1. Spirit Fanfics >
  2. Crucifix >
  3. Crucifixo

História Crucifix - Crucifixo


Escrita por: AndreiaHartxs e andreia

Notas do Autor


Esse é apena o inicio de uma grande história de amor, violência inveja e principalmente Mistérios!
a história será narrada apenas por Maya e Josh, caso outro alguém for narrar eu avisarei no inicio do capítulo!

Capítulo 1 - Crucifixo


Fanfic / Fanfiction Crucifix - Crucifixo

Aqui estou eu na igreja.. hoje é domingo.. eu e Shawn sempre vimos aqui nos Domingos.. O Motivo é: Minha mãe morreu há um ano e Shawn me adotou, ele me faz muito bem! Eu pintei meu cabelo de ruivo faz alguns meses.. Antes da minha mãe morrer ela me deu um Crucifixo! Minha família sofre de câncer.. vi minha vó passar por isso.. e agora foi minha mãe, tenho medo de ser a próxima! Cory e Topanga sempre estão por perto, Riley, Lucas, Zay, Farckle e Smackle também! é bom ter apoio nessas horas! O Padre dessa igreja é o mesmo que casou Cory e Topanga então já viu né.. completamente da família. Ele se chama Antônio e trabalha aqui faz 7 anos, Cory costuma trazer todos os Matthews pra cá nos domingos! TODOS mesmo! Eu até gosto... As vezes eu me pergunto, eu só tenho 14 anos e já passei por tanta coisa.. meu pai abandonou eu e minha mãe quando eu tinha 4 anos.. minha vó morreu.. minha mãe... será que eu nunca serei feliz? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! se sim comentem pra eu saber!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...