História Crows - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Caçadores, Guilda, Interativa
Exibições 20
Palavras 1.752
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - ''Law e Amellia'''


Fanfic / Fanfiction Crows - Capítulo 10 - ''Law e Amellia'''

Crows
         Capitulo X
        ''Law e Amellia'''
            ''Será que pode ver o quanto te amo?!''
         ''Agora somos irmãos para sempre''

''Quem disse que família termina no sangue? Ah, isso é idiotice, família não é só a de sangue, é aqueles que consideramos família, você é família também, Raiden somos irmãos agora''
-Amellia Roronoa

-Não é como seu eu fosse um poço de sadismo, Raiden. _ Respondeu Amellia encostando-se na cadeira atrás de si, deixando seus cabelos verdes caírem sobre seus ombros, sua mão estava enfaixada e agora olhava em direção ao copo de sake a sua frente, havia também outro maço de cigarros a frente, para a garota fumar, mas agora estava ouvindo o moreno falar a sua frente, sobre o fato de deixar seu sadismo a mostra para a princesa e agora a garota parecia um gato assustado.

-Eu sei Amellia, mas leve em consideração, ela é uma criança idiota, vai se assustar com tudo e temos que manter o olho nela _ Dissera vendo a mesma ranger os dentes e beber o sake em seu copo

-Então, eu estou forrá, arrume outro para cuidar dela

-Sabe que com isso, eles vão por sua recompensa a vista nê? _ Questionou a vendo dar de ombros e pegar o maço de cigarros, escolhendo um deles e o levando a boca, logo acendendo com um isqueiro que pertencia a Law - mas este deu a o mesmo para ela - enquanto o moreno dormia calmamente e alheio a tudo a sua volta, numa mesa perto de ambos. Com sua espada bem perto de si, e com seu chapéu cobrindo o rosto.

-Eu sei, por isso mesmo, que foda-se tudo isso, eu estou forrá odeio cuidar dela, me cansa e mina paciência é zero, nos Roronoa's não somos famosos por sermos um poço de carrinho. Dane-se se vou ser caçada, esta na hora de pagar por tudo, mas antes disso eu vou atrás do que quero, e é a maior liberdade que qualquer pessoa pode ter _ Respondeu retirando o cigarro dos lábios e deixando a Nicotina sair dos mesmo, encarando Raiden que suspirou, bebendo um gole de Sake que tinha em seu copo

-Sabe que isso acarretaria em você se tornar uma .... _ A ultima parte da frase forra dita em um sussurrou para os demais não chegarem a ouvir, Amellia sorriu confirmando os temores de Raiden _ Ok eu vou com você!

-Ah? Pera como?! _ Questionou Amellia encarando Raiden que estava bem calmo, considerando o que aquela decisão levaria para ambos _ Raiden você terá o mesmo destino que eu, quero isso mesmo?

-Olha não posso te deixar sozinha, seu senso de direção é tão ruim quando o de um cego em tiroteio e se não pior. _ Ironizou o amigo, a vendo revirar os olhos e beber novamente mais um gole de sake

-Ok, Sr. Convencido cheio de senso de direção _ Dissera a mesma estendendo o copo em direção a Raiden que a olhou curioso _ A partir deste brinde, deste Sake sobre a mesa, nos seremos irmãos!

-Não importa onde e como, seremos sempre irmãos, nesta vida e na próxima

-Mesmo que tudo se volta contra nós

-Seremos irmãos _ Ambos sorriram, servindo-se mais do Sake sobre a mesa, e brindando em fim, agora eles eram mais do que melhores amigos, eram irmãos, não importava se não tinham o mesmo sangue, eram família.

-Se prepare, pois daqui em diante, vamos desvendar o mar _ Dissera Amellia bebendo o sake em seu copo, o mesmo fizera Raiden, ambos possuía uma amizade muito forte e eram muito unidos, não havia uma amizade tão forte quanto a de ambos, eram família um do outro.

