História Crossfire (Hiatus)


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu era apenas a estagiaria da promotoria que, por sorte ou azar, recebeu o processo de Justin Bieber em mãos. Acusado por tráfico de drogas no auge da sua carreira. No entanto, eu acreditava na sua inocência, afinal parecia conveniente demais para os seus concorrentes que justo agora ele fosse acusado de qualquer crime. Então, caberia a mim ajudá-lo a sair da prisão, mesmo que isso envolvesse alguns planos perigosos demais para nós dois.

O que eu não sabia é que eu não estava só o ajudando para sanar a minha curiosidade e fazer justiça. Havia algo a mais que me prendia ao garoto famoso mundialmente que só atraía problemas. Eu sempre andei na linha a vida inteira, mas por ele fiz coisas que nunca achei que seria capaz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 365
Comentários 27
Palavras 3.259
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Crossfire (Hiatus)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
14
159
1.652
 
2.
O Primeiro Contato.
12
129
1.526
 
3.
Hiatus
1
77
81

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.