1. Spirit Fanfics >
  2. Cruel Crown >
  3. Trinta e Três

História Cruel Crown - Trinta e Três


Escrita por: vixxoluxion

Notas do Autor


~VRAU
OLHEM SÓ QUEM VOLTOU

A ANINHA TÁ DE VOLTA E QUE FIQUE BEM CIENTE
CRUEL CROWN TÁ COMIGO, ENTÃO FIQUE BEM CIENTE
UMA COISA DIFERENTE CERTAMENTE ACONTECE
U-UMA COISA DIFERENTE CERTAMENTE ACONTECE:
É A SEQUÊNCIA DO GRAVE,
QUANDO EU POSTO,
O SITE ESTREMECE
ESSE-ESSE-ESSE

AEEEEEEEEEE! Meu PC tá de volta, então fique bem ciente: hoje tem um e amanhã tem outro!! Se tiver o retorno esperado, nessa sexta-feira eu posto mais um, e então retomamos o ritmo de praxe

beijoooooooooooossssssssss

Capítulo 33 - Trinta e Três


Fanfic / Fanfiction Cruel Crown - Trinta e Três

—Shhh!

—Mas está fazendo cócegas – ela murmurou por entre os dentes.

—Shhh! – Marie Juliet, amiga de Chase, namorada de seu primo Gustavo estava fazendo sua maquiagem. – Você não muda nunca, não é?

—Aqueles acampamentos não foram o suficiente para definir minha personalidade? – Srta. King riu.

Alguns dos primos dela, que não estavam envolvidos com nada puderam vir à Malibu para a festa – já estavam nos hotéis há dois dias, mas ela não sabia sobre todos, apenas sobre Gustavo e Natalie (seus primos, irmãos) e Marie Juliet. Elas estavam recordando da época em que iam a acampamentos, e nas noites de gala, Natalie e Juliet se encarregavam de dar um jeito em Chase. Agora, faziam a mesma coisa.

—Como Baekhyun conseguiu o número do Gustavo? – a moça indagou.

—Bruce passou, com certeza – Natalie tossiu e voltou a alisar o cabelo da prima mais nova e bem mais baixa. – Ele é um fofo.

—É mesmo, ele é todo fofo, parece até um bonequinho – Juliet comentou. – E Mark, Natalie? Por que não veio contigo?

—Ele está trabalhando aos domingos também, agora. Mas o presente que eu trouxe, ele que me ajudou a comprar para você, Chase – ela contou.

Basicamente, Natalie e Gustavo eram os primos "distantes" , que moravam em Manchester. Eles só se viam em acampamentos, festas de aniversário e outros eventos especiais dos King, mas mesmo assim tinham uma afinidade incrível.

Finalmente Natalie terminou de alisar o cabelo de Chase, então se sentou sobre a cama da mesma e esperou Juliet terminar sua parte da produção. Quando ela terminou, ficou parada em frente à Chase, com o olhar deslumbrado.

—Céus, eu sou uma artista – ela se vangloriou, porém Chase estava realmente mais bonita do que de praxe.

—Caramba, você está uma tremenda gata!

Srta. King se levantou e foi para o banheiro, e quando viu seu reflexo no grande espelho, gostou do que viu. Usava coturnos pretos com saltos de dez centímetros, uma calça preta demasiado apertada, cropped preta de manga comprida, o colar que Kris lhe dera, os brincos novos que comprara hoje e aquela maquiagem sensacional – era escura, porém básica, sem exageros, e aquele batom preto ficara perfeitamente desenhado sobre seus lábios. O cabelo, que cortara no dia em que saiu com Suho, estava alisado e num corte Chanel muito bonito.

—Uau – ela murmurou e sorriu em frente ao espelho. – Vocês são muito... Eficientes.

—O quê? Nós apenas aperfeiçoamos o que já estava sensacional – Juliet apertou a bochecha de Chase por meio segundo.

