1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Chapter 6

História Crossed Ways - Chapter 6


Escrita por: mpscbieber

Notas do Autor


Hellooo benzinhos! Mais um cap aí pra vocês! Espero muito que gosteeeeemmm! Fiz com muito carinho, e tive que desfazer algumas partes, fazer de novo, inventar mais coisa, e não sabia como começaria o capítulo, por isso que o começo ficou meio boxxxxta! Mas mesmo assim, espero que gostem! Tá cheeeeeeio de coisa nova, e o passado tá vindo a tona!

Beijinhos e boa leituraaa!❤

Capítulo 7 - Chapter 6


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Chapter 6

                          Segunda-Feira, 17.01.2016, 04:07 A.M

(P.O.V Hailey)

      Porra que frio. Olhei pra janela. Tudo escuro? Que horas são? Olhei o relógio na cabeceira da cama. 04:07 da madrugada. Qual o meu problema? Levantei e desci as escadas, cheguei na cozinha e peguei uma água, me virei e tomei uma porra de susto. Caitlin estava na mesa, bebendo água.

           — Porra, quer me matar de susto? —falei deixando o copo no balcão e coloquei a mão na testa.

           — Foi mal. —ela falou rindo.

           — Pensei que era um ladrão, ou até um exorcista, ou algo do tipo. Vai pra casa do caralho.

          — Foooi mal, já falei. Não era intenção minha. —ela se desculpou mais uma vez.

          — E se fosse, tu ia se foder com certeza. —continuei a beber a água.

          — Mas, mudando de assunto, e a festa? —Caitlin deixou o copo na pia e olhou pra mim.

          — Festa? —

          — Sim, aquela festa que você disse que ia rolar, antes de Amanda chegar e morrer. —ela disse.

          — Ah, sim! E o que é que tem?

          — Vai ser quando!? Você tinha adiado por quê eu tava mal, mas agora estou bem, então vai ser quando? —ela perguntou ansiosa.

          — Ah sei lá, tanto faz qualquer dia. Só me fala, antes. —disse e subi novamente.

          — Bom resto de noite. —ela disse antes de entrar em seu quarto. Retribui.

      Me deitei na cama e me cobri. Fechei os olhos e já cai no sono de novo.

(P.O.V Selena)                                                                    (09:57 A.M)

          — Porra Beatrice! Eu não vou pedir pra voltar, não enche! —falei mais uma vez.

          — Eu sei que você estava louca pra beijar ele quando fomos na mansão da Hails quando foi lá! Admite Selena! —ela insistiu.

          — Dá pra calar a boca!? Acabei de acordar me deixa em paz Beatrice!

          — Você anda muito estressada amiga.

          — Cala essa porra de boca! —mandei mais uma vez, já estava ficando com raiva.

          — Lalalalalala —ela cantarolou e entrou no banheiro em seguida.

      Ridícula! Imagina só! Voltar com o Bieber, que idiotice! Não duvido nada que ele tenha tranzado com aquela puta da Hailey. Tenho que me aproximar mais dela. Preciso muito saber se eles estão tendo alguma coisa. Se bem que Beatrice já foi bem amiga da Hailey, ela podia se aproximar de novo daquela vadia, pra saber mais sobre ela. Pelo o que a Amanda me dizia, ela é uma vagabunda. Vou acabar com ela aos poucos. Aquela garota se acha demais, ridícula! Mas se bem que Trice até que tem um pouco de razão, Justin ainda me deixa com vontade de ir pra cama com ele. Mas voltar não, quando estávamos juntos ele me deu vários chifres (claro que não deixei por isso mesmo né), não quero namorar com ele de novo. Mas quem sabe dar uns pegas nele. Tenho certeza que o mesmo ainda sente algo por mim.
      Mas voltando a história da Amanda.. Ainda não caiu a ficha de que se ela estivesse viva, carregaria um filho de Justin. Não a culpo, ela não queria com certeza engravidar. Mas talvez sim, só pra ter Bieber nas suas mãos. E também ela não sabia do meu namoro com Justin.
      Putz! É hoje seu velório! Tinha esquecido completamente!

          — Beatrice! —gritei.

          — O que é agora!? —ela gritou de lá do banheiro.

          — Hoje é o velório da Amanda, não esquece!

          — Já sabia idiota. Tô tomando banho justamente por isso!

          — Ridícula, só tava avisando. —revirei os olhos.

