1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Chapter 12

História Crossed Ways - Chapter 12


Escrita por: mpscbieber

Notas do Autor


Até que enfim não é mesmo? Desculpem a demora, benzinhos, tive alguns problemas! Mas está aí o capítulo 13! E espero, de coração que gostem! ❤

Capítulo 13 - Chapter 12


Quinta-Feira, 03.02.2016, 01:06 P.M

(P.O.V Justin)

      Olhei no relógio. Faltava uma hora pra irmos pro shopping. Tomei o segundo banho do dia e em seguida fui no closet a procura de uma roupa bacana. Optei por uma calça meio bege, um blusão preto e peguei meu vans branco. Coloquei um relógio no pulso, e fiz um topete perfeito. Borrifei bastante perfume em meu corpo e na roupa e desci. Fui na cozinha e procurei algo na geladeira pra comer. Peguei uma garrafa de ice mesmo, só tinha isso de bom pra agora. Logo escutei uma voz bem familiar vinda da sala e fui ver de certeza se era minha Sel.

          — Eaí bagaça. Me dá um gole. —ela falou e eu dei um selinho nela e em seguida entreguei a garrafa.

      Sel estava linda, como sempre. Usando uma legging preta, tênis branco da adidas e um cropped cinza com um et na região do peito e os cabelos soltos, a maquiagem estava bem básica, mas estava linda demais.
      Quando eu namorava com Amanda, dava um ódio quando ela chegava na minha casa falando "oi amooooooor, como vai minha vida?", sabe? Aquela coisa melancólica? Odeio. Agora repara a Selena. Ela chegou já pedindo a garrafa de cachaça e me chamando de bagaça. Existe coisa melhor do que sua quase namorada beber cachaça também? E tipo, quando você estiver com uma garrafa na mão, ela não brigar e falar coisas do tipo: "larga essa garrafa agora pra ficar comigo!" ou "você prefere bebida do que eu?". Enfim, odeio gente melosa. Por isso que Selena se bate certo comigo.

          — Cadê o povo? —ela falou se sentando no sofá e dando outro gole na garrafa e em seguida me dando um beijo demorado.

          — As meninas ainda estão chegando... Alfredo tá no quarto assim como Cody, Alice e os meninos também. —expliquei.

          — Pera. Que meninas?

          — As meninas... Hailey e Caitlin.

          — Ah, elas vão? —ela perguntou

          — Sim. Chris chamou.

          — Entendi... Mas eaí, vamos que horas?

          — Acho que... —olhei no meu relógio— duas horas o pessoal já tá pronto. São 01:47 agora.

          — O.k.

          — E Beatrice? —perguntei.

          — Eaí porra. —Trice adentrou a mansão com duas garrafas: na mão esquerda, uma de vinho, na direita uma de whisky.

          — Pode passando a garrafa. —Sel falou se levantando e eu ri daquilo.

          — Heeeeeeey calma cachaceira. —Beatrice falou.

          — É pro Chaz e a outra é pro Ryan. É que eu tava devendo sabe...

          — Me dá a de whisky. Tenho certeza que nem vão reparar num golezinho só. Pode me dar, sério, eu assumo se ele perceber. —Selena pediu e Trice cediu.

          — Licença cunhadinha —Chaz pegou a garrafa da mão de Sel quando ela ia colocar na boca.

          — Af Chaz, por quê é que você existe mesmo?

          — Minha! —ele disse levantando a garrafa e dando uma golada.

          — Morre garoto.

          — Como ousa falar assim com seu cunhado? —ele falou e eu revirei os olhos.

          — Vai se foder Chaz! Eu e Justin não estamos namorando! Palhaço! —ela falou.

          — Mas vão! —ele gritou.

           — Nossa. Esse aí é shippador fiel até a morte. —Beatrice falou e eu ri.

           — Helloooooo bando de incompetentes! —Cait gritou entrando junto de Hailey.

           — Oi gente. —Hailey falou.