—Exatamente. Agora, uma pergunta: você tem ideia de quem vai estar lá? – Natalie perguntou.

—Uma ideia eu até tenho, mas dá quantidade e de quem realmente veio eu não faço a mínima – ela disse e se espreguiçou. – Já começou há quinze minutos, acho que já devemos ir... Só vou pegar minha bolsa.

Ela pegou a pequena bolsa com seu celular e documentos falsos, e com suas primas, saiu do quarto, encontrando Baekhyun, Kris e Gustavo conversando. Quando Gustavo ia abrir a boca, empolgado, para dizer o que quer que fosse, mas Chase disse:

—Sim, o Kris adora basquete e vocês estão falando sobre isso – ela disse e Gustavo assentiu rendido.

—Minha prima é uma gata, não é? – Ele disse para os outros rapazes.

—E como – Kris falou e se levantou.

—Gata é pouco, cara. E está tão alta... – Baekhyun zombou. – Seja como for, vamos? Já começou há uns quinze minutos.

Eles seguiram para fora, e os táxis já estavam lá esperando. Chase entrou com seus amigos e seus primos foram para o outro. Ela estava muito animada, talvez até ansiosa.

(...)

—Ok, esta está sendo a melhor festa da minha vida! – A Srta. King gritou para soar mais alto do que a música. – Muito obrigada mesmo! – Ela agradeceu àqueles que estavam perto dela no momento, que eram Lu, Kris, Suho e Chen.

Ela saiu andando pela casa, dando abraços em todos que ali estavam. Todos que ela esperava que viessem estavam lá, e mais: quem ela não esperava também estava. Ela foi para a sala de estar, onde o vídeo game estava ligado e um grupo de pessoas assistia aos mais novos dançando.

Os meninos do NCT Dream estavam em Malibu desde a daquele mesmo dia meia-noite. Como EXO estava "responsável" pelo lazer e turismo deles enquanto estivessem lá, eles não podiam largá-los no hotel, então lá estavam eles, jogando Just Dance na festa de Chase.

—Estão se divertindo? – ela perguntou à ChenLe e HaeChan, que esperavam por sua vez de jogar, sentados no sofá.

—Sim! Muito obrigada por deixar que viéssemos! – ChenLe agradeceu com aquele inglês lotado de sotaque. Srta. King contenha-se e não aperte o rosto do garoto.

—Estamos nos divertindo, sim! Está bem legal! – HaeChan disse lentamente, para prevenir erros durante a fala.

Os meninos tinham gostado de Chase. Eles foram os últimos a serem cumprimentados, afinal estavam na casa do Sr. Lu desde as oito, mas ela os tratara bem, não fizera com que se sentissem os bebês da festa, mas como convidados normais. Aliás, eles iriam debutar em breve, mas Chase já sabia quem era quem, até porque, dois deles faziam parte de outras unidades de NCT.

HaeChan e ChenLe foram dançar, dando lugar à JiSung, JeNo e JaeMin no grande sofá de Luhan. Renjun e Mark acabavam de entrar na sala, trazendo salgadinhos e refrigerantes. Eles repartiram a comida com Chase.

—Srta. King! – Mark exclamou. Tinha achado Chase muito bonita. – Podemos conversar contigo? Queremos conhecê-la melhor, afinal é nosso primeiro encontro e  tipo... Já estamos na sua festa de aniversário... E de seu irmão, certo? – disse o moço, com um inglês perfeito. Ele era meio canadense.

—Sim, eu e Bruce comemoramos aniversário no mesmo dia... Por isso há alguns amigos dele aqui – ela disse e sorriu para os outros, repetindo o que dissera em coreano, já que falara rápido demais. – Então, sobre o que vocês gostariam de falar?

—Ahn, eu posso perguntar uma coisa muito importante primeiro? – JiSung perguntou. Ele era o mais novo de todos na casa.

—Pode! Lógico!

—Quem de nós é o seu bias?!

