1. Spirit Fanfics >
  2. Crossfire >
  3. [19] - As I Told You.

História Crossfire - [19] - As I Told You.


Escrita por: noonabi

Notas do Autor


Ah mores vcs sabem ne eu esqueço das coisinhas mas amo vcs bye
Obs o cap ficou enorme

Capítulo 23 - [19] - As I Told You.


Fanfic / Fanfiction Crossfire - [19] - As I Told You.

Tente outra vez.


Fomos até o carro com as bagagens, Jimin se pôs no seu lugar de motorista e todos se acomodaram.

Pouca coisa aconteceu desde então. Pus meus pés no painel, como costumava fazer e ignorei o cara de nojo do Jimin enquanto me via balançar os dedos.

Cantamos umas três músicas que lembrávamos dos dramas que assistíamos antigamente com nossas mães e depois voltamos a ficar calados.

As vezes eu pedia comida aos irmãos Kim, que ficavam logo atrás, as vezes lia as placas na estrada pois Jimin não conseguia enxergar, as vezes mudava a estação de rádio porque Jeon era um tanto exigente, e assim seguimos nossa longa estrada.

Voltar para Seul parecia uma coisa difícil depois de ter re-criado tantos laços e emoções naquela casinha na beira da praia, mas mesmo assim, conseguimos.

Foi uma viajem um tanto rápida, mas não nos divertimos tanto quanto na ida. Era um pouco estranho voltar a rotina corrida da nossa cidade.

Depois de arrumar algumas coisas em casa finalmente descansamos um pouco. Não lembro como fui parar lá, mas assim que acordei estava no lindo quarto rosa bebê e extremamente bem organizado da Yora. Bom, seria extremamente organizado se não tivesse uma pilha de roupas em cima do seu tapete branco felpudo.

- Yora unnie? O que diabos você está fazendo? – Falei depois de um bocejo.

Quase me assustei quando a vi sair de trás das inúmeras roupas que havia posto ali com um sorriso engraçado.

- Bom... Eu estava... hum... escolhendo as roupas que irei levar para Nova Iorque...

- Ainda bem que vai escolher. Achei que fosse levar tudo! – Sorri enquanto me sentava na cama que era surpreendentemente macia e confortável.

- Na verdade, isso passou pela minha cabeça! Mas nas malas não cabiam muita coisa então... – Ela murmurou pegando roupas e olhando com cuidado se eram suficientemente “boas” para Ny.

- Você é doida. – Me levantei rindo.

- Mas eu ainda sou mais velha, então me respeite! – Ela mostrou a língua e jogou uma blusa azul na minha face.

- Péssima ideia me lançar blusas bonitas, unnie. Essa você perdeu! – Falei dando uma olhada na blusa e depois fitando ela.

Yora estava literalmente pulando em cima da mala para tenta-la fechar.

- Não é possível que não caibam só as roupas da primeira semana! – Ela disse rindo de nervoso.

Eu sorri e voltei a me sentar na cama, enquanto ela dizia ter fechado a mala.

- Unnie, você está fazendo isso errado. Você pode comprar roupa lá! – Alertei.

- Que nada... Já consegui olha! – Ela levantou a mala de mão e quando tentou sair do quarto a mesma se abriu, jogando suas roupas de volta para o chão. – Aigoo, eu não mereço isso! – Ela se ajoelhou aflita olhando para roupa. – Malditas roupas bonitas que deveriam ir comigo para aquele lugar lindo...

- Venha aqui, não se preocupe com isso agora. Espere eu sair para arrumar tudo, pois eu sei que se você continuar com isso na minha frente, eu terei que te ajudar. – Ela riu e fez o que eu disse e soltou um suspiro profundo.

Yora era muito organizada, quase nunca se esquecia de detalhes importantes e sempre estava um passo a frente de todos no quesito limpeza ou arrumação. Então vê-la assim, pelos bastidores , era algo realmente curioso, interessante e engraçado.

- Está ansiosa para o casamento? -Questionei olhando aquele seu rosto pequeno e delicado.

- Muito! Por mais que não aprove o fato dela ser muito nova para meu pai, eu realmente amo a ideia de que ele finalmente vai seguir em frente e ser feliz de verdade... Eu comprei o vestido faz meses e só estava esperando a oportunidade para usá-lo! – Eu ri com sua última declaração.