-Ei me passa um cigarro, vou ter que ouvir aquela garota agora, depois vou levar ela para a cidade, deve ter um dos capachos do Rei a esperando lá, e vou avisar que recusamos o trabalho _ Respondeu colocando sobre a mesa, o copo de sake. Amellia estendeu para o mesmo sua o maço de cigarro o vendo pegar um sem dificuldade alguma. Estendeu ao mesmo seu atual isqueiro, que pretendia não perder, enquanto Raiden acendia seu cigarro _ Deseje-me paciência Mellia _ Dissera levantando-se e indo em direção a mesa onde Rex estava, pedira para ele ficar com a garota, antes que ele ou até mesmo Amellia - que era a mais propensa a matar a garota - desse cabo da vida da mesma.

-Então você vai ir ao mar, hum isso não quer dizer que ficara livre de mim, Mellia _ Um braço forte e tatuado passou pelo ombro de Amellia, sentiu alguém sentar-se ao seu lado e a voz sussurrando em seu ouvido, fizera a caçadora quase derrubar o cigarro em seus lábios

-L-Law não comece _ Dissera a mesma suspirando logo em seguida, ele estava mexendo com seus hormônios ali, isso deixava a Roronoa com seu coração a mil por hora.

-Eh eu te caso agitação Amelllia Roronoa _ Segurou o braço dela, e a mesma virou o rosto em sua direção, estava muito perto, perto mesmo, os olhos dourados de Law encaravam fielmente os olhos vermelhos sangue da mesma

-Law

-Amellia eu.. _ Antes que pudera continuar outra pessoa chamou pelo nome de Amellia

-Amellia, Raiden disse que vai sair depois com a Princesa, e interrompi algo? _ Questionara a dona da voz, que por si era nada mais nada menos que Kumiko Masako, a mesma olhou em direção a os dois Caçadores Classe S e por breves momentos arrependeu-se de ter vindo avisar Amellia

-Ah claro, e nada não _ Dissera Amellia levantando rapidamente e pegando suas três espadas, as prendendo na cintura e por fim passou por Kumiko _ Eu já vou avise o Raiden _ Ela caminhou apresadamente em direção a saída da guilda, com a chuva forte que caia do outro lado.

-Tsc_ Resmungou Law, pegando sua espada, e indo em direção a saída da guilda, sem se importar com a chuva, dane-se se ficar doente e algo assim. Kumiko olhou para a saída e suspirou

-Esses dois, uma hora ou outra eles se acertam, mas até que combinam não é _ Comentou a mesma baixinho para si mesma

-Quem combina o que? _ Questionara Nell kuchiki chegando perto da mesma

-Amellia e Law, não acha que eles combinam, em Nell? _ Perguntou vendo a albina olhar em direção a saída e sorrir de canto

-Muito, muito mesmo _ Comentou a mesma, vendo a chuva aumentar mais ainda do que já estava, estava chovendo muito forte.

Do lado de forrá da guilda com a chuva caindo cada vez mais forte do que antes. A esverdeada caminhava pela floresta, com sua fuinha, Natsu em seu ombros, mesmo ficando cada vez mais encharcada pela chuva, a garota não se importava, dane-se ficar doente mesmo.

Droga, Law causava a confusão em seu coração, a deixava doida, seu coração batia descompensadamente, e não gostava nada disso. Quer dizer, ela era Amellia Roronoa, uma das Caçadoras mais fortes, era a unica a poder lutar de igual para igual como Akame Collapse, era a mais forte da Crows, futura mestre da guilda, ela era a mais forte.

Era taxada como fria e anti-social não que não fosse, longe disso, ela era com toda a certeza, ela era. Perdeu cedo sua família, assim como Raiden, que agora junto com Natsu era tudo que a garota tinha para chamar de Família. Aprendeu a viver no meio do sangue sozinha, em meio ao terror e horror do mundo ao qual nasceu, foi treinada por um grande sádico, que ''Olhos de Falcão'' não a escute seus pensamentos. Superou a dor e medo, era extremamente arrogante e prepotente as vezes, isso devia afastar as pessoas, então porque, pessoas como Law, Katsuragi Hitsugi, Kumiko Masako, Rex Allan, Yagi Norikario, Raiden, Nell kuchiki, Daizo - Este tinha muitos gostos em comum com a garota - não se afastavam dela, porque não a odiavam, era para isso que estava ali, para ser odiada, uma prova disso era Homura que não gostava nada de si, e Mayumi com quem brigava varias vezes. Ela não era boa para as pessoas, então porque?

