História Crusade of Life - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Luuna_

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shion, TenTen Mitsashi
Tags Hinaneji, Inosai, Naruhina, Narushion, Sakugaara, Sasukarin, Sasusaku, Tenneji
Exibições 40
Palavras 1.699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa noite!!

Então pessoal, essa é minha nova Fanfic do Naruto. Eu voltei pro site depois de anos e resolvi trazer uma história que eu estou escrevendo com a minha amiga, ela ta super bacana e estou amando escreve-la.

Já vou avisando que os casais finais vão ser sim SasuSaku e NaruHina. Os principais são eles e os restantes dos personagens aparecerão de acordo com os capítulos e o decorrer da história.

Boa leitura!

- Cherry

Capítulo 1 - Uma segunda feira qualquer


Fanfic / Fanfiction Crusade of Life - Capítulo 1 - Uma segunda feira qualquer

Crusade of Life

 

Capítulo 1 -

 

Uma segunda feira qualquer

 

Tokyo, Segunda Feira – 05h30 a.m.

 

  Acordar com esse despertador não me deixa nada satisfeita.

  Saber que é segunda feira... Menos ainda.

Desliguei o despertador do celular com brusquidão e assim que verifiquei o horário vi que ainda era cedo e poderia checar minhas redes sociais. Tinha algumas mensagens – no meu Whatsapp – das minhas amigas e resolvi visualizar a da Ino.

‘’ Hey, vai para a faculdade amanhã? ‘’

Ino Yamanaka, é minha amiga faz anos, nos conhecemos no fundamental. Ela ama festas e essas funções que eu já sou menos chegada. Ela é loira e tem olhos azuis meio esverdeados. Cursa moda na Tokyo Daigaku – Mesma universidade onde curso Medicina – por amor, e para seguir na carreira da família Yamanaka. Ino vem de um berço de ouro, sua mãe é dona de uma marca muito famosa de roupas, e estilista. Sua tia Mei é dona de uma empresa de modelos, ou seja, trabalham sempre juntas.

‘’ Vou. Desculpa não responder ontem, estava com sono e dormi cedo. Nos vemos lá, beijos. ‘’

Respondi prontamente. Rolei o aplicativo e vi que também havia uma mensagem da minha amiga Tenten.

‘’ Preciso de uma modelo para meu trabalho de Fotografia Aplicada, vai ser ao ar livre. Topa? Final de semana. ‘’

Tenten Mitsashi, cursa fotografia também na mesma universidade que eu e Ino, – Na verdade todas as minhas amigas são desta mesma instituição – os pais dela são advogados renomados e super famosos aqui no país, mas ela não pretende seguir essa carreira, até porque seu irmão mais velho Rock Lee já segue essa área e de qualquer maneira, ela tem paixão por fotografia.

‘’ Pode ser. Me passa os detalhes hoje na T.D . ‘’

Olhei o relógio e haviam passado apenas dez minutos. Suspirei pesadamente e me levantei.

Me espreguicei demoradamente e calcei meus chinelos rumo a suíte do meu quarto. Assim que me olhei no espelho fiz uma careta e soltei uma risada abafada. Meus cabelos róseos estavam desgrenhados e meu pijama baby doll lilás amassado. Lavei meu rosto e fiz minha higiene matinal, em seguida me despi e liguei o chuveiro quente deixando a água lavar meu suor noturno e meu cansaço de segunda feira.

Tomei meu banho e lavei meus cabelos em cerca de 20 minutos. E agora eram seis horas em ponto. Vesti meu roupão de raposa – Ele era bege mais puxado para o branco com várias carinhas de raposa espalhadas pelo comprimento, continha um rabinho laranja na parte de trás e no capuz, orelhas e uma cara de raposa estampada. Era lindo e engraçado. Eu adorava raposas.

Sentei-me na minha penteadeira branca – Meu xodó, diga-se de passagem, ele era cheio de gavetas e continha um espelho lindo com várias lâmpadas redondas em sua volta – penteei meus cabelos estranhamente rosa claro e após isso sequei ele cerca de 15 minutos, já que eu tinha muito cabelo e ele era bem comprido, cortado meio em V – Ele não era totalmente em V – e batia as pontas no início da minha lombar.