- Fico feliz que goste disso! Eu adoro te ver empolgada, mas... o que ele tem que superar exatamente? – Cruzei minhas pernas sobre a cama e a olhei.

- A morte da minha mãe. - Ela murmurou normalmente.

- Me desculpe, unnie. – Eu abaixei a cabeça. – Eu sempre falo o que não devo... – Eu disse o que era verdade.

- Está tudo bem – Ela deu um sorriso tenro. – O problema é meu pai. Eu realmente já superei isso, mas ele continua vivendo no passado. Claro, sinto falta da minha mãe, só que não me prendo a isso tanto quanto ele, entende?

- Claro... pelo menos agora ele vai tentar, certo? – Sorri para a unnie e ela concordou.

Ouvimos a porta principal abrir e Thalyta brotar no quarto de Yora cabisbaixa murmurando coisas. Opa.

- Ei, Thaly o que houve? – Yora se preocupou.

- Meus pais venderam minha linda Alice... -Ela choramingou sentando com a gente. Sim, ela deu um nome a moto.

Eu ri e a abracei consolando-a. Afinal, não é todo dia que se perde um dos objetos mais amados em toda a vida.

. . .


- Recebi uma ligação do Jimin... – Thaly unnie disse enquanto preparava algo para beber.

- E...? – Esperei que ela continuasse para terminar de ajeitar ingredientes na mesa.

- Ele quer eu, você e Kookie numa boutique para escolher a roupa juntos.

- Sem chance. – Mordi um sanduíche que havia acabado de fazer.

- Vamos, Nefs! Vai ser legal? Claro que vai... e seria uma ótima oportunidade para Jimin comprar seus sapatos. – Ela bebeu o suco.

- Eu estava brincando quando falei dos sapatos. – Eu ri de nervoso. – E não adianta falar um monte de coisas, nem tentar me persuadir porque eu não vou.


Minutos depois nós estávamos nos arrumando no quarto dela como duas loucas por estarmos quase atrasadas. 

Percebem a maneira como a unnie consegue convencer alguém? É assustador.

- Nefs, acho que estou gostando de alguém...- Eu a ouvi dizer atrás de mim enquanto ela penteava seu cabelo.

Me virei vagarosamente para a unnie e botei um brinco.

- Quem não sabe que é o Jeon? – Sorri para a mesma. – Eu acho até fofo, unnie, mas Lembre-se... – voltei para o espelho e a olhei através do reflexo. – Gostar de alguém é como comer comida estragada. Uma hora vai fazer mal e provavelmente terminará em merda.

Ela riu descontrolada e eu sorri. Era a mais pura verdade.

- Como você sabe que é ele?

Meus amigos são simplesmente péssimos em disfarçar, essa é a resposta.

- Meio que todo mundo notou que ele gosta de você, menos a lerdeza aqui! – Bati de leve em sua cabeça. – Mas então você vai tirar o garoto da frindzone? Eu ouvi um amém?

Ela riu e a campainha tocou. Ah, não. São eles!

. . .

- Fiz uma homenagem ao pai de Yora e a noiva dele. – Jimin sorriu no banco da frente do táxi que havíamos pegado e mostrou uma bonequinha da Hello Kitty que se podia tirar a cabeça e virar um pendrive – Peguei todas as fotos deles juntos e botei frases de efeito com uma ótima música como plano de fundo.

- Guarde isso ou você vai perder. – Eu falei séria olhando o objeto em suas mãos.

Que gesto fofo.

- Aish, vira essa boca pra lá, Neffer. – Thaly disse rindo. – Eu achei muito linda sua atitude. Parabéns, pãozinho! – Ela se esticou para bagunçar de leve o cabelo do mesmo.

*

Chegamos a uma famosa boutique – Tão famosa que eu nunca tinha ouvido falar – daquelas de casamentos. Na vitrine lindos vestidos de noivas, madrinhas, dama de honra, florista e até mesmo para convidados.

Assim que entramos curiosos fomos recebidos por um sorriso carinhoso e uma pergunta um tanto estranha.

- Boa tarde, pelo que estão procurando? Vocês são casais? Parecem tão jovens... – A moça bem arrumada nos lançou um olhar sonhador junto com suas perguntas rápidas.

Nos entreolhamos meio assustados e desmentimos suas fantasias para depois pedirmos para olhar primeiro a roupa dos meninos.