           — Cadê meu irmão? —Cait perguntou.

           — Tá lá em cima. Cody e o Florzinha jajá descem. —falei.

           — Chaz, vem cá um minuto. —Hailey o chamou e ele a seguiu pra não muito longe de nós.

           — Ai gente, vamo logo nessa porra, que demora caralho, puta que pariu ein. —Caitlin falou já irritada e eu ri daquilo.

           — Isso por quê chegou não faz nem dois minutos. —falei e todos riram.

           — Caitlin! —Cody gritou descendo as escadas junto com Alice.

           — Cody caralho! Vem cá me dá um abraço! Puta que pariu ein, quanto tempo! —Cait falou abraçando Cody.

           — Caitlin! Saudades! —Alice falou e as duas se abraçaram.

           — Muitaaaaaaaa, muita saudade mesmo de vocês!

           — Eaí caralhudos. —Alfredo disse junto com Ryan no final da escada.

          — Florzinha tem algumas pessoas que quero te apresentar —eu falei indo até Hailey.

           — Caramba, Alfredo! —Hailey saiu correndo pra abraça-lo.

           — Anjo! —ele falou e abraçou ela, depositando um beijo em sua cabeça— Caitlin! —ele falou e a mesma fez um toque de mão com ele.

            — Nem fala mais comigo né, suas porra. —Ryan falou e as duas o abraçaram.

           — Então tá... —murmurei.

            — Se tá todo mundo aqui, vamos né.

      Saímos de casa e todos entraram em seus carros.

(P.O.V Hailey)

          — Vem comigo? —Fredo perguntou e eu olhei pra Cait.

          — Pode ir. Eu dirijo. —Caitlin falou adentrando a minha Lambo.

           — O.k então. —falei e entrei no carro de Alfredo.

           — Que conhecidência, não? —ele falou dando partida enquanto eu colocava o cinto.

           — Muita! Nem imaginava que te encontraria hoje. —falei sorrindo.

            — Pois é! Mas, se você veio hoje... quem dos meninos você conhece? —ele perguntou.

           — Ah... Meio complicado... Chris é irmão de Caitlin, e esse ano todos nós nos conhecemos... Tipo, Lucy e Anna, outras amigas gangsteres que moram na minha mansão, elas conheceram os meninos esse ano. E eu e Justin meio que nos conhecemos no jardim de infância... E tipo, nós não nos dávamos muito bem naquela época sabe... E voltamos a nos falar hoje em dia, por conta dos laços familiares de Cait e Chris. E você e Cody? Vieram por causa de quê? —expliquei.

            — É que... Ah, agora eu posso te falar ne.. Esqueci. Para falar a verdade, eu estava com receio ontem de te dizer que sou gangster de Hollywood. —ele disse.

           — Então! Eu também! Estava com medo de eu te falar e você ter receio sobre nossa amizade. Tipo... Medo de mim. Sei lá.

           — Era o que eu pensava também. Mas enfim, eu sou amigo de Justin a muito tempo, muito tempo mesmo. Tipo, Jeremy era um grande amigo do meu pai e os dois eram gangsteres, e claro, eu herdei tudo do meu pai assim como Justin herdou tudo de Jeremy. E como nossos pais eram meio que aliados... nós continuamos com isso. E por isso que vim pra Angeles. Vou ajudar Justin numa "missão" de transporte de armamentos que virá do Brasil. —ele explicou.

          — Ah, entendo. Eu também fiquei no lugar do meu pai. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 9 anos. Aí, eu passei a morar com minha tia. E eu não sei se foi naquela época que meu pai virou gangster e não quis me criar ou algo do tipo. Só que quando eu fiz 15, voltei a morar com ele. E ele me ensinou muitas coisas. E quando completei 18 anos e o terceiro ano do ensino médio, ele morreu e eu virei gangster. Assim como ele, cultivei minhas aliadas. Foi difícil confiar nelas. Mas atualmente elas são a barra onde eu posso me segurar. Me ajudam bastante.

