1. Spirit Fanfics >
  2. Cruel life >
  3. Mais briga

História Cruel life - Mais briga


Escrita por: TatudoOk

Capítulo 4 - Mais briga


Carol: Feeh não fica assim.

Elas tinham entrado em um Starbucks não muito longe de onde estavam.

Fernanda: Me deixa Carol.

Logo atrás delas Miguel entrava pela porta.

Miguel: Ei você está bem?

Fernanda: O que você quer aqui garoto? E não é da sua conta.

Miguel: Calma! O que eu te fiz?

Fernanda: Você nunca deixava eu pegar a bola e toda hora me dava um soco em algum lugar, e dava para perceber que era de propósito,ainda nem pediu desculpa.

Miguel: Só isso? Tá então desculpa por te dar vários socos, e ta alguns foi realmente de propósito outros nem tanto.

Fernanda: Aiii ta bom.

Miguel: agora - e disse se sentando do lado da Carol na mesa - tá tudo bem? Deu para perceber que a sua amiguinha não é muito de fazer isso, ou é?

Fernanda: eu to bem.

Carol: E a Alana não é muito de fazer isso, até porque, ela nunca fez.

Miguel: relaxa ela só estava querendo chamar atenção.

Carol: atenção de quem?

Miguel: do Nathan, meio óbvio não acha? 

Carol: isso não é motivo para ela fazer isso. 

Miguel: ela tá só tentando mostrar que tem autoridade. E além do mais, pensei que amigas se xingassem mesmo, tipo uma “brincadeira”. 

Fernanda: disse bem AMIGAS, agora ela nem conhece o cara, ele me xinga e ela nem para me proteger, pelo contrário. 

Miguel: Há vai, retardada nem é tão um xingamento assim. 

Fernanda: Cala a boca!.

 Miguel: Desculpa!

Carol: Ta bom né gente! Feh vamos voltar logo para lá? 

Fernanda: Ta…

 Na praia 14:00h

 Nathan: Lá vem eles…

 Alana: Já acabou com seu chousinho Fernanda? 

Carol: Eiii paro. 

Alana: Aff, olha eu vou embora, vou me arrumar. - ela olha para Nathan.

 Carol: Se arrumar, para? 

Alana: Há esqueci de avisar. Vou sair com o Nathan. 

Fernanda: Mais... Alana! E o vôo de asa-delta? A balada… 

Alana: Vocês estão muito chatas hoje. E também amanhã eu acho que vou fazer outras coisas.

 Fernanda: sério isso?

 Carol: Fe… 

Fernanda: Então é assim? A gente sempre viajou juntas! E podíamos estar brigadas se odiando, mas você nunca deixava a gente para trás! Para de bira! 

Alana: eu preciso pedir permissão para vocês agora? Pela mor né Fernanda. Deixa eu curtir um pouco sem vcs grudadas no meu pé...que saco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...