Jungkook havia deixado Thalyta escolher sua roupa como um bom cavalheiro.

Ela pegou um lindo paletó preto e mostrou a ele para que experimentasse.

- E aí? O que você acha desse? – Unnie perguntou a ele. O paletó lhe caia bem, parecia que havia nascido para vestir roupas formais e elegantes.

- Tudo que você escolher para mim está bom! – Ele sorriu doce para ela.

Claro, eu também obriguei o Jiminie a me deixar escolher o traje dele e simplesmente não dava certo.

Lhe dei pelo menos cinco opções e ele continuava a repetir as mesmas frases.

- Não, não quero esse! Eca, que horror, macaca... você tem muito mal gosto.

Me irritei e quase bati na sua cara.

- É por isso que você é meu melhor amigo, né? – O fuzilei com os olhos enquanto os outros dois riam. – Você vai usar isso por bem ou por mal, Park Jimin! Bora, um, dois, três. Bota isso agora ou eu vou costurar essa porra de tecido na sua pele!

Sorrindo com aqueles olhos que logo viraram uma linha fina ele entrou no provado e saiu com um lindo Smoking.

Bati palmas, com orgulhos estampado no rosto.

- Nossa, eu fiz uma baleia parecer gente! Eu sou demais! Tá vendo aí, nem precisei jogar ácido na sua cara para você vestir isso. – Ele riu.

- Tive uma ideia... o que acham de fazer como nos filmes? – Jimin disse.

- Como assim? – Jeon falou.

- A gente escolhe as roupas delas e depois as vê experimentando todas elas para no final dar opinião!

- Por mim tudo bem! – Jungkook riu.

- Ah, não.... – Resmunguei.

E fora realmente como em filmes, eles pegaram inúmeros vestidos e nos fizeram provar um a um, enquanto a moça trazia champanhe para que bebessem sentados num lindo sofá cor creme, fazendo críticas. 

Folgados. Nós não precisamos de tudo isso para escolher a roupa deles, não é?

Provámos de todo o tipo. Com decote canoa, quadrado, redondo, assimétrico, fenda, gola alta e até mesmo triangular, mas tudo era motivo para os meninos rirem da nossa cara enquanto nos apresentávamos.

Faldas plissadas, acordeom, burbuja, gitana, godet, línea a, lápis, tubo circular e pareciam todas serem algum tipo de brincadeira esquisita. Era impossível. Não achamos uma certa.

Nas últimas tentativas lembro de vestir um vestido império, num tom bordô. Ele tinha uma linha logo abaixo do busto e a saia longa bem fluida.

- Tá mais macaca do que antes! – Jimin riu.

Eu olhava para o lado de onde deveria sair a unnie e a via com um vestido de saia triangular e rodada, com bastante tecido.

Não sabíamos se rir ou chorar com tanta roupa que achávamos feias que eles haviam escolhido, já eles, caíram na gargalhada enquanto faziam negação com a cabeça. Ótimo.

Dei de ombros e voltei para o provador.

- Me lembrem de nunca mais confiar em vocês! – Tirei o vestido com delicadeza e estendi uma mão para pegar o outro vestido do lado de fora, ainda tentando me cobrir.

- Não se preocupe, acho que esse pode ser o vestido. – jiminie disse rindo.

- Não importa o que você diga eu não acredito mais em vocês! Olha que vestido, com todo respeito a designer, ridículo que vocês escolheram para mim! – Thaly unnie murmurou e eu sorri.

- AH, se acalmem. Acham que é fácil achar algo bonito para vocês? – Jeon brincou. – Tentem esses últimos, vai que dá certo... – Ele falou misterioso.

Assim que senti o tecido macio em minhas mãos eu agarrei o vestido e o trouxe para perto para olhá-lo. Era rosa. E pior que não era um rosa odiável, era como um tom bem próximo do vermelho.

- Jimin, foi você que escolheu? – Disse ainda olhando seus detalhes.

- É... sim. Eu sei que você não gosta de rosa... mas ele é diferente, não é Jungkook? – A baleia perguntou para o amigo que confirmou com um sussurro.

- Eu nunca vou vestir isso. – Falei baixo. Ele era muito bonito, mas porque rosa?

Senti alguém se aproximar da cortina espessa do provador e me assustei cobrindo meu corpo. Ninguém entrou.

- Nefs... – Jimin falou baixo.