          — Entendi... Chegamos. Eu vou estacionar o carro, pode sair se quiser.

          — O.k. —sai do carro e fiquei na frente do shopping. Até que Ryan, Chaz e Chris apareceram.

          — Conhece o Florzinha da onde Hails? —Ryan perguntou curioso.

          — Nos conhecemos esses dias. Na verdade, ontem. Nos esbarramos na rua e desde então começamos a conversar. Olha que conhecidência. E eu nem sabia que ele era amigo de vocês.

          — Nosso amigo a muitos anos. Ele e Cody. —Chaz falou.

          — Cadê Caitlin, Hailey? —Chris perguntou.

          — Deve estar estacionando o meu carro.

          — Chegamos. —Alice anunciou junto de Cody.

          — Vamos? —Selena disse chegando ao lado de Justin.

          — Falta Caitlin e Alfredo. —falei.

          — Faltava. —Cait disse indo até nós e Alfredo logo atrás.

          — Agora vamos. —Selena falou e eu revirei os olhos entrelaçando o meu braço no de Caitlin.

           — O que vamos fazer primeiro? —Alice perguntou.

          — Eu to com fome —eu e Cait falamos em um uníssono.

          — Eu também. Então... Vamos no Bob's —Cody disse e todos nós concordamos.

      Fomos pro terceiro andar (praça de alimentação) e todos nos sentamos numa mesa.

          — Cait, pega um Trio Cheddar pra mim, acompanhado de Coca-cola e batata frita. —pedi pra ela que ia pra fila.

          — O.k.

      A maioria do pessoal foram pra fila pra fazerem seus pedidos e eu, Alice e Selena ficamos na mesa.

          — Você também é gângster ne Hailey? —Alice disse simpática.

          — Sim, na verdade eu meio que herdei tudo do meu pai. E aí, chamei algumas amigas do ensino médio pra serem minhas aliadas. Anna, Lucy e Caitlin, moram comigo na mansão. Somos praticamente donas de Angeles. Você é também lá em Hollywood ne? —falei

           — Sim. Eu, Alfredo, Cody, Stephanie e Nickolas moramos numa mansão lá. Ste e Nick não vieram. Eles continuaram a cuidar das coisas lá em Hollywood e eu, Fredo e Cody viemos ajudar no transporte. —ela explicou e eu assenti em forma de entendimento— E você... Selena, ne?

          — Isso. Eu... Meio que criei meu próprio império... Tipo, eu confiava muito no meu ex. Até que ele me deixou, por questão de comentários maldosos sobre mim. Disseram a ele que eu não era capaz de muito coisa e não iria longe. E aí, quando eu levei um tiro, numa invasão à casa dele, ele teve certeza do que disseram pro mesmo, e me largou. Até que eu encontrei uma grande amiga, uma aliada, Beatrice, que me ajudou muito naquele tempo, me encorajou a ser o que sou hoje. E criamos nosso próprio império. Temos boates, casas alugadas, e casas de praia em cada canto de Angeles. Meu ex? Mudou de cidade. Está em Vegas. E muitas vezes, implorou pra voltar comigo, mas eu nunca cedi, claro, não seria tão trouxa a esse ponto. E agora, eu e Trice estamos assim, bem milionárias. —ela explicou e aquilo, por incrível que pareça, tocou em mim.

          — Nossa Sel. Caramba, parabéns ein. —Alice a parabenizou por ela ter conseguido ser quem é hoje.

          — Hailey. Vamo lá no Starbucks comigo? —Alfredo perguntou fazendo nós três olharmos pra ele.
   Eu assenti e fomos.

          — Por que pediu que eu viesse? —perguntei.

          — Não sei andar por esse shopping. Estou apenas te seguindo no momento. —ele falou e eu ri.

          — Ah, já que estou aqui, acho que vou levar um pra mim. Sou apaixonada em Starbucks. —confessei.