      Entrei em outro banheiro do lado do meu quarto e me despi. Entrei no box e comecei a tomar meu banho.
      Depois, fui pro meu quarto, procurei uma roupa no closet e optei por uma calça cintura alta de couro preta, uma blusa de mangas longas de renda preta e calcei meu salto/scarpin também preto. Estava fazendo frio em Angeles hoje. Sai de dentro do closet e vi Trice toda arrumada. Ela estava com um cropped preto, uma calça cintura alta de jeans bem escura, um azul puxado pro preto. E um scarpin preto, um pouco parecido com o meu. Ela estava sentada de frente ao espelho, passando maquiagem.

          — Já tá pronta? —perguntei enquanto pegava minha maquiagem no guarda roupa.

          — Quase.

      Me sentei na cama e deixei a maquiagem ao meu lado. Peguei um espelho não muito grande e comecei a passar no meu rosto. Coloquei base da cor da minha pele, em seguida passei rímel e lápis preto, e depois um batom de cor vinho. Soltei meu cabelo do coque (que tinha feito pra entrar no banho), e arrumei ele.

          — Pronto. Vamos? —falei e Trice assentiu.

      Descemos as escadas e fomos em direção à garagem. Adentramos meu carro e fomos ao local onde iríamos sair, até o cemitério. Lá encontramos meus tios, minha tia Gryanna (mãe de Amanda) estava aos prantos no ombro do meu tio Robert. Coitada. Mesmo com os erros de Amanda, minha tia a amava muito. Não a culpo. Amor de mãe é intenso e grandioso. Mas meus tios não sabiam que Amanda era meio que mafiosa e se envolvia com pessoas do crime. Na verdade ela nunca soube de nada sobre isso, muito menos sobre eu. Amanda também, não seria louca de contar que eu sou gangster. Eu e Trice falamos com os mesmos. Minha tia me deu um abraçado bem apertado.
      Em seguida, fomos pra perto da porta.

          — Coitada da sua tia. —Trice falou

          — Né. Sinto muito por ela, ela amava Amanda, por mais de seus defeitos. —retruquei.

          — Ah meu deus. Olha quem acabou de chegar. —Beatrice tentou disfarçar olhando pra trás de mim.

          — Oi meninas. Como estão? —ouvi uma voz rouca, aquela voz familiar.
      Me virei e vi Justin.

          — Eaí, tudo sim e você? —perguntei.

          — Nossa Bieber, ainda teve a cara de pau de vir? —Trice falou meio que no sarcasmo.

          — Olha Beatrice, eu.. Vou tomar uma água. —ele deu uma desculpa e foi em direção ao bebedouro.

          — Você é tão... Inconveniente Beatrice! —reclamei.

          — Ah, me deixa, você sabe que não vou com a cara dele, af!

          — Mas passou a gostar naquele dia que ele armou pra você ficar com o Beadles. —falei com uma risadinha.

          — Aquilo foi um favor que ele fez pra mim! Mas esquece isso! Eu tava falando de outra pessoa, não ele! Hailey, Caitlin, Anna e Lucy estão aqui. E os amigos de Justin também! —ela falou e eu olhei disfarçadamente.

           — Como Hailey teve a cara de pau de vir? Nossa! Como Anna está diferente. Por acaso ela teve anorexia? Tá magra demais!

           — Também acho! Af, essa Anna.. Odeio essa garota, tão ridícula. Se acha a esperta, bancando a inteligente! Eu hein. —ela reclamou e eu ri disso.

           — Coitada da garota, deixa ela! Uns nascem com um gênio apropriado a pessoa uai, ela é inteligente, Lucy é idiota, Hailey puta e você vadia! Normal. —falei sarcasticamente.

          — E você uma retardada! Idiota!

          — Vamos, está na hora. —avisei e saímos atrás dos homens que levavam o caixão.

      Entramos no meu carro e Trice entrou no banco dianteiro, ao meu lado. Coloquei o cinto e ela fez o mesmo assim que eu ia dar a partida, Justin entrou no banco traseiro.

          — Que porra você quer agora Justin? —Trice falou e eu revirei os olhos.

          — Que eu saiba você tem carro e não precisa de carona! —falei.

          — Também acho! —ela concordou.

          — Me levem! Eu preciso tirar uma palavrinha com a Beatrice.
Ele pediu. E eu cedi. Já até sabia o que era, se ele queria conversar com ela, não era por causa de negócios, pode ter certeza. Dei a partida e dirigi até o cemitério.