Chase deu uma leve risada. Aquele menino era a coisa mais fofa, e mais uma vez ela teve de se segurar para não apertar as bochechinhas magras dele. Certo, ela corou um pouco, e eles perceberam, mas mesmo assim ela disse:

—O nome dele é Park JiSung, tem quatorze anos. Conhecem? – ela disse, com tom brincalhão, mas era verdade. JiSung sorriu e deu um abraço nela, que gritou por dentro. – Ok, eu devo me corrigir: eu sou NCT Dream biased, JiSung é meu Ultimate.

Os outros riram, agora mais contentes por receberem os títulos de bias da Srta. King. Eles tiraram fotos e falaram sobre vídeo games e filmes. Chase estava adorando aqueles meninos. Foi convidada por seu “ultimate” para dançar "Candy", de Robin Williams, e ela aceitou, é claro. Se Chase não estivesse usando aquelas botas, muito provavelmente JiSung seria maior ou pelo menos do tamanho dela, com certeza.

—E aí? – ela dizia ofegante, sentada no sofá entre JiSung e Renjun. – Quanto tempo vocês vão ficar aqui? – disse e bagunçou os cabelos dos dois. Em poucas semanas eles seriam tingidos de cores aleatórias, muito provavelmente.

—Até sábado, eu espero – Renjun tentou se lembrar do que dissera seu manager.

—Sério? Que bom! Vamos poder nos ver de novo, então – ela comemorou e fez high-five com os dois.

—Podemos 'visitei' você na casa de Baekhyun ou 'ir fora' para fazer 'coisa' – JiSung disse. Ele reformulou a frase em coreano, então Chase entendeu e assentiu.

O resto do NCT deu lugar aos outros em frente à TV, para que as outras pessoas pudessem jogar também. Eles se distribuíram entre os sofás, pufes e cadeiras, para poderem ficar perto da aniversariante e conversarem. Cinco rodadas de Just Dance depois (que foram jogadas por Nathalie, Jungkook, Jimin e Niall), ela resolveu dar atenção às outras partes da festa, mesmo que estivesse adorando ficar ali com seus novos amiguinhos. Ela saiu da sala de estar e trombou com Le Roux, que estava linda com aquele vestido de grávida azul.

De verdade, aquela era a melhor festa da vida dela, e ela estava feliz por Bruce também estar recebendo a atenção merecida.

Jackson e Hakyeon conversaram com ela e agradeceram umas quinze vezes pela festa. Müller, que já estava um pouco alta, ria do fato da confusão que Chase Klein "King" era para os tablóides – aquela festa estava na boca do povo, porém ninguém sabia de quem era.

Chase foi buscar tacos para comer com Angie e Thomas, quando viu uma cena que fez com que abrisse um sorriso do tamanho do sorriso do Coringa. Tao e Kris estavam conversando – e sem tentar se agredir ou alterar o tom de voz. Imaginem a felicidade que a moça sentiu.

Quando estava fazendo o trajeto de volta para onde estava, esbarrou em alguém e quase derrubou os tacos no chão, e até pingou um pouco de refrigerante na bota de seja lá quem fosse.

—Ops... Desculpe Chaz – era Sehun, que apenas abanou o pé, se livrando das gotinhas da bebida em seu sapato.

—Sem problemas, Ástin Min. eu que peço desculpas – ela sorriu, olhando diretamente para os olhos dele.

Os dois ficaram meio perdidos, parados no meio de todo mundo, se olhando de maneira terna. Sorriram um para o outro ao mesmo tempo e seguiram seus rumos, porém não pararam de sorrir, mesmo após saírem do campo de visão um do outro.

Chase estava ansiosa pelo bolo. Era uma coroa imperial – o mais incrível bolo que ela e Bruce já tiveram num aniversário. Era incrível, perfeito e enorme, e era de chocolate e veludo vermelho, o que apenas melhorava tudo. A "armação" da coroa era toda dourada, brilhosa e enfeitada, e a parte de dentro era vermelha, como uma coroa de verdade.

