1. Spirit Fanfics >
  2. Cruel Past >
  3. Kiki

História Cruel Past - Kiki


Escrita por: depressivesatan

Notas do Autor


Eu realmente ando cheia de idéias mas sem saber como escrever, e isso eh horrível

Capítulo 18 - Kiki


-Mas... Isso não é possível! Meri morreu há mais de 10 anos, e aquela criança deve ter no máximo 8 anos.

-Eu sei que vai parecer bizarro, mas es o hijo deles - Shura tomou a liberdade de sentar na frente do ariano.

-Como?

-A medicina é algo impressionante...

-Sou médico, conte-me mais.

O espanhol bagunçou os cabelos com a mão -Aparentemente Carlo possuia óvulos congelados de Meri, e o utilizou para criar uma fecundação in vitro, e utilizou de uma barriga de aluguel para gerar a criança. Então, sim, aquele es su sobrinho. - soultou de uma vez só os dados.

Shion segurou os longos cabelos pela raiz e os puxou, o que alarmou o outro. -Não é possível! - falou em um tom baixo.

-Você sabe tão bem quanto eu que isso é possível, a me...

-Não me refiro a isso - levantou a cabeça subitamente -Não creio que aquele ser seja tão doente, a este ponto. O que ele ganharia com isso?

-O controle sobre Mu - foi direto.

-Pois ele iria querer ajudar o menino... - completou o raciocínio.

-Shion - o encarou com mais seriedade -Eu não posso ficar com o menino.

-Carlo há alguns dias veio atrás de Mu - confessou-lhe -Como queres que eu fique com ele?

-Me entenda hombre, Carlo botou a mafia atrás de mim!

Shion arregalou os olhos, mas não tão surpreso quanto parecia, a atitude era previsível -Tenho de conversar com Mu e Dohko.

-----------------------------------

-Doutor Dohko! - o jovem enfermeiro o chamou, arfante.

-O que houve?

-O menino que está sobre os cuidados de Shion, o irmão dele, acordou.

-Obrigado por avisar, Pedro - se despediu do moreno voltando os olhos para Kiki, que puxava sua blusa.

-Eu posso conhecer Mu? Eu sempre quis conhecê-lo! - o ruivo falou animado, bagunçando os ruivos fios

"Deus, ele é uma mistura perfeita dos pais" pensou o chinês.

-Sim, vamos lá, mas com calma pois ele ainda está doente - sorriu amigavelmente.

Os dois se dirigiram ao quarto de Mu, abrindo a porta lentamente. No momento em que o de cabelos lilás põe os olhos sobre Dohko começa a tagarelar como se nada tivesse acontecido, querendo saber do paradeiro do irmão, contudo sua fala é interrompida quando os olhos recaem sobre Kiki.

-Quem é esse? Por que ele tem esses sinais? - pergunta sério.

Antes que o libriano consiga responder, a criança o interrompe -Eu sou seu irmão! Eu sempre quis te conhecer!

Kiki dispara em direção a um estupefato Mu, que se deixa ser abraçado enquanto balbuciava questionamentos a respeito da informação a pouco recebida.

-Não é possível, mamãe está morta, morta!

-Mas eu sou! Eu cresci vendo fotos sua e daquela moça, sempre quis te conhecer, porque você me entende, você sabe pelo que eu passei! - o garoto fala com lágrimas nos olhos -Por favor, me ajuda.

Mu pisca os olhos varias vezes, enquanto começa a retribuir o abraço do garoto. Não sabia o que pensar, mas acreditava nele, afinal, vindo de Carlo, tudo era possível. Não sabia como, nem por que, mas iria protegê-lo, afinal, se ele passou pelo mesmo de si e ainda consegue sorrir, precisa de muito apoio para seguir em frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...