1. Spirit Fanfics >
  2. Crow Paradise >
  3. Adeus Victor

História Crow Paradise - Adeus Victor


Escrita por: Lisa_Gicoy

Notas do Autor


Tia panda ~GENTE QUE SAUDADE DE vocês hahaha , espero que também tenham sentido . Esta tudo muito corrido , estou fazendo tratamento e tudo mais estou nas provas do colégio, então me perdoem , peço que escutem Runaway- Aurora por favor espero que gostem desse cap. Beijos e boa leitura !

Capítulo 42 - Adeus Victor


Fanfic / Fanfiction Crow Paradise - Adeus Victor

Ruby observava a paisagem a frente , prestava atenção nos companheiros de jornada, os punhos fechados como se ela estivesse pronta para bater em alguém, oque deveria ser ilógico mas não era. Não depois de descobrirem que Victor estava ao lado de Glorious , ela não era a única com vontade de socar o rosto dele.
Hans o observava enquanto puxava a corda que o mantinha preso , lembrava ainda os escravos do Egito que na mesopotâmia antiga eram arrastados por camelos. Úrsula estava ao lado de Louise e Ruby , todas pensavam em uma maneira menos desastrosa de acabar com Glorious sem machucar a irmã Ice.
Trevor e Marshall estavam mais a frente , no meio estava Lory , que cantarolava alguma música que eles não entendiam muito bem. Se Saffe estivesse em seu estado comum naquele momento ela estaria se roendo de ciúmes pelo fato de Trevor e Marshall estarem dando tanta atenção a amiga, mas Úrsula havia aconselhado Safira , havia dito que ela enfrentasse aquilo com calma , sem pressa tudo se resolveria.
Os pensamentos deles são interrompidos pelo barulho do rachar das paredes do portal que levavam ao Templo inter galáctico, onde Glorious estava.
- Estamos com problemas...- Ruby diz caminhando mais rápido- Corram!- ela grita quando o chão atrás deles começa a quebrar e afundar em uma profunda e improvável escuridão . Eles obedecem , todos correm como se aquilo dependesse de suas vidas e dependia. Finalmente conseguem pular para fora do portal, sãos e salvos. Úrsula estava prestes a começar a rir quando nota pés gélidos a sua frente , eles eram brancos e delicados , pequeninos. As unhas dos dedos pintados de um azul celeste, ela ergue o olhar e então encara Ice , tomada pelo espírito maligno de Glorious, ela estava ainda muito bela, os cabelos brancos meio cinzentos e os olhos profundos como sempre, corpo exuberante e lábios rosados. Todos ficam de pé as pressas encarando Ice , Victor estava a olhando cheio de medo.
- Você, me decepcionou , eu esperava mais de você seu verme ! - grita enfiando uma adaga de gelo na garganta de Victor fazendo-o morrer rapidamente e assustando a todos. Hans se põe na frente de todos para protege-los. Agora a guerra estava iniciada, Gaias , celestiais , demônios. Ice contra todos eles e contra si mesma lutando para não machucar quem amava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, adoro vocês , beijos até próximo cap! 🎩❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...