-Porque você vale a pena, vale a pena encarar o mundo pra te achar _ Virou-se bruscamente, vendo Law atrás de si, o moreno soltou sua espada no chão, neste momento, a fuinha no ombro de Amellia desceu indo em direção a espada de Law, enquanto moreno caminhava em direção a esverdeada, agora segurando seu braço direito

-Do que esta falando, deixe de dizer besteira, como alguém como eu pode ser querida por alguém? Você já viu o que eu faço, sou uma assassina, uma caçadora sem a menor bondade em seu coração, meu coração já virou um acumulo de escuridão, tem ideia Law _ Respondeu encarando o mesmo, a diferença de altura era notável, mas não era este o ponto.

-E dai?! _ Dissera firme, encarando os olhos vermelhos sangue da mesma _E dai se seu coração é pura escuridão? Ah, esqueceu que eu e você viemos daquele local, fomos torturados, treinados para matar, você é a cobaia zero e eu sou a cobaia 9, era assim que nos chamavam se lembra, mas e dai. Isso é nosso passado, não estou dizendo que você deve mudar quem é, pois isso eu não quero, você é assim, é assim que Amellia Roronoa é, é assim que eu te amo cabeça dura _ Amellia arregalou os olhos, encarando os olhos dourados de Law.

-O que disse? _ Comentou a mesma, ainda descrente das palavras do mesmo, a chuva continuava a cair cada vez mais forte sobre ambos, os deixando mais ensopados do que antes.

-Se com palavras, você não me escuta, vai ser com gestos então _ Forrá tudo que disse, antes de puxar a dona dos cabelos verdes para um beijo, ela por breves momentos, estava estática, ele estava a beijando? Serio mesmo? Mas depois, apenas se rendeu ao ato, aceitando o beijo do mesmo, deixando-se envolver, aqueles dois eram a combinação mais estranha que se sentia, mas podiam a ser a mais perfeita que a, quer dizer a mais imperfeita, pois como diria Amellia, ''perfeição de mais enjoa''...

''Perfeito? Imperfeito? tanto faz, o que importa é o amor, mesmo que ele seja o choque de duas personalidades distorcidas, mesmo na guerra um amor pode surgir, mesmo onde o caus predomina, pode haver amor. E mesmo nesta mundo caótico onde eu e Amellia nascemos pode haver amor, nê, Law, Amellia?''
-Raiden Walker


Notas Finais


AVISO: SE esta achando que só porque a Amellia tá metida num romance, que ela vai ficar boazinha, queridos, ela vai ficar pior do que já é, mais sádica, mais cruel, mas foda ( xD ) sendo a Amellia de sempre, ou pior.

Ela apenas tem alguém que gosta horas.

AGORA vamos falar serio, gente que não comenta, eu to por aqui com vcs, quer saber vou começar a fazer o que já andava meio que fazendo. Eu olho o capitulo anterior quem comentou seu Oc aparece, que não, não aparece, e foda-se.

Eu cansei de vcs, pra ficarem me dando desculpas e me enchendo a paciência por Mp, ah não, não mesmo.

Personagens que vão ou estão a serem desconsiderados/sumir/morrer/nunca mais aparecer nesta fanfic: Yagi, este tá na corda bamba, vou excluir mesmo, se não der as caras, e não adianta comentar num e sumir, isso não muda o fato, só adia por um breve momento sua morte.

Nell deu uma aparecidinha, mas se sumir, ela some.

Daizo, este também, mesmo caso de Nell.

Mayumi é outra que tá na minha mira!

Personagens que NÃO vão ser excluídos e que estão SALVOS, pois seus leitores comentaram: Homura Flamerian, Katsuragi Hitsugi, Kumiko Masako, Rex Allan, e recentemente Pandora voltara.

Isso é para vcs saberem como estão cada um, é a ultima vez que os aviso, da próxima, só aviso da exclusão!

Boa noite a todos e desculpe a demora, estava doente, mas mesmo DOENTE eu trabalhei em varas fanfics.

Ja ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...