1. Spirit Fanfics >
  2. Cruel life >
  3. Chegando no Rio

História Cruel life - Chegando no Rio


Escrita por: TatudoOk

Notas do Autor


Capítulo curto eu sei! Mais eu escrevi essa Fanfic faz tempo, e nessa época meus capítulos eram muito curtos mesmo.

Capítulo 1 - Chegando no Rio


Fanfic / Fanfiction Cruel life - Chegando no Rio


Fernanda: Cara não estou acreditando que estamos indo para o Rio! - Fala sentando no banco do avião.

Alana: Você fala como se nunca estivesse lá antes!

Fernanda: mas é como se fosse,é como eu me sinto todas as vezes que viajo.

Carol: Eu te entendo perfeitamente Feh,não liga para ela não ela é estraga prazeres - (todas dão uma pequena risada).

Já no Rio…

Fernanda: Oque a gente vai fazer agora?

Alana: Há! Eu não sei vocês mas eu vou dormir.

Carol: Tadinha Alana! Você sabe como a Fernanda é,enquanto a gente não fazer alguma coisa ela não vai sossegar o faniquito.

Fernanda: sério? - falou com cara de quem não tinha gostado.

Alana: Só saio se for para comer,por que a única coisa maior que o meu sono é a fome nesse momento.

Fernanda: também estou com fome,vou procurar algum restaurante aqui por perto pelo meu celular,essa hora o restaurante do hotel já fechou.

Carol: só espero que tenha alguma coisa aberta….já são quase 23:00..

Alana: Óbvio que tem...


Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...