Ela não fazia ideia, mas, somando os presentes que ela e Bruce ganharam, poderiam encher uma Van inteirinha. Aquele era um dos melhores dias da vida de Chase, por mais que seu pai não pudesse estar lá com eles também. Nada acabaria com a felicidade de Chase King naquela noite. Ela voltou para onde estava e comeu tacos com quem ali estava. Min Yoongi apareceu com Jessica, ambos já um pouco altos, e ele disse:

—Sinceramente, King, vai valer a pena acordar um caco amanhã – ele ergueu o copo de sei lá o quê para ela, sorrindo. – Meus parabéns!

—Essa festa está uma loucura! Obrigada, Chay-Z – Jessica disse, usando o apelido que inventara para a nova amiga há alguns dias.

Eles se sentaram com eles e começaram a conversar com os outros, curtindo as músicas que tocavam. De repente, Chase sentiu uma mão tocar seu ombro.

—Vem dançar comigo? Só uma música? – ela ouviu a voz de Tao, e sabia que era ele, mesmo que só estivesse olhando para sua mão.

Ela se levantou e deu a volta no sofá, seguindo o rapaz até onde a galera que gostava de dançar estava concentrada. Lá, Evan dançava com algumas meninas; Hoseok estava arrasando; McG estava arrebentando; e assim foi. Eles foram mais para o meio da multidão, e assim que a próxima música iniciou, começaram a dançar. Era um remix de alguma música antiga, que parecia ser Come And Get Your Love, que ela gostava muito, por isso se empenhou na hora de dançar com Huang.

—Vai, Chase! Vai, Chase! Vai, Chase! – Jongdae gritava, do mesmo modo que Chase gritara para ele no dia em que saíram.

McG e outros se juntaram à gritaria, e Chase ficou com muita vergonha, mas continuou dançando. Seus movimentos eram precisos e rápidos, e ela estava dançando bem ao olhar dos outros (o que, para ela, era um milagre).

A música acabou e eles abriram uma rodinha de dança. Quando "It's Tricky", do Run DMC começou a tocar, para honrar a Power Performance que tinham feito há um tempo, Hoseok e Taehyung foram para o centro da roda, e dançaram como se não fosse haver amanhã.

—Olha o Hoseokão! – Chase agitou a galera, batendo palmas. – Vai, Taehyung!

Empurraram Chase para dentro da roda e ela dançou exatamente como os meninos – sim, ela já tinha assistido aquela tal Power Performance umas dez vezes, por isso estava indo tão bem.

Estava todo mundo se divertindo, e mais pessoas foram chegando aos poucos. Até Sehun ficou em volta da rodinha. Várias músicas e pessoas passaram, e quase todo mundo tinha dançado naquela roda. Então, quando menos esperavam, a versão remixada "It's You" de Duck Sauce começou a tocar – a música que Sehun havia apresentado numa colaboração num evento. Ele olhou para Chase e ela olhou para ele, que pegou sua mão e a puxou para a roda.

—Eu sei que você sabe como se faz – ele disse para ela, que riu.

Eles faziam passos exatamente iguais, ou seja, Chase fizera o dever de casa. A música era frenética, e cada vez mais convidados se juntaram em volta da "roda punk". Srta. King estava se divertindo até demais por uma só noite. 

Por algum motivo, Sehun puxou Tao para dançar com eles, e ele reagiu muito bem ao ato surpreendente, dançando igualzinho aos dois. Chase estava no meio de seus dois amigos, amores, o que quer que fossem dela, e aquele era um dos momentos mais felizes e divertidos de sua vida inteira. Quando estava com os dois, não era capaz de se perder em pensamentos tristes ou indagações confusas, ela só ficava em paz junto a eles – os dois rapazes a quem ela amava.

(...)

—Você ainda não abriu todos? Não pode ser! – Tao se referiu aos presentes que Chase ganhara em seu aniversário. Já se passara quase uma semana (era sexta-feira). – Como assim?!

