1. Spirit Fanfics >
  2. Crossover-"Entre a morte e o futuro" >
  3. Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.7 (Final)

História Crossover-"Entre a morte e o futuro" - Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.7 (Final)


Escrita por: LancelotHero

Notas do Autor


É galera esse é o fim ^-^
Espero que gostem ( :

Capítulo 7 - Crossover-"Entre a morte e o futuro"-Cap.7 (Final)


E assim, tendo L pousado a sua nave, chamou um pequeno grupo da FBI (os que sobraram), assim os mandando cercar todo o perímetro:

—Vão! Vão! Hoje eu irei desenterrar essa sociedade desse poço sombrio! —Discursou L, enquanto a tropa cercava toda a área.

—Oh! My god! Como esses insolentes, ousam desafiar...a JUSTIÇA?! —Falou Kira vendo-se cercado, e insultado a ponto de deletar dezenas e dezenas de soldados, que recheados de medo resolveram contra-atacar a distância, mas mesmo assim mantendo o território cercado.

—Light, Light, não tente fugir, isso só vai prolongar o seu tempo de vida até a morte, sabe por que? Por que eu sou...o seu FUTURO! —Ameaçou L com uma voz sádica, que causou em Light assustadores calafrios.

—Hã...Se é assim? Morra!!! —Amaldiçoou Light a pós acabar sua lista de discursos, e ao mesmo tempo escrever em seu caderno uma frase, uma frase da morte, uma frase que poderia finalizar esse duelo de titãs em apenas 40 segundos:

“Marcos Andrade, o agente do FBI irá retirar o pino de uma granada se suicidando...próximo ao detetive L”

Dito e feito o revolucionário movimento de Light pulou por cima das previsões do futuro, fazendo com que o soldado totalmente submisso aos seus desejos, corresse em direção a L que estava em seu acampamento logo ali, e então L vendo o soldado vir em sua direção, empunhando uma poderosa granada, ordenou:

—Vocês! Matem-no! Não vou morrer tão facilmente. —E assim foi, os agentes empunhando metralhadoras descarregaram suas armas no peito do suicida, mas nada funcionou devido a armadura aprova de balas, e assim por meio segundo L pensou:

—É! Esse é o fim né, parabéns Light, você venceu, e eu...falhei —Pensou ele até que...Uryuu Minene em sua forma deus surgiu, agarrando-o levando-o longe da explosão.

—Hã?! Quem é....você? Não me fala que você é uma shinigami fêmea! —Interrogou-a.

—Shinigami sua vó! Só vim aqui por causa que o Yukiteru me convocou! —Gritou Minene após ouvir o péssimo comentário de L, e logo ali (milhões de anos luz da dimensão de Death Note):

 

                                           “Vácuo do continuo espaço tempo”

—Oh! Amano! Se é assim.... —Ameaçou o Rei-dos-Shinigamis.

—Hã? Como assim? —Perguntou Yukiteru, até ver Ryuki surgir ao lado de Light.

        

                                                      “Voltando ao duelo”

—Quanto tempo Light! Sentiu saudades? —Falou Ryuki bem perto dos ouvidos de Light, causando nele um grande susto.

—Aaaaaaa! Ah! É vc....Ryuki, o que está fazendo aqui?!

—O Rei-dos-Shinigamis me convocou para apoia-lo!

—Afs! Tanto faz! Não precisava! Mas já que veio, fazer o que né?

—Ah não? —Falou Ryuki vendo as esferas negras de Minene indo de encontra a Light, mas sem nada saber ela, Ryuki o cobriu com suas asas, dispensando a morte de Light.

—Ora seu! —Gritou Minene indo de encontra a Light com um soco explosivo.

—Não tão rápido! He He! —Riu Ryuki, assim segurando nos punhos da deusa, e bloqueando o poderoso ataque, mas Minene sem nada se importar, e já pronta para contra-atacar, assustou-se a ver os assustadores olhos vermelhos de Light que em 40 segundos nocauteou-a, deixando agonizando com a morte.      

