1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Chapter 8

História Crossed Ways - Chapter 8


Escrita por: mpscbieber

Notas do Autor


Hello benzinhos! Demorou mas tá aí! Capítulo beeeeeeem merda. Mas até que enfim um hot de Jailey não é mesmo?

Capítulo 9 - Chapter 8


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Chapter 8

Terça-Feira, 18.01.2016, 01:40 A.M

(P.O.V Justin)

          — Vá falar com Cait, eu vou subir. Insista que ela não fale nada, invente uma história sobre nossa conversa. Sei lá, fale qualquer coisa que agrade e que faça ela acreditar. —mandei Ryan ir até Cait e subi pro quarto de Hailey.

      Vai que Ryan não convença Caitlin e ela conte tudo o que escutou a Hailey. Preciso garantir pelo menos uma noite com ela. Depois, tanto faz se Hailey souber. Eu invento algo.

      Ela mandou eu entrar e assim fiz.

(P.O.V Hailey)

          — Ah, como estava com saudades de você minha querida. —peguei gelo e coloquei dentro de um copo em seguida, abri a garrafa de red label, e coloquei até o começo do copo, engoli tudo de uma vez e entrou rasgando na minha garganta.

      Tempos que não bebo e nem faço sexo. Nem sei como estou aguentando, eu precisava disso. Agora a outra parte, o sexo. Bem difícil. Coloquei dessa vez, vodca no copo. E fui bebendo de pouquinho enquanto escutava algumas músicas e mexia no celular. Quando acabou a vodca coloquei mais um pouco e assim ia.

(...)

          — Entra! —mandei, em relação à batida na porta.
Eu estava sentada na minha cama, só com um blusão e um shorts jeans simples mexendo no celular e ainda bebendo. Tinha esquecido que a porta estava trancada. Porra! Me levantei e fui abrir a mesma. Pra minha surpresa... Meu querido amigo, Justin Bieber.

          — O que quer? —revirei os olhos.

          — Você.

          — Não. Vá pro quarto da pessoa em que deixou esses chupões em você. —falei entrando no quarto.

          — Não. Eu quero muito você esta noite, não estou mais aguentando Hailey, te ver todo dia e não poder ao menos dar um beijo. —ele trancou a porta e se aproximou.

          — Sem chance Bieber. Vai pra lá. —ele chegou até mim.

          — Pra cá? —ele chegou perto do meu pescoço — ou pra cá? —em seguida no canto da minha boca.

          — Justin..  —murmurei.

          — Pra lá! —ele falou e me jogou na cama depois que eu coloquei meu copo de vodca na mesinha.

      Deitei na cama e ele ficou por cima de mim. Me beijou, um beijo cheio de desejo. Eu devo ter bebido bastante pra estar fazendo isso.

          — Está bebendo? —ele perguntou, deve ter sentido o gosto da vodca na minha boca.— vamos beber juntos. —ele pegou outro copo e colocou gelo e vinho. Eu peguei meu copo de vodca que estava quase acabando. Justin pegou a garrafa de vodca e o completou.

      Assim que terminamos o gole juntos, ele me beijou. Deixou seu copo e o meu na mesa e tirou minha blusa. Depois, eu tirei meu short e ele tirou sua camisa ficando só de bermuda. Me jogou novamente na cama e me beijou novamente só que um beijo feroz, ele colocou suas mãos na minha cintura e as apertou. Em seguida tocou na minha intimidade ainda coberta pelo tecido pouco da calcinha.

          — Já está molhadinha Hails? —ele perguntou sarcástico. — ainda nem fiz meu trabalho.

          — Deixa eu fazer o meu primeiro. —me levantei da cama e dei uma golada no copo de vinho dele.

       Em seguida, fui até um sofazinho que tem no canto do meu quarto e subi no mesmo. Justin pegou seu copo e sentou na cama me observando com um sorrisinho malicioso. Coloquei uma música sensual no meu iPhone e comecei a dançar em cima do sofá, e fui meu aproximando dele com movimentos sensuais. Quando cheguei até Justin coloquei uma mão em seu ombro e a outra peguei o copo e deixei na mesa. Coloquei meu pé na perna dele, e o mesmo ficou observando minhas pernas. Assim que ele ia colocar suas mãos eu tirei. E sentei em seu colo, rebolei em cima de seu membro e depois me virei de costas e sentei novamente, ele pegou na minha cintura e eu levei minha cabeça até o chão e Justin deu uma batida na minha bunda. Isso me fez levantar e empurrei ele pra cama, em seguida fiz com que ele ficasse apoiado na cabeceira da cama e eu sentei no seu colo novamente. Então lhe dei um beijo e coloquei minha mão no seu pescoço e outra no seu abdômen. E ele depositou uma mão na minha bunda e outra na minha cintura. Eu mordi seu lábio e ele me deixou deitada na cama e ficou por cima. Abaixou minha calcinha e penetrou dois dedos em minha intimidade. O que me fez arfar.

          — Me fode Justin! Me fode... —falei arfando e percebi que ele abaixou sua calça junto de sua cueca.

