1. Spirit Fanfics >
  2. Crossroad >
  3. Death

História Crossroad - Death


Escrita por: DrunnkStinson

Notas do Autor


SEGUNDO CAPÍTULO PESSOAS

Então, nesse capítulo eu preferi focar mas na vida das meninas antes do acidente, para dar pra entender a dor e o desespero que levou Camila a fazer o pacto.

Capítulo 2 - Death


Fanfic / Fanfiction Crossroad - Death

POV CAMILA
FLASHBACK – DOIS DIAS ANTES

Acordei as 6 a.m como de costume naquela segunda feira, desliguei o despertador que estava no criado mudo, Lauren não estava mais na cama, então levantei e me direcionei para o banheiro para fazer a higiene matinal e tomar um banho, demorei mais que o normal no banho, mas quarenta minutos depois eu já estava pronta, suéter branco, jeans preto e coturno preto. Estava mais frio que o de costume aquela manhã em Lawrence.

Desci as escadas rumo a cozinha e não encontrei Lauren, ela provavelmente devia estar bajulando seu carro, ela fazia tanto isso que eu poderia sentir ciúmes dele. Fui até a geladeira para pegar algumas coisas e fui surpreendida por braços envolvendo minha cintura e me dando um beijo estalado na bochecha.

- Bom dia, princesa. - Ela sussurrou com a voz rouca, antes de me virar de frente para ela.

- Bom dia, amor. - Respondi e selei nossos lábios em um beijo lento.

Beijar Lauren Jauregui  é um ótimo jeito de começar a semana, beijar Lauren Jauregui fazia o coração errar a batida, causava arrepios, causava calor e pensamentos impuros.

Finalizei o beijo antes que aquilo saísse do controle e prendi meus olhos no ser que estava na minha frente, me fitando com aquelas esmeraldas, que tinham um tom mais claro essa manhã. Seu sorriso que me fazia sorrir involuntariamente, cada centímetro daquela mulher era perfeito, quase irreal, Lauren era perfeita, e o melhor era só minha.

Preparamos o café da manhã juntas, era mágico cada momento que desfrutávamos juntas, essas coisas me lembram dos nossos primeiros meses de namoro, tudo acontecia da forma mais pura, tudo se encaixava perfeitamente, mesmo com o passar dos anos, faltava apenas dois meses para  completar cinco anos que encontrei o amor da minha vida.

Meia hora se passaram enquanto tomávamos o café e conversávamos sobre vários assuntos, terminamos e Lauren subiu para se trocar antes de sairmos.

Dez minutos depois desceu uma Lauren que fez meu coração errar o ritmo, ela nunca perde seu jeito de garota rebelde da faculdade.

Sua jaqueta de couro preta, camisa do Led Zeppelin, calças skinnies preta e seus coturnos.

- Olá senhorita gangster dos anos 90. – Brinquei . – Você não teria visto minha namorada por ai?

- Com quem ela se parece? – Ela disse entrando na brincadeira.

- Com a mulher mais linda do mundo. – Respondi enquanto arrumava a gola da jaqueta dela.

- Desculpe, moça do subúrbio, eu não vi ninguém assim. – Disse em meio a um sorriso, e juntou nossos lábios.

Eu nunca me acostumaria com o beijo, o gosto e as sensações que Lauren me causava.

Ela separou nossos lábios, mas manteve seus braços em minha cintura, segurando-me contra seu corpo, seus olhos presos aos meus com um brilho apaixonante.

- Eu amo você. – Lauren falou baixinho, só para a nós, para o nosso mais intimo.

Meu coração batia mais forte sempre que ouvia ela me dizer aquilo.

- Eu amo você mais. – Disse no mesmo tom que ela, nós não precisávamos gritar para o mundo que nos amávamos, que a gente se pertencia, bastava apenas que ela e eu soubesse.

***

Estávamos a caminho da escola onde eu trabalhava no mustang gt500 67’ preto de Lauren, ela dirigia atenta pelas ruas de Lawrence, ela dirigia apreciando o barulho do motor, a musica que tocava no carro, eu a olhava com admiração. Aquele perfil de Lauren Jauregui era arte, causava sensações fortes.

- O que foi? – Ela perguntou me tirando da minha bolha.

- Você. – Respondi.

- Hã?- Ela me encarou confusa quando parou no sinal vermelho.

-Eu quero tirar sua roupa aqui mesmo. – Ela realmente me causava pensamentos impuros.