—Serio isso? Deuses sendo derrotados por mim?! Sabia que eu era foda, mas não sabia que era tanto.

—He! he! —Riu novamente Ryuki cada vez mais empolgado, e assim sem nada esperar Light, L tendo todos os seus homens mortos, atirou uma granada pela janela, assim explodindo a parte do prédio, e assim como previsto por ele, Ryuki o protegeu, e já estava pronto para mata-lo, mas Light o impediu.

—Não! Ryuki...está dispensado! Um momento glorioso como este deve ser finalizado com gloria!     

—Há! Há! Eu recebi uma ordem, a ordem de te ajudar, e não vou sair daqui...— Ia falando Ryuki até ser interrompido.

—Serio? E vai deixar um pacote inteiro de maçãs estragar? Isso é um acordo se não percebeu.

—Hãã...eu acho que você o derrota sozinho né? Eu já vou indo então, sem levar nada nas mãos, se você me entender né, hehehe. —Falou ele de boca aberta concentrado nas maçãs.

—Ok, e aproveita e levas essas maçãs! —Subornou o tirano —Venha, ele já foi.

—Há! Há! Eu te admiro de um ângulo Light, mas te odeio mais ainda por outros vários ângulos!—Falou ironicamente L empunhando uma afiada lamina e indo ao seu encontro.

—Há! Há! Esse vai ser....o seu FIM! —Gritou Light também empunhando uma lamina, e assim os dois chocaram as laminas, causando uma chuva de faíscas, sem nada ver eles que ao decorrer da batalha o fogo da explosão aumentava cada vez, e assim cada vez mais acabava o espaço para desviar. E então logo após várias facadas, socos e chutes, os dois se encontrando-se exaustos e feridos, resolveram dialogar antes da morte de seu rival:

—É L esse é o fim.

—Sim, esse será o fim...das maiores lendas do Japão.

—Há! Há! Adoro esse seu tom de superioridade, que logo, logo vai acabar...—Falou Light já pronto para atacar e finalizar o duelo, até ser interrompido:

—Espera...

—Não me fala que o maior detetive do mundo vai arregar?

—Não é isso, me responda uma coisa, porque? Porque tudo isso?

—Hã? Como assim tudo isso?

—Estou falando, do “porque” de seu pensamento e ódio em relação ao mundo e as pessoas?

—Hum...bem...eu meio que...mudei de ideia em relação a isso.

—Mas... —Ia falando L até Light se empurrar na lamina de L:

—Há! Há! Você...nunca irá me...prender! —Falou Light com a voz arrastada enquanto vomitava sangue.

—Há! Há! Esse é o Light que eu conheci, falou L assim jogando seu mirai nikki no fogo.

—Irei te acompanhar até a morte Há! Há!

                                                          “Palácio de Yukiteru”

—Sabe que isso não é necessário? —Falou Yukiteru

—Não! Isso só foi mais um plano meu He! He! —Falou o Rei-dos-Shinigamis.

—Hã? Como assim?

—He! He! Tão ingênuo Amano, eu sempre soube que seria derrotado.

—Ainda...não entendi.

—Eu só queria jogar em suas mãos o fardo de cuidar da vida e de tudo mais, eu estou uma eternidade inteira nesse mundo...agora é minha hora...—Falou o Rei-dos-Shinigamis.

—Nãão! Espera! —Ia impedir Yukiteru até o Rei-dos-Shinigamis desaparecer entre o pó.

—Afs! Esse é a pior...TORTURA do mundo! —Falou Yukiteru vendo um pequeno fragmento de seu rosto cair.

—É! Parece que teremos... um novo TORNEIO! —Finalizou Yukiteru.

       

                                            FIM ^-^


Notas Finais


Foi isso galera, espero que tenham gostado ( :
Logo, logo irei postar uma fic chamada "Projeto Predador" se quiserem ver, quando eu chegar no cap 15 da fic "Undertale: dimensão criativa (de Hades Player) eu começo e aviso vocês ( :


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...