1. Spirit Fanfics >
  2. Crossover-"Entre a morte e o futuro" >
  3. Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.4

História Crossover-"Entre a morte e o futuro" - Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.4


Escrita por: LancelotHero

Notas do Autor


Fala galera, hj estou trazendo mais uma história espero que gostem ( :

Capítulo 4 - Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.4


                                                                                  17/07/18, quinta-feira às 13:10

—Próximo voo para o Japão sai em 20 min.—Falou o alto-falante do aeroporto.

—Aqui está seu passaporte senhor, tenha um bom voo! Próximo! —Falou o balconista ao receber Light Yagami no balcão.

—Obrigado! “Hehe, obrigado servo!” — Pensou Light até que um misterioso homem de capuz preto gritou:

—Isso é um assalto! Por favor cooperem comigo eu tenho um filho internado e estou sem dinheiro! — Gritou o assaltante com voz chorosa e cara de quem nunca roubou.

—Ai! Ai! Esqueci de marcar uma coisa em minha agenda! —Fingiu Light assim tirando seu death note da mala, e assim foi 40 segundos.

—ahhghh— E nesse mesmo momento o assaltante caiu no chão estrebuchando enquanto revirava os olhos e vomitava sangue.

— He!He! Esse será o destino dos infratores! —Falou Light em seus pensamentos.

E assim foi, logo então, ele entrou na primeira classe do avião e foi em busca de seu adversário no Japão. Já as 14:30:

—Mãe! Já cheguei da faculdade! —Gritou Light após descer do taxi.

—Oh! Querido! Você não ia vir somente mês que vem?

—Bem...é que...

—Light! Você veio! —interrompeu sua irmã enquanto corria para abraça-lo.

—Oii Yasu! Como vai? —Falou ele com cara de quem sentia saudades. E então logo após todo bate-papo de família, Light organizou suas coisas no seu quarto enquanto lembrava dos bons tempos vividos no passado, e então foi jantar:

—Querido você ainda não me falou o que aconteceu para você vir mais cedo.

—É que...estão reformando a facul.

—E quanto tempo isso levará?

—Ah não sei, uns 7 meses,”7 meses é mais que suficiente para mim me liquidar com aquele inseto” — Pensou ele enquanto preparava mais desculpas.

No dia seguinte:

—Mãe já vou indo!

—Onde você vai querido?

—É que eu tenho uma proposta de emprego, e vou morar num apartamento lá no centro, e nisso necessito de um bom trabalho neh?

—Verdade filho pode ir! —E já então na sua proposta de emprego:

—Seja Bem-Vindo! Ao nosso grupo militar, aqui você será incluso no grupo de investigação!

—Entendendo! Obrigado!

 

—Preste atenção! Todos membros do grupo de investigação agem por duplas, o seu parceiro é um dos mais inteligentes do nosso grupo, ele nunca revela seu rosto ou identidade por segurança, e por precaução nós o chamamos de Observador, outra coisa, é bem simples você só se comunica por câmbio.

—OK

—Vou lhe apresentar. —E então o agente entregou um câmbio ligado.

—Olá senhor Light Yagami, estranho encontrar o senhor por aqui. —Falou o misterioso

—Olá, mas como você sabe meu nome? —Interrogou Light surpreso

—Haha! Tem muita coisa que você não sabe sobre mim...só que eu sei tudo sobre o senhor, família, passado, inimigos...segredos, haha, esquece, vamos direto ao assunto, a nossa firma está envolvida em um caso bem peculiar também denominado...caso KIRA.

—Hã, bem...é! Também já ouvi falar! —Afirmou Light totalmente assustado.

—Ótimo senhor Yagami! —Finalizou o misterioso

—Entendido? —perguntou o agente

—Sim. — respondeu Light com o coração a mais de 8000.

—Esta liberado, você e o Observador começam a investigar amanhã, nas coordenadas e horário deste envelope. —E então o agente entregou-lhe um envelope com todas informações.

—Está bem! “Não pode ser! Será que ele sabe de alguma coisa? Ou será somente coincidência? E este jeito de falar não me é desconhecido! Mas mesmo assim eles terão suas devidas punições!” —Pensou Light questionando seus próprios pensamentos.

E não muito longe dali.

18/07/18, sexta-feira às 07:20

“O kira, novamente vai trabalhar comigo, e vai tentar roubar os principais documentos da investigação melhor eu impedi-lo ou isso nos trará grandes prejuízos”

—Hum, interessante, muito interessante é, tenho que admitir isso vai ser muito empolgante!— Afirmou L... o OBSERVADOR.

 

 

                                                                CONTINUA...

 


Notas Finais


Foi isso galera, espero que tenham gostado, obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...