- Eu adoraria. – Falou dando um leve tapa na minha coxa. – mas controle-se, não quer dar aulas para as crianças com cara de quem acabou de transar.

- Eu não me importaria. – Disse meio sem pensar.

- Camila Cabello, Controle-se. – Ela disse, forçando seriedade.

- Ta bom, sem graça. – Falei e fiz bico, que me render uma gargalhada de Lauren.

Lauren parou o carro em frente a Escola.

- Essa é a parte mais chata do meu dia. – Ela disse em um tom manhoso.
- Para mim também, amor. – Disse dando-lhe um beijo na bochecha. – Mas tenho que ir.

- Professora Cabello.- Gritou um dos meus alunos veio e pulou nos meus braços, após eu descer do carro, por esse e outros motivos que eu amava lecionar para crianças.

Lauren olhava com brilho nos olhos e um sorriso que me fez derreter, nós costumávamos fazer planos para o futuro, sobre construir uma família e muitas outras coisas clichês.

- Hey, garotinho. – Ela disse olhando para o garoto. – Você vai cuidar dela, não vai?

- Vou sim. – Disse o garotinho em meus braços com a voz cheia de fofura. – Vou cuidar.

Deixei o garotinho no chão para me despedir de Lauren, dei um beijo nela antes de me afastar.

- Te pego as duas, tá bom? – Lauren perguntou. – Tenho que ir até Topeka pegar uma encomenda para a oficina.

- Ta bom, amor – Disse me afastando do carro. – Tome cuidado.

- Okay. – Disse ligando o carro novamente. – Até as duas.

- Até. – e ela se foi pelas ruas de Lawrence.

***

Era por volta de dez e quarenta, o intervalo havia acabado de terminar e as crianças estavam voltando para a sala de aula, quando recebi um telefonema.

- Alô?  - Falei.

- Hospital memorial de Lawrence. – falou uma mulher do outro lado da linha. – Posso falar com Camila Cabello?

- Sou eu. – Respondi, eu já estava muito preocupada.

Meu coração estava prestes a saltar pela boca, por que estavam ligando? O que estava acontecendo? Seria Lauren?

- Você está nos contatos de emergência de Lauren Jauregui. – Ela falou e eu comecei a suar frio. – Lamentamos informar que a Srta. Jauregui sofreu um acidente de carro,na auto-estrada de Topeka sentido Lawrence, a emergência fez os primeiros atendimentos no local e a encaminhou para este hospital, ela foi levada para UTI em estado grave mas infelizmente, não resistiu.

(...)

FIM DO FLASHBACK

Havíamos acabado de chegar em casa, agradeci mentalmente por nossa casa ser afastada, morávamos em uma parte mais afastada de Lawrence porque gostávamos da sensação e paz que aquilo nos trazia. Naquele momento o lugar serviu muito bem, já que não tínhamos vizinhos pra ver Lauren e estragar as coisas.

No caminho para casa pude contar com Allyson para inventar uma história esfarrapada para o porque de estarmos naquele lugar, Lauren estava confusa, eu não pensei nas desculpas que daria para ela, muito menos quando ela visse seu carro

Em casa preparei um banho para minha amada, eu estava a ponto de ter um infarto ali mesmo e morrer antes do combinado, Lauren provavelmente não me perdoaria se eu contasse a verdade.

Droga, por que eu tinha que começar a ficar sóbria agora?

Talvez se eu fugir do país com ela tudo fique bem, ela não vai precisar saber.
Droga Camila.

- Amor? – Lauren me chamou saindo do banheiro enrolada na toalha e secando o cabelo. – Acabei de perceber uma coisa.

- O que? - Perguntei.

- Não vi meu bebê lá fora. – Ela falou, engoli seco, eu sou péssima mentindo.

- Aaah... – Pensa, pensa Camila. – Como eu disse, ele deu problema, tá na oficina...

Lauren me analisou com aqueles seus olhos e eu congelei no lugar.

- Você deve estar cansada, foi um dia cheio, amanhã esclarecemos tudo. – Falei tão rápido para evitar que ela falasse algo, que demorei um tempo para perceber como foi estranho.

- Tá bom... – Ela estava desconfiada, isso não era bom.

Subimos para o quarto e assim que vi Lauren com seu pijama, esqueci que ela era a garota que mais parecia membro de uma gangue de motoqueiros durante o dia.

E quando ela deitou do meu lado na cama, eu esqueci todo o medo, desespero por ter vendido minha alma e estar condenada ao inferno, e me apaixonei mais, aquilo valeu a pena, eu faria de novo e de novo, sem pensar duas vezes eu daria minha vida por Lauren Jauregui.

