1. Spirit Fanfics >
  2. Crossover-"Entre a morte e o futuro" >
  3. Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.5

História Crossover-"Entre a morte e o futuro" - Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.5


Escrita por: LancelotHero

Notas do Autor


Fala galera hj estou trazendo 5°capitulo da historia "Entre a morte e o futuro", espero que gostem

Capítulo 5 - Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.5


18/07/18, sexta-feira às 07:00

 

Ao amanhecer Light e o misterioso foram se encontrar em um lugar bem recordativo, um galpão abandonado, e por ironia do destino foi o mesmo galpão abandonado em que Kira derrotou Nier, isso foi um tremendo choque para Light, fazendo-o acreditar cada vez mais em sua teoria de que o Observador saberia sua verdadeira identidade, então chegando lá, Light Yagami entrou com seu terno, seus óculos escuros e sua misteriosa maleta, e assim dando de cara com o observador...que encontrava-se num televisor com a tela borrada, enfurecendo cada vez mais o pobre tirano:

— “A cada minuto meus olhos sentem cada vez mais cede de seu sangue!” — Falou ele mergulhado em seus pensamentos.

—Oh! Olá Light, tudo bem? Seu terno é bonito. — Falou o misterioso ao deparar com Light

—Há! Há! sim, estou bem, muito obrigado! — Falou ele enfezado e com o maior sorriso falso.

—Primeiramente teremos de dar-lhe um codinome, por mais que não seja necessário, hehe.

—Hã, disse algo?

—Sim, te darei um codinome, de agora em diante você será chamado de...hum...já sei! Você será o.... Porco-do-Mato! Oque achou?

—Hã, bem...é bem original, mas, melhor não néh, que tal...” Segurança”?

—É! Não é melhor que porco-do-mato, mas serve! Agora indo direto ao assunto, os agentes da S.I: Segurança Internacional, detectaram alguns algoritmos fora do padrão sendo dispersados em uma frequência não simultânea, e isso tudo foi detectado em uma pequena ilha asiática, que parece meio que... isolada do mundo, e como diz a mensagem que eu acabei de receber nos teremos de investigar lá, em busca de pistas, o que acha???

— ......sim...— Falou Light com sua voz tremida e totalmente assustada após um longo período de silencio.

— Ótimo! Então desligue o televisor e me encontre nas coordenadas escritas no envelope que está debaixo daquele balde.

—Ok. — E assim foi, Light pegou o envelope e seguiu as coordenadas que o levaria até um aeroporto abandonado onde um agente o esperava com uma mini TV, por onde se comunicava o observador.

—Caraca, você adora lugares abandonados! Primeiro um galpão abandonado, agora um aeroporto abandonado, e na próxima vez vai ser o que? Uma boate de Strip-tease abandonada?

—Hum, pode até ser. —Disse o observador com cara de quem estava aceitando opiniões.

—Ok, vamos logo! —Disse Light com seu raro sorriso insano, até meio assustador.

— Hã, ata! Infelizmente o nosso agente administrador, aquele que te entrevistou, morreu, de...ataque cardíaco— Disse ele após um susto com o sorriso de Light.

—O que!? Não pode ser! — Disse Light com seu jeito falso de ser triste.

—Infelizmente, mas por sorte ele deixou o seu cargo a mim! — Falou L tentando ficar triste mas nada adiantou.

—Ótimo! Parabéns pela promoção e meus pêsames! —Parabenizou e consolou Light se roendo de raiva por dentro.

—Por mais que isso seja muito lamentável, nós ainda podemos ir a investigação, não é Sr.Segurança?

—Sim, você tem plena razão. — Falou ele enquanto escrevia no notebook.

—Vamos entre em nosso jatinho, a viagem não vai demorar— E então os dois entraram no jato, com o agente pilotando. Então durante a viagem, L falava e argumentava, enquanto Light ignorava-o mexendo em seu notebook

—O que chama tanta a sua atenção no seu note?

—Hã nada não haha. —Falou ele tentando esconder algo

—Fala!

—Não!

—Ah é? Olha que eu hackeio e descubro, fala senão é pior. — Falou ele com sem jeitinho de ameaçar.

—Afs, está bem, olha ai. —E assim foi, Light mostrou sua falsa coleção de fotos de mulheres nuas.

—Oh Light, bem...ok neh háhá. — falou L meio que constrangido por invadir a privacidade sexual e virtual do pobre intelectual psicopata. E então Light, com seu orgulho esgotado, fechou suas fotos e fez um misterioso download, mas quando quando foi abrir... “UMA AMEAÇA FOI DETECTADA”, foi um susto e só:

— É Light é bem comum ter vírus em sites pornô kkkk.... E na segurança de arquivos da S.I também...— falou ele com uma assustadora mudança de humor.

 

 

 

                                                    Continua...


Notas Finais


Galera o próximo capitulo sai amanhã, espero que tenham gostado ( :


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...