1. Spirit Fanfics >
  2. Cruel Memories >
  3. Começa a desabrochar um sentimento.

História Cruel Memories - Começa a desabrochar um sentimento.


Escrita por: RachelGD_

Notas do Autor


He he he he.

DESCULPE OS ERROS, EU TO ESCREVENDO COM PRESSA PORQUE A BATERIA TA 17% E NÃO SEI ONDE ESTÁ O CARREGADOR!!

BOA LEITURA!!

Capítulo 23 - Começa a desabrochar um sentimento.


Fanfic / Fanfiction Cruel Memories - Começa a desabrochar um sentimento.

O sol estava começando a dar indícios de um novo dia começando, Lucy se sentou na cama e se espreguiçou bocejando.

Levantou e foi em direção a pequena cozinha, pegou algumas coisas e foi preparar o café da manhã. Seriam ovos mexidos e café, afinal precisavam ficar enérgicos para o que estava por vir.

Deixou a mesa pronta e foi se trocar, após tomar uma breve ducha.

Quando voltou para a cozinha todos comiam e conversavam animados. Se sentou ao lado de Rogue e começou a comer, até escutar algo que lhe chamou atenção.

-Hoje de manhã quando fui na recepção escutei falando sobre um assassinato que houve ontem a noite, o falecido foi indentificado como um dos mercenários. - Comprimi os lábios meio tensa, mas não deixando transparecer.

-Será que outros magos estão aqui para o mesmo motivo? - Perguntou Sting.

-Acho meio improvável. - Respondeu o outro loiro.

-De qualquer forma precisamos ficar atentos, temos que começar a reunir informações, se arrumem que vamos sair. - Mandou o moreno.

Todos se levantaram e foram fazer seus afazeres, me indireito  na cadeira, que era no mínimo desconfortavelmente dura e deixo um suspiro de frustração escapar de meus lábios.

-Droga...eu sou muito impulsiva de mal-humor. - Resmungo.

-Parece meio tensa. - Disse o abelha se sentado do seu lado - Tudo bem? - Perguntou meio preocupado.

-Estou...apenas preocupada com o desenrolar da missão, nada de mais, abelha. - Sorrio pequeno, ele pareceu ficar satisfeito com a resposta.

-Ontem...porque ficou brava quando aquela garota se agarrou em mim? - Senti minhas bochechas esquentaram, desviei o olhar.

-Ela era muito metida não é boa para você acredite! - Menti. Na verdade não era uma mentira tão falsa.

-Sério? - Se aproximou dela - E quem seria boa para mim, Blondie? - Sussurrou no pé do meu ouvido me fazendo sentir como se um choque elétrico dançasse pelo meu corpo, seu tom malicioso mão ajudava em nada.

Mordeu os lábios em um ato inusitado relou os seus com o  dele levemente, o fazendo arregalou minimamente os olhos, mas sorrio em felicidade por esse ato.

Enquanto ela não sabia de onde tinha vindo coragem para lhe fazer isso, mas com toda certeza, não se arrependeu.

Escutaram passos e se afastaram em um pulo meio ofegantes.

-Tudo bem por aqui? - Fingiu não saber o que estava acontecendo a poucos segundos, os dois concordam rapidamente e seus olhares se encontram, ambos coraram e desviaram o olhar, a morena sentiu vontade de rir mas se segurou. - Certo... vamos? Precisamos cumprir uma missão! 

O loiro pulou animado por uma luta ou um pouco de ação.

-Era o que eu mais queria, o que estamos esperando? - Correu para fora rapidamente sendo seguidos pelo resto do time que revirava os olhos, mas carregavam pequenos sorrisos divertidos.

Lucy ia atrás de todos, seus rosto carregava uma coloração avermelhada, no entanto sorria feliz pelo quase beijo, seu coração ainda estava acelerado. Mas se perguntava o porque de estar assim, poderia estar apaixonada? Mas ela não tinha um namorado? Por mais que suas lembranças voltaram ela sentia que faltaval se lembrar de algo crucial, o pior, não sentia-se apaixonada pelo rosado.

-Você está estranha, loira. - Dei um mini pulo, o que fez o esverdeado rir de mim.

-Não ria, idiota, eu estou perfeitamente bem, apenas pensando na missão. - Menti.

-Uhum, claro. - E obviamente ele não acreditou.

Em um galpão abandonado.

-Tem certeza que é aqui? - Pergunta Sting.

-Pela informação que recebi, sim, é aqui. - Encarei a morena.

-Quem te deu essa informação exatamente? - Um pequeno, porém perverso, sorriso brotou em seus lábios pintados de vinho.

-Descobri um cara que já pediu serviços para esses mercenários, eu delicadamente, retirei as informações dele. - Ri da sua "delicadeza".