          — Eu também. Vem. —ele disse me puxando pra dentro.

(P.O.V Selena)

          — Então meninas... —Caitlin disse entusiasmada— Cadê Hails? —ela perguntou procurando pela mesma.

          — Saiu. Foi no Starbucks com Alfredo. —falei.

          —  Ah sim. Ele estava perdidinho querendo que alguém levasse ele. —Chaz falou sorrindo.

          — Mas enfim, passa pra cá o meu Justin! —falei olhando pra bandeja que o mesmo carregava com nossos hambúrgueres e outros em cima dela.

          — Aah, que fome! —Cody falou abrindo a boca prestes a morder um pedaço de seu hambúrguer.

          — Me diz, um momento em que você não esteja com fome. —Alice falou.
          — Gente, olha aquela gata, que gata vei, o que é isso!? —Chaz falou sobre a garota que passou pela nossa mesa junto de outras cinco.

           — Nossa, como é impressionante que qualquer biscate te faça babar. —falei.

           — Biscate? Nem conhece ela. —ele rebateu.

           — Conheço sim. Bianca. Biscate de quinta! —reclamei olhando pra trás onde ela estava com as amigas— e aquelas outras, são outro bando de biscates. Nojentas! Todas vagabundas.

          — Nossa que rancor. —Ryan falou.

          — Mais que rancor! Sabe o que é ódio? Tipo, muito ódio!? Ódio misturado com raiva, rancor e ódio de novo? —expliquei— então. É isso.

          — Por que esse ódio todo? —Alice perguntou.

          — Nem queira saber. —Beatrice falou e eu assenti.

          — Briga! Briga! Briga! —Chaz começou a gritar.

          — Selena, você vai brigar com a garota, sem ela ao menos ter feito nada com você? —Justin perguntou incrédulo.

           — Ela não fez nada agora. Mas no passado fez muita coisa. —Beatrice retrucou

          — Se ela vim com gracinha pra mim, não me segura ein. —falei— Já sabe que eu vou arrancar os cabelos dessa vadia.

          — Depois você vai me explicar tudo. —Justin mandou e eu assenti.

(P.O.V Hailey)

       Em meio àquela conversa toda, eu fiquei só observando. Eu e Cait. Ficamos só observando. Sem saber o que dizer e meio que boiando no assunto. Tava meio tenso o clima com elas lá na mesma mesa que a gente. Pela primeira vez. Até que quando todos acabaram de comer e ficamos só batendo papo e esperando o horário de entrar na sala de cinema. E então chamei Caitlin para ir no banheiro. E assim fomos.

          — Qual é o filme mesmo? —ela perguntou.

          — Sei lá —dei de ombros— Foi os meninos que decidiram então já sabe que é merda ne?

          — Ah, claro.

      Peguei meu batom de dentro da bolsa e passei em meus lábios. Cait fazia o mesmo ao meu lado. Até que uma garota loira, alta mas não muito alta, magrela e bonitinha por sinal apareceu por trás da gente junto com uma garota morena. Olharam pra nós pelo espelho, nos encarando no reflexo.

          — Algum problema? —falei me virando após acabar de passar o batom. Caitlin ainda passava.

           — Sim. Muitos. Começando pela amiga de vocês. —a loira magrela falou, uma voz enjoaaaaaada.

           — Amiga...? Que amiga? —Cait falou terminando de passar o batom e se virando também.

          — Selena! Não se façam de desentendidas! Odeio isso. —ela exclamou.

          — Ouvi meu nome. —Selena apareceu como se fosse mágica. Tipo, como se ela estivesse escutando tudo...

          — Chegou a vadia. —a morena falou depois de mo ano com a boca fechada.

          — Cala boca sua idiota. —Beatrice mandou.

          — Ainda não superou minha existência fofa? —Selena falou sarcasticamente.

          — Deveria ter morrido com aquela bala. —a loira magrela falou.

