1. Spirit Fanfics >
  2. Cruel Memories >
  3. Final de fairy tail.

História Cruel Memories - Final de fairy tail.


Escrita por: RachelGD_

Notas do Autor


Não tem spoleirs comprometedores, eu acho.

Desculpe se fui muito dramática, mas to chateada....e revolts

Capítulo 21 - Final de fairy tail.


CABO FAIRY TAIL, CHORANDO!

Foi o primeiro anime que eu vi.

E NÃO ROLA UMA BITOQUINHA ENTRE NALU! POHA! NEM NA POHA DO FILME NEM NA POHA DO FINAL DO MANGÁ!

Sabe, para quem ve o mangá viu, pensei que iria rolar quando a Lucy-chan abraçou o Natsu-kun toda emocionada, foi uma cena Nalu fofinha, MAS NÃO ERA O QUE EU QUERIA, HIRO DESGRAÇA!!

Eu to curiosa com o que a Levy-chan falou para o Gajeel...foi uma coisa bem maliciosa, ele ficou vermelhinhu no estilo cereja!

Parabéns Lucy-chan! ganho um prêmio pelo seu livro. Sempre soube que iria se tornar um escritora famosa, você merece estrelinha!

Man, Zeref nasceu de novo e eu esqueci o nome, virou um escritor iniciante, Mavis-chan nasceu de novo e se chama Mio, eu fiquei muito tipo: QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO (Vomita arco-íris). Agora eles podem ser felizes juntos sem nenhum problema, não acham?. Ta tão quente que esqueci meus sapatos...ta parecendo eu....

Eu desejo muito que haja um filme ou OVA sobre os casais com filhos ou grávidos, ai o Natsu casa com a Lissana, eu me jogo de um pé de alface! 

Chorei no final, de raiva pelo beijo não ter rolado ( cara eu to mt triste de não ter rolado nada, nem no filme poxa, esperei o anime inteiro e nada :v ), mas também de tristeza por ter acabado e felicidade.. mentira eu so fiquei boladona memu.

Já falei o quão decepcionada estou? eu fiquei moh anciosa, já peguei água de tanto que eu iria berrar de alegria com a pegada quente do Natsu-kun, ele aperta ela nele e ela -Anh?...esp... - e ele só saiu correndo puxando ela como uma bonequinha de pano, TOMA NO CU, foi minha reação dps de ter me jogado no chão * doeu * e ficar encarando chão com mt interesse....

Espero que tenha um filme, se não vou tacar meu pc no chão dps eu pego a faca e.....

Já desabafei, espero que alguém ai nos comentários me entenda e compartilhe sua frustação cmg também.


Notas Finais


Vai demorar um tanto para eu pegar meu celular novo, vou viajar e além do mais por aparelho e uns baguio ai que gasta money que ta faltando :(

Gomen. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...