1. Spirit Fanfics >
  2. Crossover-"Entre a morte e o futuro" >
  3. Crossover-"Entre a morte e o futuro"

História Crossover-"Entre a morte e o futuro" - Crossover-"Entre a morte e o futuro"


Escrita por: LancelotHero

Notas do Autor


Fala galera, eu estou criando um novo crossover entre dois animes muito queridos entre vocês, o anime Mirai Nikki e o anime Death Note, essa é uma serie cheia de ação e duelos de inteligência, espero que gostem ( :

Capítulo 1 - Crossover-"Entre a morte e o futuro"


Fanfic / Fanfiction Crossover-"Entre a morte e o futuro" - Crossover-"Entre a morte e o futuro"

Capítulo 1- Um novo torneio, em um novo mundo

Em um novo mundo, um mundo cheio de regras e de uma impiedosa justiça, encontra-se governado por Light Yagami o juiz do mundo tão chamado Kira, o atual portador do Death Note,que purifica as ruas da sociedade com seus olhos de furia e sede de justiça, enquanto vive  isolado em uma ilha desertica rodeado de seus sete fiéis dicipulos em um quarto forrado a aço, rodeado de camêras e com somente um notebook, uma caneta e seu death note, enquanto é admirado por dois seres misticos de lugares bem diferentes: Yukiteru (o vencedor do antigo torneio e atual sucessor de deus ex machina), e o rei shinigami (que como seu nome fala ele é o rei dos deuses da morte), que entediados com a monota vida de deus resolvem fazer uma aposta:

—Olá Amano!

—Fala  aew "tiuzinho" da morte blz?

—Afs, gostava mais do seu antecessor, mas tudo bem, isso logo,logo mudará, hehe — retrucou o demonio com seus pensamentos malignos.

—Ta, ta mesmo assim, pode falar.

—Veja bem Amano, eu e você sabemos muito bem que sua vida antiga era bem mas emocionante e mais cheia de ação, então vamos animar as coisas, hehe

—Hum, pode ser, continue.

—Eu e o antigo deus presenciamos umas coisas bem interessantes la terra, e então resolvi fazer um pequeno torneio, como o que você presenciou, e mais algumas coisas para esquentar a história, o que acha?

—Bem...Hum...eu participei daquele outro torneio e essa experiência me trouxe muitos e pessimos sentimentos, então quero que ninguém sinta o que eu senti!

—Haha, não vai ser um simples torneio, no torneio em que você estava, só participou pessoas aleatórias, assim tendo fracos e fortes.

—Não entendi.

—Afs, vou simplificar, olhe la em baixo, esta vendo? Aquele rapaz que se diz ser um deus?

—Sim, já ando observando-o a algum tempo, mas não aprovo sua personalidade peculiar.

— Diferente de você eu o admiro, mas voltando ao assunto, pretendo colocar ele no torneio...

—Mas assim não seria justo, além de ele ter um death note ele também tem um cerebro monstruoso!

—Espere eu terminar de falar, vai ser dois concorrentes, o recém apresentado Kira e o falecido L.

—Mas ele ta morto!

—O zé-colmeia, ainda não se acostumou a ser um deus? É simples, é só traze-lo de volta e da-lo um mirai nikki, e então os dois estarão em forças igualadas e assim teremos entreterimento por um bom tempo, o que acha?

—Ok.

—Ah, eu já ia esquecendo de uma coisa...

—O quê?

—Que tal uma aposta? Antes que você me interrompa é melhor falar, vamos fazer assim, você é um deus e possui total poder sobre o continuo espaço tempo né, mas não tem poder sobre a vida e o destino da alma dos humanos isso eu tenho, mas eu queria ir além então, a aposta vai ser o seguinte, se L derrotar Kira eu lhe entrego o meu poder que manipula a vida e se Kira ganhar você me entrega o seu poder que manipula o tempo, o perdedor irá automaticamente para os confins do inferno e lá sofrerá eternamente nas mãos de um amigo meu chamado Hades, hehe.

—Rei, eu posso ser inocente, fraco,covarde...

—Agora você percebeu?

—Mas eu não tenho ambição em seu poder aponto de me jogar no inferno!

—Haha, você apostar no L não é uma aposta tão arriscada, pois no passado L já foi o maior detetive do mundo e sempre esteve no mesmo nível de Light , e sua derrota foi motivada ao fato de Kira ter um death note e dois shinigamis ao seu lado, mas agora ele terá um mirai nikki para se defender, e além do mais, se eu perder você terá poder sobre a vida como eu disse anteriormente, e assim poderá fazer o bem ao mundo e a sociedade , então? Aprova os meus argumentos e aceita a proposta?

—Hum...Eu...

                                                                      Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem e espero que tenham gostado ( :


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...