Seu cheiro me acalmava, seu braço me envolvendo me passava segurança, conforto. Conforto esse que eu não havia tido nas últimas duas noites que passei em claro, agoniada sem ela.

- Eu amo você. – Sussurrei em seu ouvido e enterrei meu rosto na curva do seu pescoço, ali era meu lugar favorito.

- Amo você também, princesa. – Estava tudo perfeito novamente, eu poderia esquecer meus problemas aquela noite.

Mas não poderia fugir deles de manhã.

***

Passava das uma da tarde quando minha visão embaçada conseguiu enxergar os ponteiros do relógio, fiquei em alerta assim que percebi que Lauren já não estava mais na cama, aquilo geralmente seria comum mas não sob aquelas condições. Corri para o banheiro e me cuidei rapidamente e sai do quarto ainda de pijama, quando cheguei no corredor escutei o soar da companhia, chegando perto da escada comecei a escutar.

- Dean, Sam. – Escutei Lauren falar animada e provavelmente surpresa com a visita, eu estaria morta antes do tempo se os rapazes abrissem a boca. – Que cara de espanto é essa?
Merda.

Enquanto descia as escadas avistei Dean que logo me fitou, logo após Sam.

- Lauren, como você está? - Sam falou enquanto cortava olhares entre Lauren e eu.

- Estou bem...

- Mais viva do que nunca. –  Disse Dean em meio a uma risada e levou um soco de no ombro de seu irmão, que engoliu seco.

Então eu resolvi entrar na conversa.

- Oi, rapazes. – Disse os olhando e rezando para que entendessem que não podiam falar nada. – Vamos, entrem.

- Camila, será que podemos conversar... – O irmão mais alto disse e olhou rapidamente para Lauren, que não percebeu. – A sós?

- Cla....Claro. – Gaguejei, era difícil disfarçar o nervosismo.

Então fomos para a parte de trás da casa e deixamos Lauren e Dean na sala, como já conhecia Sam sabia que ele viria com discurso, mas ele era um winchester e já são conhecidos por pactos.

POV LAUREN

A conversa particular entre Camila e Sam só deixou o clima daquela visita inesperada mais estranho, e fosse lá o que eu achava e tinha quase certeza que Camila estava escondendo eles provavelmente sabiam.

Olhei Dean que me olhava com um ar de curiosidade, assim que o encarei ele arregalou os olhos.

- Então? – Falei

- Então o que? – Ele respondeu e não deve ter percebido que falou rápido demais.

- É desse jeito que finge ser do FBI nas caçadas? – Perguntei levantando as sobrancelhas.

- Que fome. – Respondeu mudando e assunto. – Onde é que tá o pudim?
Então ele se dirigiu a cozinha e eu o segui, comecei a nos servir com o pudim ia iniciar o assunto de novo quando ouvi uma buzina na frente da casa, não estávamos esperando ninguém.

Levantei da cadeira e comecei a andar em direção a porta, Dean me seguiu com o prato na mão. Deram algumas batidas na porta, então eu a abri.
Um rapaz baixinho estava estático na porta me encarando e deu alguns passos para trás.

- Algo errado? – Perguntei.

- Eu vim entregar o veículo de Lauren Jauregui. – Ele respondeu.

- Sou eu.

- Eu se..sei. – O rapaz respondeu assustado. – Não pode ser...

- Xiii, ferrou. – Dean falou com a boca cheia.

- O que? – Perguntei olhando pra Dean que olhava sem piscar para algo atrás do rapaz, que eu não havia percebido.
Assim que meu olhos bateram no meu bebê todo destruído, senti meu sangue ferver.

- QUEM FOI O FILHO DE UMA CADELA QUE FEZ ISSO COM MEU CARRO. – Dei um passo firme a frente e o rapaz do reboque correu para o caminhão onde havia outro homem e saíram dali de pressa. – EU VOU ATRÁS DE VOCÊS E VOCÊS DESEJARAM MORRER.

Gritei tão alto que minha voz saiu mais rouca que o normal.

Virei-me para Dean que engoliu seco, logo atrás surgiu Camila junto a Sammy.

- Eu quero respostas. – Falei em tom sério olhando para os três, em especial Camila. – E quero agora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, é só isso por hora, não sei quando vou publicar o terceiro capítulo, mas não deve demorar, qualquer dúvida ou crítica podem comentar que eu respondo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...