—Pois é. São muitas coisas, você não acreditaria. Abarrotei a casa de Byun com caixas, sacolas e mais caixas e sacolas... Bruce só abriu todos porque ele é desesperado e não tem paciência nenhuma. Ele disse que vai ter que arranjar um local para pôr tudo, já que o quarto dele é grande, mas não tanto.

—Meu Deus... Você ganhou muitas coisas mesmo, então. Gostou dos meus presentes?

—Você me deu uma camiseta; um CD dos Arctic Monkeys; um colar de ouro; um disco de vinil dos Beatles; e um cartão mais que fofo – é óbvio que eu gostei... Na verdade, eu amei.

—Que bom, então! Bem... O que mais você ganhou? Só fale das coisas legais, ok? Senão você não vai parar de falar nunca.

—Ei! Mas eu só ganhei coisas legais!

—Certo... Então fale só das coisas extremamente legais, se é assim – ele corrigiu.

—Ok. Lay me deu um urso de pelúcia do tamanho de um frigobar (ele trouxe numa das malas, lá da China), e disse que o nome dele é Lays. – Ela contou e Tao deu uma risada gostosa, afinal aquilo era a cara de Zhang Yixing. – Bruce e Evan compraram dois vestidos “Alexander Wang” para mim; Gustavo e Juliet me deram uma tabela de basquete portátil e uma bola da Wilson (que agora estão na parede do meu quarto); Chen comprou um pijama de dinossauro verde para mim, daqueles que são como macacões de bebê, ou sei lá... Ah. Suho comprou uma coleção de miniaturas antigas de Star Wars; McG comprou o box de Game of Thrones; e Chanyeol me deu um Chopper de pelúcia e uma capinha para celular do Chopper também! Oh, quase esqueci de mencionar que Wonsik me deu todos os álbuns do VIXX, já que alguém (Müller) contou à eles que eu adoro VIXX. E Hyuk me deu um Minion, um Stitch, um porco e um Clone de pelúcia, cada um do tamanho de um caderno, muito fofos.

—Nossa! Só esses que você citou eu já considero bastante... Mas são tantas coisas legais... Quero fazer aniversário de novo. Se bem que eu ganhei bastante coisa lá em casa – ele comentou.

—Ah! Hoseok me deu um monte de coisas de Senhor dos Anéis. Voltando... Eu mandei uma mensagem para você no seu aniversário, não?

—Sim. Você usou quatro emoticons de coração no textinho – ele riu.

A moça sorriu. Iria para casa daqui a pouco, para poder descansar e bater uma bolinha em seu quarto com Kris, que estava doido para jogar basquete com ela.

—Ei... Você e Kris conversaram na festa, não foi? – ela não conseguia desfazer o sorriso que estava pregado a seu rosto pálido.

—Bem... Harry e Kendall estavam conosco, e estávamos todos conversando... Só que os dois saíram, e só ficamos eu e Yifan, então nós resolvemos conversar... E acabou que conversamos bastante – ele mesmo parecia impressionado ao contar sobre o acontecido. Logo a expressão se transformou num sorriso de deboche. – E você ficou um bom tempo rodeada pelos garotinhos, não? Eles trouxeram presente?

—Mark tem dezessete anos, ok? Ah, faça me o favor – ela riu e bateu nele de leve. – Eles vieram nos visitar na terça-feira, amanhã, durante o dia, nós vamos passear. Os meninos levaram eles ao shopping e à praia enquanto estávamos trabalhando. Sim, eles compraram presentinhos sim! – ela jogou uma almofada nele.

—Hum... Vai abrir uma creche futuramente? – ele continuou a zombar. – O que eles te deram?

—Eu vou te bater, e dessa vez vai doer – ela tentou dizer sem rir, mas falhou na missão. – Eles são legais, não os vejo como criancinhas. A diferença de idade não é tão gritante, eu os entendo. Eles me deram uns vinte tipos de goods diferentes no NCT, e eu amei, está bem?! – ela exclamou um pouco brava.