- O que foi agora? – Relaxei meus músculos e soltei um suspiro.

- Eu sei que você é orgulhosa demais para admitir que você o adorou. – Eu ouvi ele sorrir.

- Que besteira, você sabe que odeio essas coisas de babados e saias e cor rosa. – Falei.

- Eu posso estar falando baixo, mas isso não significa que não estou te obrigando a vestir isso agora! – Ele me fez rir. – Vamos. Faça isso por mim. Vista e eu lhe prometo que não vou dar risada da sua cara.

- Idiota. – Revirei os olhos e o empurrei.

Botei o vestido que parecia ser feito sob medida e respirei profundamente sentindo seus detalhes com minhas mãos. Ele era grande. E seu rosa não parecia me incomodar tanto.

- Unnie?

- Fala, babe.

- Como estão as coisas aí?

- Olha, eu diria que estão MUITO bem. – Ela riu.

- Tá pronta?

- Acho que sim.

- Vamos que let's?

Ela riu e eu também. Por mais que fosse algo bobo eu estava ansiosa, seja para ver o vestido da unnie seja para mostrar o meu.

- Um. Dois. Três. E já! – Jungkook gritou apressado e nós saímos ao mesmo tempo.

Meu queixo foi no chão. Thaly estava linda. Os nossos vestidos tinham o mesmo estilo, um evasê longo. As poucas diferenças estavam nos detalhes e nas cores.

- Você está maravilhosa! – Eu levei as mãos a boca.

Seu vestido era sem alças como o meu, começava com uma cor preta no busto e ia se desfazendo em roxo para terminar em um lindo degradê de lilás e branco.

- Caralho, que bicha destruidora você, hein! Nunca achei que te veria com algo do tipo. – Ela se aproximou e nós sorrimos ao olhar para o espelho. – Isso é magenta?

- Pra mim é rosa... mas a gente tá tão gata... – Eu murmurei sonhadora.

Depois de sair do meu transe inconsciente olhamos para os meninos e esperei uma reação. E tudo que vinha do Jiminie era uma expressão onde sua boca formava um ‘0’ e seus olhos estavam arregalados, já o Jungkook tentava inutilmente não olhar para unnie, ele parecia que tinha algo brilhando diante de seus olhos e ainda assim estava com vergonha.

- Então...? – Thaly perguntou.

Eles se entreolharam e sorriram, para depois começar a se aplaudir.

- Eu não tenho nem palavras para descrever o quão bonitas vocês estão...

- Se o vestido não estivesse em mim ele não seria tão bonito, hum? Leve isso em conta! – Falei.

Jeon se levantou e foi até unnie.

- Você está... muito, muito bonita.

Ela sorriu e por um momento parecia até tímida.

- Obrigada. – Ela sussurrou.

Todos ficaram em silêncio. Era quase constrangedor.

- Bom, desculpem interromper mas os senhores vão levar essas gracinhas para casa? – Uma outra vendedora falou séria.

- Claro que sim... – Jimin pós sua mão na minha cintura e sorriu maliciosamente. A mulher ficou sem graça.

- É... Jimin, acho que ela estava falando dos vestidos. – Unnie disse e eu tirei seu braço de mim. Eu ainda vou bater nessa criança.

- Ah.... sinto muito! – Ele se curvou enquanto sorria com vergonha. – Eu entendi errado, me desculpe. – Ele cobriu seu rosto com as mãos e a mulher sorriu gentilmente.

Todos rimos.

- Tudo bem, tudo bem. A escolha de qualquer forma é de vocês! – A primeira moça surgiu com caixas, sorrindo.

- Bom... – Jeon olhou para mim e para unnie que confirmamos ao entender seu olhar. - Nós vamos levar! – Jungkook falou por fim.

A volta para casa fora mais distraída, riamos como se fosse a coisa mais normal e fácil do mundo. Como jovens que acabaram de comprar roupas para um baile de escola. Era surreal.

- Nós já vamos, huh? Cuidem dos vestidos e durmam bem.

- Dormir não vai ser problema para unnie. Tchau, baleia. – Bati de leve em seu ombro.

- Tchau macaca – deu língua e eu Revirei os olhos.



Notas Finais


Ah mores me desculpem messsssmoooo mas eu preciso fazer OS capitulos do casamento entao vai demorar um pouquinho okai? Amo vcs again


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...