-Por isso nunca arruma um namorado, eles devem correr de medo! - A morena lançou um olhar mortal para o loiro, que se encolheu temendo apanhar.

-Fiquem quietos, não abaixem a guarda. - Repreendeu Rogue.

Um estrondo e ouvido e o chão se abre, começamos a cair em um buraco escuro que parecia não ter fim.

-É o nosso fim! - Gritou dramático.

-Calado, abelha. - Pouso no chão com maestria e todos caem ao meu lado do mesmo jeito, claro, menos o Sting que aterrissou em um moreno.

-Maldito Sting! - Reclamou se levantando.

-Minha costas!! - Resmungou se levantando junto.

Observei ao nosso redor, estávamos cercados de magos que sorriam malignos.

Um homem, muito bonito por sinal, saiu dentre eles e ficou a nossa frente, especificamente, na minha frente, com um maldito sorrisinho.

-Oh! Então foi essa doçura que matou um dos meus melhores homens? - Meu time o encarou confuso, logo direcionando o olhar para mim.

-Isso não importa - Sorri jogando minha cabeça levemente para o lado - Que tal começarmos a festinha? 

Eu a pouco tempo descobri que o fato de em momentos aleatórios minha personalidade ficar cruel, era o fato de chave negra elementar, ela mexia com a minha magia impulsionado esse meu modo.

Oh, claro! Não que eu não gostasse.

Peguei a chave de elemento fogo, eles logo ficaram em posição de luta e outros já preparavam suas magias, suas posições demonstravam arrogância e confiança.

-Quem comece então! - Anúncio.

Em alguns minutos o galpão inteiro estava destruído, ou melhor, carbonizado.

Observando a maioria dos corpos carbonizados esparramados no que deveria ser o chão, guardei a chave desfazendo o Star Dress, suspirei temendo o que estava por vir.

-B-blondie...? - Me chamou assustado. Eu não me virei, apenas fitei o chão.

-Hum. - Respondi baixo.

-O que foi isso? - Essa voz era do Rogue-nii. Me virei e os encarei.

-A missão era acabar com eles, alguns sobreviveram para irem para a prisão. - Respondi cordialmente como isso não fosse nada de mais.

Eles se entrolharam, ficando em silêncio, analisando minhas palavras.

-Você não mataria assim sem remorço ou sem hesitar. - Deu ênfase em "você".

-Rogue-nii, nesse tempo eu aprendi a não sentir compaixão de um inimigo, isso poderia ser fatal. - Respondi baixo.

-Mas...

-Não pensem que eu virei algum tipo de monstro que mata por prazer. - Olhei para eles carinhosamente, tentando aprofundar o sentido das minhas palavras - Eu vou sempre amar vocês, isso nunca vai mudar, independente do que aconteça. - Eles hesitaram, mas por fim sorriaram pequeno.

-Isso é o que importa, vamos! 

-Certamente. - Respondeu Rufus.

-Mas... você meteu fogo neles, literalmente. Isso foi irado, não deu tempo nem de revidarem! - Gargalhou Orga. Talvez ele tenha humor negro. Ri junto com ele.

-Eu botei fogo! 


Estava sentada em uma cabine do trem sozinha, todos estavam dormindo em outra cabine. No trem tinham pouquíssimas pessoas. Eu era a única nesse vagão, que era o último. O resto estava no segundo.

Escutei a porta da cabine se abrir, Sting apareceu lá e se sentou na minha frente, levemente corado.

-Sting? Oque faz acordado essa hora? - Ele sorrio.

-Eu deveria fazer essa pergunta não acha? - Revirei os olhos, me encolhi sentido frio.

-Estou sem sono. 

-Idem. - Ele foi se aproximando até ficar sobre mim rapidamente, arregalei os olhos.

-O-oque.. ? - Seu nariz tocou em meu pescoço me fazendo arrepiar com sua respiração quente e descompassada.

-Está com frio, Blondie? - Mordeu meu pescoço - Eu posso te esquentar está noite...

-O que está fazendo? - Ele me encarou, seus olhos refletiam a luz das estrelas que entrava pela janela.

-Terminando o que quase começamos hoje de manhã. O que acha? - Minha sanidade que já estava pouca, ao estar recebendo tantas carícias, foi para o saco!

-Uma ótima ideia. - Ele sorrio de canto. Um sorriso perverso e safado.

Mas quem se importa, não é mesmo?






Leiam as notas finais!






Notas Finais


Próximo capítulo vocês decidem o que acontece!

Calor, ui!
Já avisando que eu não sou boa em escrever esse tipo de cena, desculpe.
(Mals os erros novamente)
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...