—Eu sei Hailang. Eu estava apenas brincando. Conversei com Renjun e ChenLe, achei eles muito educados e engraçados até. São bons meninos.

—Concordo – ela bocejou e se espreguiçou como um bebê, jogando seus braços e pernas para lados aleatórios, sem pensar que poderia acertar o corpo de Tao. – Bem, eu vou indo. Preciso descansar de você, não é mesmo?

—Eu é que tenho que descansar de você, sua pedófila louca – ele jogou uma almofada nela, que levantou boquiaberta, e jogou de volta. – Estou brincando, boba.

Ela riu e deu um beijo estalado no lábio inferior dele. Ela saiu pela porta da frente, saltitante como de praxe. Chanyeol a ensinara perfeitamente como ser "Happy Virus".

Ela foi para casa de ônibus, pela quinta vez desde que se mudara para Malibu. Chegou bem mais rápido do que estava esperando, e andou devagar do ponto de ônibus até a casa de Baekhyun, que agora ela finalmente considerava sua casa também, afinal ela morava lá há meses.

Quando abriu a porta, deu de cara com Baekhyun, e os dois se assustaram, mas logo começaram a rir juntos.

—Aonde vai, Byun? Posso saber?

—Vou para a SM. Sehun, Kris e Suho estão aí, divirtam-se! – ele disse e foi andando para fora, após beijar a bochecha dela –, e não destruam nossa casa – ele sorriu ao ver o sorriso dela assim que disse "nossa casa". – Até logo.

—Até mais tarde! – ela acenou e esperou que ele entrasse no táxi, e assim entrou na casa. – Annyeonghaseyo; ni hao; olá – ela comunicou a todos sobre sua chegada.

—Chaz! – Sehun ergueu-se do sofá e sorriu para ela. Ela sempre dizia que ele deveria sorrir assim mais vezes em eventos e ocasiões especiais.

—Olá, Subbie.

—Hwaiteu! Como foi o trabalho hoje?

—Olá, gatinhos. Foi tudo bem, graças ao bom Deus. Huang está bem também, 'vivinho da Silva' – ela usou a expressão antiquada –, assim como eu.

—Bom, bom. Ahn... Podemos jogar basquete? – Kris perguntou.

—Claro que podemos. Ei, por que é que só Byun foi à SM hoje?

—Não foi só ele. Eu, Kai e Sehun-ah fomos hoje de manhã. Depois do almoço Umin hyung, Lay e Chen foram também; e agora Baekhyun, Chanyeol e D.O. estão indo – Suho explicou. – Vamos jogar basquete, então?

—Sim, vamos.

Eles foram para o quarto dela. Ela amava aquele quarto. Era espaçoso, claro e organizado. A parede tinha quase 2,90 metros de altura, o que possibilitava um jogo de basquete um pouco mais realista. Como havia a cama, o pequeno guarda-roupa e o pequeno criado mudo, havia sobrado um espaço razoável para jogar no quarto.

—Ok, ok, todos sabem as regras, etc. e tal – ela pulou a parte "burocrática" do jogo. – Se quebrarem algo, eu mato vocês. E Kris, não dê o melhor de si, nós não queremos ser massacrados com cinco minutos de jogo.

—Vou dar o meu pior – ele disse e Suho riu, mas Sehun revirou os olhos e apenas sorriu. Kris era muito bom mesmo.

—Falso moralismo é pecado, ok? Se Gustavo estivesse aqui eu queria só ver como você ia se sair... – ela disse e então todos riram. – Eu não vou tolerar nenhum tipo de – ela parou para estralar os dedos – xingamento externamente ofensivo. Quebrou, xingou, roubou: vai levar porrada. Na cara.

—Doce e delicada Chase King – Sehun chacoalhou a moça segurando em seus ombros. – Ok, vamos começar logo.

(...)


Notas Finais


~vrau
amo vocês
beijos, e nao me abandonem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...