1. Spirit Fanfics >
  2. Cruel >
  3. O que é amor? - Emily Ross

História Cruel - O que é amor? - Emily Ross


Escrita por: honeymwn

Notas do Autor


CHEGUEI!!
Tudo bem gente?
FANFIC ZERRIE EBA
Essa fanfic NÃO será postada no wattpad, somente aqui.
Beijos, beijos.

Capítulo 1 - O que é amor? - Emily Ross


Fanfic / Fanfiction Cruel - O que é amor? - Emily Ross

Emily Ross

"O que é amor, Emily?", você me pergunta. O amor, ah sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir em ter pensado de desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela pessoa traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar: preciso-contar-isso-para-ele. É não querer ninguém mais pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É a vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, nossa prepotência, nosso ciúmes, nosso egoísmo, nossas falhas, nossos desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. 
O amor é uma tentativa eterna.


Notas Finais


Gostaram meus amores?
Espero que sim..
Beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...