História CrossedWays - Capítulo 5


Escrita por: ~

Exibições 61
Palavras 240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Recado importante!


Olá, Gente!!

Bom, como viram o nome acima, isso não se trata de um capitulo.

Então, eu não sei como explicar isso direito, mas vou tentar. Quando eu criei essa fic, eu estava com varias ideias para desenvolver, eu queria colocar assuntos que toda garota já passou ou vai passar em algum momento da vida. Na verdade, eu até já tenho escrito um roteiro razoavel para a fic.

Mas, a fic não está indo muito bem, talvez porque seja do genero drama, ou porque quem abriu olhou e não gostou. Eu agradeço imensamente pelos 5 favoritos que obtive em poucos capitulos, muito mesmo. Mas eu não sei se conseguirei seguir em frente com a fic por falta de estimulo. Também estou com pouco tempo livre para escrever e desenvolver a historia como queria.

Portanto, queria avisar vocês que vou pensar se abandono a fic agora, neste momento ou se continuo a escreve-la. Dentro de uma semana eu darei a resposta sobre isso.

Bom, é isso. Sinto muito por estar dando essa noticia, mas eu tenho quase pronta uma fic com o Cameron Dallas e em breve irei postá-la aqui no site....essa com certeza será bem mais facil de entender e acompanhar....

Bom, obrigada a você que está lendo, se quiser deixar sua opiniao nos comentarios eu adoraria ler-la e responde-la assim que possivel.

Então, é isso...

Até mais, pessoal. Tenham um dia/ noite agradavel.

Com carinho e amor,

Xx Bu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...