      Tirou seus dedos da minha intimidade e penetrou seu pênis, bem lentamente. E eu dei um gemido. E então ele começou com seus movimentos de vai e vem ainda lento. Entre gemidos meus eu dei um leve beijo em seus lábios. Ele colocou uma de suas mãos em meu peito esquerdo e apertou o mesmo, no direito ele chupou o que me fez gemer mais ainda. Justin continuava com estocadas lentas e fortes. Até que depois ele tirou seu membro da minha intimidade e desceu seus beijos da minha boca pro meu pescoço, passou pelos meus seios e beijou minha barriga e desceu mais um pouco até chegar na minha intimidade. Ele mordeu levemente meu clitóris. E chupou minha intimidade. Ele pegou sua cueca e vestiu a mesma. Peguei meu sutiã e coloquei cubrindo meus seios que antes estavam à mostra. Peguei minha calcinha e também vesti. Me levantei e coloquei minha mão no abdômen de Justin e escorreguei a mesma.

          — Quer mais Hails? —ele perguntou sarcástico.

          — Até que você faz bem. Bebida? Quero sim. —falei sarcástica também.

          — Claro né.

      Me levantei e peguei whisky e coloquei num copo com gelo. Bebi de pouquinho e pouquinho e Justin tinha dito que ia pegar alguma coisa na cozinha que eu nem tinha ligado. Me sentei na cama e coloquei o copo no criado mudo, e me deitei.

(...)

          Olhei pra um lado e pro outro. Coloquei minhas mãos no rosto e em seguida me sentei na cama levemente. Olhei pra janela e vi aquele sol invadindo meu quarto pelo vidro da janela. Peguei o controle do ar-condicionado e desliguei o mesmo. Empurrei os lençóis que cobriam minhas pernas pro final da cama e me virei com as pernas pra fora da cama. Não acredito! Eu transei com Justin!? Mentira! Só pode ser mentira! Então, ele deve estar se sentindo superior a mim agora, ele deve estar pensando que me tem. Não! Eu devia estar muito bêbada pra aceitar aquilo. Não é possível! Ah, que raiva de mim mesma! Que caralho!
Mas o mais lamentável naquilo era de que, eu me sentia atraída por ele. Queria estar em seus braços. Queria de novo. Mas porra, eu não posso, caralho! Por que Justin tinha que se tornar tão gostoso!?
Me levantei, abri a janela e olhei pro jardim. Vi ele conversando com Selena. Pelo visto, os dois têm muito o quê conversar não é mesmo? Haja assunto. Segunda vez que essa garota vem aqui, falar com ele.. Ninguém merece. Coloquei meu short, e fui até o banheiro. Escovi os dentes e fui até o frigobar para pegar uma água. Coloquei num copo e fui ao banheiro novamente para pegar o anticoncepcional. Coloquei o mesmo na boca e engoli com a ajuda da água. E ele desceu goela a baixo. Me despi e fui tomar banho.
Logo depois, fui até o closet e vesti um conjunto da Calvin Klein. Coloquei um short jeans justo cintura alta preto e uma regata branca. Desci as escadas e fui até a cozinha. Na mesa estavam Ryan, Chaz, Cait e Lucy. Me sentei do lado de Cait.

          — Bom dia. —falei mas não com muito entusiasmo na voz.

          — Bom dia. —todos falaram em um uníssono.

          — E Anna? Ligaram do hospital para informar alguma coisa? —perguntei passando geleia na torrada.

          — Sim. Disseram, que talvez vai demorar pra ela ter alta, talvez no sábado ou no domingo. Ela acordou ontem de madrugada. Não sabia o que estava acontecendo, onde estava, e perguntou até onde estavam os pais dela, acredita? —Ryan falou e eu fiquei atenta a todas suas palavras.

          — O quê!? —falei extasiada.

          — Isso mesmo, fiquei até imaginando sobre na grande probabilidade daquele nosso assunto acontecer. —Cait falou meio tristonha.

          — Fiquem despreocupados. Anna vai se sair bem dessa. —encorajei eles mesmo todos nós sabendo que não era bem a verdade.

          — E a festa Hails? —Cait perguntou.

          — Que festa? —Ryan se interessou.

          — Ainda quer? E Anna?

          — Ah, Anna está no hospital, se recuperando, vai demorar até ela sair de lá e quando sair, você sabe que vamos ter muitas dificuldades ne Hailey. É melhor fazer logo essa festa. —Caitlin falou.

          — O.k, concordo. Vamos fazer hoje a noite. —decidi.

          — Ainda queremos saber sobre essa festa. —falou Chris, que estava na sua cadeira, todo quieto, quando falou em festa ele já se "animou".

          — Sabe quem é Antony Velaskes? —perguntei.

          — Sabemos! Aquele filho da puta! Nos roubou uma vez, num assalto nosso ao banco, ele apareceu do nada quando estávamos levando o sacos de dinheiro pra dentro do carro e levou tudo! Ele ainda vai pagar muito caro. —Ryan falou com muito ódio no seu tom de voz.

          — Heeey, calma. Ele não vai pagar nada pra vocês. —Falei e eles me olharam estranho.

