1. Spirit Fanfics >
  2. Crossover Fairy Tail x One Piece. >
  3. Crossover Fairy Tail x One Piece: Episódio 1

História Crossover Fairy Tail x One Piece. - Crossover Fairy Tail x One Piece: Episódio 1


Escrita por: LynnSawako

Notas do Autor


É pequeno o capítulo, mas quero que dêem a opinião de vocês *-*

Capítulo 1 - Crossover Fairy Tail x One Piece: Episódio 1


Fiore, Magnólia, 07:41 
Tripulação do Chapéu de Palha

Em um dia ensolarado a tripulação do Chapéu de Palha se aproximavam da próxima aventura. 
- Não sei por que viemos até aqui, Luffy. - Nami, a Navegadora do navio se via novamente presa à ideia de seu capitão - E nem podemos comprar nada, aqui, não aceitam berries. Qual a graça de não poder comprar nada em uns dias de férias? - Falava de um modo irritado. 
- Aqui tem magos! - Luffy parecia empolgado com a ideia de ver magos. 
- Magos? - Usopp e Chopper dizem em uníssono. 
- Sim, aqui tem magos! Com varinhas, chapéus, magia e tudo! - Os olhos dos três brilharam e se abraçando e pulando ele a falavam em um tom musical. 
- Magos! Magos! Magos!
- Eles estão loucos achando que tem magos aqui. - Nami estava cada vez mais mal humorada. 
- Não estrague a diversão deles, Nami. - Robin se divertia com aquilo tudo. 
-- Aqui tem belas mulheres e se houver magas, elas devem ser lindas - Sanji parecia apaixonado e um minuto depois se uniu ao trio pulando e imaginando ver magos, para ele magas em especial. 
- Pelo menos tem bebida. - Zoro olhava ao redor. 
- Mas como vamos comprar cola para que eu fique super? 
- Essa cidade é muito bonita, um colírio para os meus olhos. Mas eu não tenho olhos yohohohoho - Todos olhavam a cidade. 
- Aqui não vai ter a marinha. Olhe - Robin aponta para uma loja - Ali diz que tem produtos mágicos - Todos caminham até o local. 
Luffy, Chopper e Usopp olhavam maravilhados para os produtos da loja. 
Com licença.  Nami disse sorrindo ao senhor da loja. 
- Sim? 
- Queria saber o que são esses produtos. 
- São acessórios mágicos - Todos olharam parecendo duvidar.
- Então existem mesmo magos? - Robin que não parecia interessada, entra na conversa
-  Claro que sim! Eles são os protetores da nossa cidade. - O senhor olhava para eles incrédulo. 
-  E onde estariam esses magos? - Todos prestavam atenção neles. 
- Na guilda. 
- Guilda? - Todos disseram juntos. 
- Sim, a Fairy Tail.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...