          — Já chega! Que briguinha idiota. —falei irritada e peguei minha arma banhada à ouro da cintura e bati na nuca da loira a fazendo cair desmaiada. Olhei pra morena e ela me encarou, o que me surpreendeu, por que pensei que ela estaria assustada.

          — Quer também? —pergunteia desafiando.

          — Você não seria capaz de... —antes de terminar suas palavras eu a bati assim como fiz com a loira, só que mais forte.

          — Que close... —Beatrice olhou para o corpo das duas no chão e pegou a bolsa delas, tirando uma quantia enorme de dinheiro— não que precisamos, mas um pouco a mais sempre é bom ne? E... Também tenho certeza de que ela não iria precisar... —ela falou irônica.

          — Tinha que ter deixado eu bater na Bianca. Pra mim, o resto de carniça que é chamado de Emmica, tanto faz, nem merecia que você batesse nela. —ela falou e eu ri.

          — Me conte tudo. —falei com um sorriso malicioso nos lábios.

          — Então, vocês devem ter prestado atenção quando eu estava falando sobre como virei gângster. Mas enfim, meu ex, aquele resto de aborto, que me deixou, tinha várias em seu pé, e todas, tinham inveja de mim por namorar com ele, principalmente, a biscate Bianca e seu grupinho de biscates. E parece ne, como vimos, até hoje elas têm raiva de mim, não sei o por quê, se eu já terminei com ele à anos e odeio ele. Mas... Elas não valem de nada, nem perco meu tempo precioso vendo a vida delas. Vamos pro cinema. Já deve ter começado. —ela disse saindo do banheiro.

          — Que ridículas. —Cait resmungou.

          — Entendi. Vamos. —falei.

      Por uma fração de segundo, não existia mais essa "treta" minha e de Selena. Por um minuto, eu não tive mais raiva dela. Pra mim, naquele momento, ela era apenas uma garota que já sofreu, assim como eu, e que atualmente se levantou de cabeça erguida.

      O resto da tarde, depois de quase duas horas assistindo ao filme, fomos numa sorveteria.

          —Gente, vai ter balada hoje, bora? —Chaz falou enquanto olhava pra tela do celular.

          — Balada numa quinta? —perguntei.

          — É. Bora, ou não? —ele insistiu.

          — Eu topo, e vocês? —Beatrice falou.

          — Por mim beleza, vocês sabem que eu não nego festa. —Ryan falou tomando seu milkshake em seguida.

      Depois, todos concordaram em ir e fomos casa um pra suas casas se arrumar.
      A festa era perto da nossa boate. Começava às 7:30 P.M e já eram 6:00. Eu e Cait entramos no carro e eu dei partida.
      Chegamos em casa e avisamos a Lucy e Anna que teria essa tal festa. Lucy disse que estava com enxaqueca e decidiu não ir.
      Depois do banho, fui pro closet à procura de uma roupa bonita. Optei por im vestido colado de listras brancas e pretas; calcei um tênis preto da adidas (não tava a fim de usar salto hoje); e, amarrei um colete jeans de lavagem clara na cintura, caso fizesse frio. Fiz uma make média. Passei base, da cor da minha pele, rímel preto, lápis preto e fiz um contorno, por fim, passei batom da cor vinho. Soltei meu cabelo do coque que tinha feito e ele estava bonito. Arrumei ele, já que estava meio bagunçado e desci.

          — Estão prontas!? —gritei

          — Eu estou. —Cait falou descendo as escadas.

      Ela estava bonita. Vestia um cropped vinho e um short preto justo cintura alta e um tênis branco da nike. Sua maquiagem estava média, assim como a minha. Seu cabelo estava solto também.

           — E Anna? Cadê? —perguntei

           — Está se arrumando ainda. —Cait falou.

           — Anna! —gritei— Estamos atrasadas! Vai logo!

           — Estou descendo! —avisou.

          — Alguem vai vir nos buscar? Por que eu não faço ideia da onde vai ser essa festa. —disse Caitlin.

