1. Spirit Fanfics >
  2. Crossover Fairy Tail x One Piece. >
  3. Crossover Fairy Tail x One Piece episódio 3

História Crossover Fairy Tail x One Piece. - Crossover Fairy Tail x One Piece episódio 3


Escrita por: LynnSawako

Notas do Autor


Desculpa a demora ;-;

Capítulo 3 - Crossover Fairy Tail x One Piece episódio 3


Fanfic / Fanfiction Crossover Fairy Tail x One Piece. - Crossover Fairy Tail x One Piece episódio 3

A garota de cabelos escarlate sorri e bate levemente nas costas do Chapéu de Palha. 
- Isso, você consegue. - Sanji ficou encantado, nunca havia visto uma mulher com essa cor de cabelo, "linda", ele pensava. 
- Linda donzela, estou maravilhado com sua beleza esvoaçante, me permite ficar ao seu lado e ser seu companheiro - Pegando a mão de Erza, seus olhos tomaram um formato de coração. A garota parecia perdida, olhando para os outros ela pergunta. 
- O que deu nele? - Sanji gira apaixonado. 
- Magas são tão lindas. - Saindo de dentro da guilda um gato, ele se aproxima do Natsu. 
- Natsu, você deveria não exagerar, nunca dá certo. - Chopper olha assustado. 
- Um gato falante! - Happy o encara e se assusta. 
- Um coelho falante! 
- Sou uma rena!  - Chopper grita, os dois se encaram e começam a rir. - Você comeu algum Akuma no mi? 
- O que que é isso? - Chopper ri. 
- Você é engraçado.
- Happy! - Natsu interrompe a conversa - vamos levá-los para guilda. 
- Aye! - Happy guia eles e Erza abre caminho. Luffy entra ao lado de Natsu empolgado. 
- Vamos mesmo entrar lá? - Nami parecia aflita. 
- Não temos escolha, ordens do capitão. 
- Vamos. - Luffy gritou animado. 
Ao entrar todos os encaram. 
- Fiquem à vontade. - Zoro vendo que tinha bebida se aproximou de lá, Cana sentada, bebia como de curtume. Ao se sentar ao lado dela, Mirajane aparece de trás do balcão e lhe entrega uma bebida sorrindo. 
- Seja bem vindo. 
- Obrigado - Ele pega a bebida e toma depressa, pedindo outra em seguida, o que ela o entrega sorrindo. 
- Ele não tem jeito - Nami o encara e Juvia parece a olhar com raiva. - Olá, sou Nami. - Se aproximando dela, Juvia parece ficar tensa. 
- Juvia não gostou de você. - Nami fica parada por um instante. "Hostil", ela pensa. 
Sanji parecia encantado com as mulheres que tinham ali, ao ver Lucy ele sai correndo atrás dela, a mesma corre gritando. 
- Natsuuu. - O mesmo ri. 
- Todos aqui são mesmo magos?  -Robin pergunta ao garoto de cabelo rosados. 
- Sim! Os melhores magos estão nessa guilda! - Robin cruza os braços e encara eles meio duvidosa disso. 
- Gray, seu maldito, não tire suas roupas! - Gray o encara. 
- O que você disse? 
- Isso mesmo que ouviu - Em seguida ambos começam a se bater e quem olhava parecia que saia fogo de Natsu e gelo de Gray. 
- Eles sempre fazem isso - Lucy ri e em seguida foge de Sanji de novo. 
Todos pareciam muito animados apesar de acabarem de se conhecer. Subindo em cima de uma mesa, Luffy grita. 
- Magos! Vamos fazer uma competição. - Todos encaram por um momento - Magos e piratas. Gajeel que se mantinha quieto sorriu com a ideia. Alguns não pareciam muito animados e os piratas pareciam animados, com exceção de Nami que já havia previsto que algo assim aconteceria, afinal era do Luffy que estavam falando. 
Natsu animado, soltou fogo em seus punhos e sorriu. 
- Estou ficando empolgado. - Luffy pulou em direção dele animado. 
- Você tem um akuma no mi de fogo! 
- Akuma o que? Isso é a magia do Dragon Slayer. Do meu pai Igneel, magia de dragão. - Usopp, Chopper e Luffy pareciam felizes e hipnotizados naquelas palavras. 
- DRAGÃO?! 
- Sim sim - Natsu falava daquilo sorridente e o trio estava impressionado.  
Lucy que descansara a pouco, observava aquilo. 
- Eles são sempre assim? - Perguntou a Nami.
- Sim, as vezes até pior - a loira sorriu. 
- É tão bom ver todos felizes - Nami a encara e encara o resto da tripulação. Zoro bebia e ria com uma garota de cabelos castanhos, Robin conversava com Mirajane, Usopp, Chopper e Luffy ouviam Natsu, Frank dançava com alguns magos, Brook tocava instrumentos e Sanji estava perto de algumas garotas, Nami sorri olhando todos felizes. 
- Sim, é ótimo vê-los sorrindo 


Notas Finais


O que acharam? ;-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...