          — Qual a demora Trice, pra você ficar com Beadles? —ele perguntou na cara de pau.

      Na época em que eu namorava Bieber, Beatrice estava ficando com Chris, era tipo um relacionamento aberto. Os dois transavam o dia todo, não davam descanso! Não sei por que Trice não engravidou. Aquela dali gosta dele, e qualquer um percebe de longe! Talvez eles só não namoraram por causa do meu status de relacionamento com Justin. O nosso namoro, como todos sabem, não foi um dos melhores. E como Chris anda com Justin, talvez Trice pensou que com ela Chris faria o mesmo.
      E assim que Chris e ela se separaram mais, Beadles começou a pegar Anna, e deve ser por isso que Beatrice não gosta de Anna, só não assume.

          — Que? Ele quer ficar comigo!? Justin pelo amor de deus, eu já não me bato certo contigo, ai você vem de piadinha, me poupe ne. —ela falou e eu dei uma risada enquanto dirigia.

          — É sério, Beatrice! Eu não brincaria com o nome de Chris.

          — Imagina se brincasse. “Brincou” até com a namorada (naquele tempo). —falei.

          — Naquele tempo —ele deu ênfase nas duas palavras—, agora não mais. Sim ou não Trice?

          — Tá, tá, eu fico! Mas só por que estou numa seca desgraçada. —ela cedeu.

          — Aee, Beatrice! Considero. —Justin disse todo alegre, parecia até que quem iria pegar uma garota era ele.

          — Chegamos. —avisei

      Tirei meu cinto assim como os dois, e desliguei o carro, depois saímos do mesmo. Depois de várias pessoas falando sobre Amanda (seus parentes), me forçaram a ir. Mas eu não quis. Disse que estava muito aflita por tudo, e não estava querendo falar. Uma ótima desculpa. Depois de um tempinho Justin apareceu e perguntou se Trice queria ficar com Chris agora. E ela disse que sim. Fiquei sozinha por um tempo. Depois de quatro cadeiras ao meu lado, Hailey estava na quinta. Lucy na sexta, Caitlin na sétima e a Anna não a vi. Depois de bastante tempo, Trice havia chegado. Demorou até demais. Com certeza os dois se comeram.
As meninas (Hailey, Caitlin e Lucy) tinham um olhar de preocupação, pareciam inquietas.

          — Eaí, como foi? Demorou demais, se comeram ou foi só ficada mesmo? —perguntei pra Trice.

          — Não. Acredita que quando Justin me levou no lugar ele estava beijando Anna? Eu briguei tanto com Justin, olha a humilhação que me fez passar aquele idiota! —ela reclamou.

          — Ainda não entendi sua demora. —falei, esperando uma explicação.

(P.O.V Hailey)

      Sim, vamos todas ter a cara de pau de ir a esse velório. Não foi ninguém que me forçou, eu já gosto de aparecer em lugares que não sou “bem vinda”, as meninas concordaram é claro. E Justin e os meninos já iam mesmo.
      Depois do banho vesti uma calça cintura alta preta bem justa, e um cropped com mangas longas branco. E calcei meu scapin branco.
(...)
      Chegando lá, eu fui logo pegar um copo de água, estava com muita cede. Vi de longe aquela garota, prima da Amanda... Selena! Conversando com uma amiga minha do Fundamental. Não sabia que elas eram amigas. Que mundo pequeno.
      Depois fomos ao cemitério, e depois de um tempo Anna saiu pra não sei que porra fazer. E quando terminou tudo, na hora que íamos embora não a encontramos. Já estávamos preocupadas. Onde Anna estaria?

(...)        (06:45 P.M)

          — Encontrei Anna, Hails. Chaz está com ela e Justin e Chris ainda não voltaram —Ryan falou, sua expressão era de pena e preocupação.

      Seguimos ele até a esquina quando viramos a mesma, vi Anna deitada no chão e Chaz ao seu lado falando algo que não pude decifrar. Anna parecia estar espancada. Tinha seu olho roxo e sintomas feios na perna. Seu vestido estava meio rasgado e sua bolsa e seus saltos se encontravam lá no outro lado da calçada. O que teria acontecido!?


Notas Finais


Oooolá mais uma vezzz! Gostaram? Se sim, deixe nos comentários! E obrigada por ler!! Comentem suas opiniões da fanfic pra eu saber se estão mesmo gostando! Isso é muito importante pra mim!! Amo vocês beijooooooes! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...