          — Sim. Alfredo e Chris jajá chegam. —avisei— Deve ser eles. —falei em relação ao som da busina que vinha do lado de fora.

          — Vou ir lá ver.

          — Anna! Eles já chegaram! Porra! —gritei.

          — Tá, tá, tá bom. Pronto. —ela disse descendo as escadas.

      Anna vestia um short jeans, de lavagem clara, bem justo, e uma blusa vermelha com um casaco preto que estava dobrado até seu cotovelo. E calçava um salto preto.

          — Vamos. —falei e fui indo em direção ao jardim.

          — Quem veio!? —ela perguntou.

          — Alfredo e Chris, vão nos levar já que não sabemos onde vai ser. E provavelmente, nos trazer também.

      Caminhamos até o lado de fora da mansão e entramos no carro. Os meninos estavam bem bonitos por sinal. Fredo vestia uma calça da cor bege puxada pro marrom, e uma camisa vinho. E calçava um tênis todo preto. Chris, usava uma bermuda jeans, de lavagem escura, e uma blusa branca, calçava um tênis também todo preto.

          — O pessoal já está lá? —perguntei curiosa.

          — Sim. Nós também estávamos lá, só que você ligou e aí, nós viemos. —Chris explicou, ainda olhando pra frente, e prestando atenção no volante.

          — Percebi. Por que, Alfredo já está com uma garrafa em mãos. —Caitlin falou e Fredo riu.

          — Gente.... Eu tô meio boiando aqui, não me leve a mal... Alfredo. Mas, quem é você mesmo? —Anna perguntou, ah é, não tinha apresentado os dois ainda.

          — Sou um amigo antigo de Justin. Sou gangster em Hollywood, e ajudo ele em algumas coisas, nossos pais eram aliados, e por isso, somos também. Vim com Cody e Alice, você deve conhecer. —ele explicou breve.

          — Ah sim. Conheço. Acho que já devo ter ouvido falar de você, só que não me recordo agora. —ela replicou.

          — Ah o.k, o.k, o.k, agora me passa a cachaça aí. —falei

          — Pega aí. —Fredo me entregou a garrafa pequena de Ice, que tinha em mãos e pegou outra da puta que pariu.

          — Da onde tu tirou essa ai menino, tem mais é? —Caitlin perguntou.

          — Aqui tem uma sacola com uma caixa de Ice e outra de Skol Beats.

           — Manda Skol Beats pra cá! —Anna mandou.

          — Tá.

      Depois de uns minutos chegamos e os garotos foram estacionar o carro, logo, vimos Alice e a mesma veio falar com a gente.

          — Eaí Anna, quanto tempo! —Alice falou abraçando Anna.

          — Pois é! Vocês sumiram! Tem que vir pra cá mais vezes.

          — Viemos sim. Mas onde está Lucy? Estou com saudades dela também.
          — Ela disse que estava com enxaqueca e achou melhor ficar lá em casa, se quiser, passa amanhã lá. —falei.

           — Pode deixar,eu passo sim! —ela garantiu— E vocês viram que maravilha tá essa festa?

       Passei os olhos pela boate e realmente estava bem legal, estava arrumada. Não estava como uma balada comum, só com luzes neutras e garotas dançando. Tinha um tema. Que era Hollywood. Tinha um tapete vermelho lá fora que eu estranhei quando cheguei. E aqui dentro, num balcão, estava cheio de bebidas vindas de lá que eu reconheci logo de cara. As meninas que dançavam estavam vestidas diferentemente. De algo que não reconheci. Mas mesmo "fantasiadas" estavam vulgares e quase nuas como sempre. De resto, estava tudo parecido com Hollywood. Depois, deparei com Chaz beijando Beatrice e logo ao lado, Selena e Justin se pegando. Já vi que essa noite vai ser longa.


Notas Finais


Ooooolá novamente! Espero que tenham gostado! Obrigada por lerem! E me desculpem qualquer coisa! Até o próximo capítulo! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...