          — Vai sim! Justin tem uma raiva tão imensa dele, que você não tem noção. Estamos procurando ele a temp...

          — Ele está morto Chris! —cortei o mesmo e falei logo.

          — Mentira!? Porra. Tinha que ter mandado um oi meu pro diabo. Que ele apodreça em paz no inferno. —Ryan falou rancoroso.

          — Nossa. Mas enfim.. Em relação à festa, por tudo que ele também nos fez, nós estávamos planejando fazer uma festa de comemoração à morte dele. Chamem quem vocês acham que adorariam vir, e seus amigos, sei lá. —expliquei.

          — Mas enfim, vou falar com Logan pra ele trazer um estoque de bebidas das nossas boates. E chamar alguns barmen também para servir aqui. Você acha melhor aumentar a segurança ou já temos o suficiente? —Lucy falou.

           — Faça isso. Já está ótimo o tanto de seguranças que temos. Chame Logan pra cá também. Cait você vai conversar com ele sobre o andamento das boates e como estão as coisas por lá, e sobre nosso dinheiro é claro, já que Anna não está aqui, você cuidará disso. Vou falar com as empregadas para arrumar a mansão e trancar todos os cantos secretos, a sala do cofre e entre outros depósitos e quartos. Qualquer coisa chamem elas pra pedir a chave se quiserem entrar. Agora vão. —mandei.

      Fui até a cozinha e logo vi uma empregada.

          — Vocês irão trabalhar muito hoje. Avise às outras que acontecerá uma festa às 20h, quero tudo arrumado até às 19h. E fechem todos os depósitos, salas, quartos, e principalmente a sala do cofre. Só dêem as chaves para as meninas. Agora vá.

      Subi pro meu quarto e fui pegar meu celular. Vi o horário. 11:00 A.M. Olhei pra janela. Justin não estava mais lá. Sai do meu quarto e fui pra sala de estar. Sentei no sofá e mandei mensagem pra várias pessoas. Todos contatos que tenho. E postei numas redes sociais também. Recebi uma mensagem aleatória.

/mensagens on/

Desconhecido:  Ooooolá. Lembra de mim?

Hailey B.:  Tá no aleatório né, não tem como te ver.

Desconhecido:  Como sempre ignorante não é mesmo Hailey?

Hailey B.: Vai dizer quem é ou não? Não tenho tempo.

Desconhecido: Me verá hoje, na sua festa.

Hailey B: Preciso saber quem é né, pensa pelo menos.

/mensagem off/

      Depois de três minutos, cansei de esperar a porra da resposta. Esse aleatório é o último dos meus problemas. Já eram 11:40 A.M. Levantei e caminhei até meu quarto. No meio do caminho, Justin estava indo pelo lado oposto.

          — Festa? Ótimo. —ele falou.

          — É. Agora licença, preciso ir. —falei educadamente e andei.

      Ele pegou no meu braço e me puxou. Eu olhei pra mão dele apertando meu braço e depois pra ele. Ele olhava bem no fundo dos meus olhos e eu também. Nossas bocas já estavam em poucos centímetros de distância. Ele se aproximava cada vez mais.

          — Tenho que ir. —não podia deixar aquilo acontecer de novo.

          — Não precisa ter insegurança Hailey.

          — Preciso sim. E como. —em seguida fui em direção ao meu quarto e ele não veio atrás.

      Olhei pra janela e vi Cait na piscina com Lucy e Ryan. Preciso me divertir um pouco. Chega de pensar na noite com Justin. Fui pro meu closet e peguei um biquíni. A parte de cima era de bojo com estampa de florezinhas. A parte de baixo era toda rosa, e quase fio dental. Vesti um "vestido" de renda branco, peguei uma toalha e desci.
Atravessei a porta da frente e andei um pouco até chegar na piscina. Ainda de longe, vi o filha da puta do Justin conversando com Caitlin, ah vai se fuder, parece que é até perseguição.

          — Hailey! Vem pra cá! —Caitlin me chamou. Justin parecia tenso.

          — Eu fique...

          — E essa tal festa? —Justin falou atrapalhando Caitlin terminar de falar.

          — E quando vocês vão embora? —mudei de assunto.

          — Vamos nos mudar pra L.A, Hailey. As coisas lá em Hollywood já começaram a ser arrumadas. —Ryan explicou.

          — Disso eu já sei, quero saber quando vão embora da minha casa.

          — Está nos expulsando? —Justin perguntou incrédulo.

          — Depois que ela souber...

          — Mas nós já íamos sair daqui, é só um tempo até que tudo esteja pronta naquela porra. —Justin interrompeu Caitlin novamente.

           — Tá chega desse assunto, tá me dando raiva. —falei.

      Coloquei meu celular e minha toalha na mesinha e peguei uma limonada. Me sentei na borda da piscina ao lado de Lucy tomando minha bebida.

          — Oi gente. —olhei pra trás e vi Beatrice. O que ela tá fazendo aqui? E como sabe que moro aqui? —posso falar com você Justin? —e outra, o que ela queria com Justin!?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro! Obrigada por ler! Beijinhos, até o próximo cap! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...