1. Spirit Fanfics >
  2. Crossover-"Entre a morte e o futuro" >
  3. Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.3

História Crossover-"Entre a morte e o futuro" - Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.3


Escrita por: LancelotHero

Notas do Autor


Obrigado por estarem acompanhando a fic, e tenham uma ótima historia.

Capítulo 3 - Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.3


15/07/18, terça-feira às 14:30

Como prevido do diário de Ritãn, Light Yagami o Kira pretendia continuar à mudar o mundo e a sociedade em cima de seus conceitos de paz, e seu alvo era a União Soviética onde estava o presidente da russia e seus quatro deputados, mas nada passava por sua cabeça que L o Ritãn a verdadeira justiça, preveria todos os seus movimentos.

E  cheio de superioridade sobre o mundo Kira ataca novamente mandando seus sete discipulos para lá:

—Vão! Vocês serão o futuro! Hahaha— Gritou Light com seu coração mergulhado em trevas e matava todos os guardas da reunião e seus servos iam capturar os alvos, mas sem nada esperar 7 tiros de um sniper matou o seus sete servos:

—Maas?! Como!?— Interrogou-se Kira espantado, sem nada saber e sem nada desconfiar. E no momento dos tiros todos assustaram-se, até que uma misteriosa voz e uma misteriosa cruz apareceu na tela da reunião.

—Acalmem-se a todos!— Disse L, fazendo com que todos sentissem aliviados,menos Kira que encontrava-se ainda mais espantado a assistir toda história pelas cameras.

—Vocês não precisam ter necessidade de assustar-se, menos você  Kira, você sim deveria ter medo e vergonha de si mesmo, vergonha  de atacar frageis e inocentes governantes e medo de...medo de mim! Porque de agora em diante eu serei seu maior  pesadelo, seu predador seu verdadeiro inimigo, então saiba que eu Ritãn te prenderei e darei a você sua verdadeira punição! E se ousar atacar um deles...—Discursou L até Light irritar-se o suficiente a ponto de desligar o notebook.

—..........Hã, é assim neh?Ok! Que assim seja! Eu Light Yagami o Kira o verdadeiro e unico juiz do mundo vou te MATAR!!...Acho que terei de voltar para casa haha!— Disse Light após um grande espaço de silencio em que engolia a raiva, então logo após seu discurso de morte Kira sem pesamê algum de seus dicipulos virou-se as costas e foi-se preparar para o futuro e verdadeiro duelo.

E ali em sua suprema e grandiosa fortaleza também conhecida como casa aleatória do japão,Ritãn também conhecido como L:

17/10\16, quinta-feira ás 07:25 

"Parece que Light Yagami esta vindo para o Japão, e vai tentar me matar é, vai ser complicado, melhor me preparar".

—Haha, sabia que você viria para a armadilha Light Yagami.—Insinuou L com seu modo peculiar de insinuar.

—Hahahaha!O quê esta achando do espetaculo Yukiteru?!— Questionou o Rei dos Shinigamis após suas assustadoras gargalhadas.

—É! Ta ficando interessante!"Afs vou me fuder no final disso tudo!"( pensamento )

                                                                         Continua...

 


Notas Finais


É galera foi isso, estou procurando me aperfeiçoar cada vez mais, mas msm assim obrigado, TMJ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...