Tateei minhas maquiagens pelas gavetas e comecei a fazer a mágica. Eu amava maquiagens, eu era fissurada por isso e achava incrível. Até já havia feito um curso de maquiagem profissional.

Pintei minhas sobrancelhas, deixando-as mais marcadas, passei base, corretivo, fiz um contorno leve abaixo das minhas maçãs do rosto, na testa e nariz. Selei com pó e passei um blush rosa bem claro, dando um ar saudável no meu rosto fino e que antes cansado, agora estava cheio de vida. Nos meus olhos, para destacar o verde esmeralda que eu tinha, esfumei levemente uma sombra cinnabar no côncavo e no restante da pálpebra apliquei uma sombra nude seguida de um delineado de gatinho feito com delineador em gel, e para finalizar, um rímel para destacar meus cílios que por sinal, eram grandes. Não iria aplicar batom pois ainda não havia tomado café da manhã. Já estava tão acostumada a me maquiar diariamente, que fazia isso rapidamente. Eram 6h40. As aulas começavam as 08h15.

Antes de caminhar até o roupeiro em busca da minha roupa, coloquei meu perfume. Após isso, peguei um short azul marinho de renda, – Já que fazia calor – e nele um cinto marrom não muito grosso com a fivela de cor envelhecida, e uma camisa de botões branca. Calcei uma sapatilha de bico fino preta, coloquei meus pertences na minha bolsa branca com azul, guardei meus materiais escolares em outra bolsa preta maior – onde sempre levava eles – e sai em direção a cozinha, fechando a porta atrás de mim.

- Bom dia, Sakura.

Ah...

Meu nome é Sakura Haruno. Sou estudante de medicina e meus pais atuam também na área da saúde. Meu pai é médico ortopedista, meu irmão mais velho Sasori também. Minha mãe é pediatra e obstetra – Também seguiria esta especialização – Eles trabalham no hospital que minha família tem a 50 anos aqui em Tokyo, passados pela geração da minha mãe. Minha tia Tsunade é a médica chefe de neurocirurgia do hospital.

Moro com minha melhor amiga Hinata Hyuuga, – que cursa psicologia – a família Hyuuga tem uma grande clinica renomada, também participam do hospital da minha família, contanto também com uma ala psiquiátrica. 

Hinata tem cabelos pretos azulados, olhos incrivelmente cinzas parecendo serem quase brancos, tem um rosto angelical e aparenta ser meiga. – Só aparenta –. Hinata já fora muito meiga e carinhosa ,não que hoje não seja, mas ela é com quem tem confiança e com quem quer ser. Ela é super risonha e carinhosa comigo – Com os outros é mais fechada e tímida – tende a gaguejar e ficar corada frequentemente. E apesar de não parecer... Ela se irrita facilmente. Ainda mais quando se trata de mim, afinal como sua melhor amiga, ela sempre anda preocupada e irritada com quem me magoa ou algo do gênero.

Ela é uma pessoa incrível ao qual agradeço todos os dias por ter ao meu lado, é generosa e uma ótima amiga. Nunca me deixou de lado e sempre esteve presente em todos momentos da minha vida. Nossa amizade é algo que preservo com todo cuidado e amor.

Sempre tivemos vontade de dividirmos um local e morarmos juntas. E finalmente aos 19 anos de idade, nossos pais nos deram uma cobertura duplex onde já estamos morando juntas cerca de dois anos.

- Bom dia, amiga. Tem café? – Perguntei olhando para a mesa americana cor de rosa vazia.

- Você sabe que eu acabei de levantar e estou atrasada, né? Estava esperando chegar aqui e ter um café maravilhoso e quentinho à minha espera. – Respondeu ela sorrindo e em seguida fazendo um bico enorme.

Dei uma risada e disse para ela se apressar, e que faria nosso café.

E assim fiz. Eu adorava cozinhar, – Mas as vezes tinha preguiça – então ontem eu havia feito um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que era recheado com creme de avelã. Fiz um café e coloquei na mesa e me pus a sentar.

Enquanto bebericava minha xícara de café e mexendo no meu celular, Hinata chega pronta e se senta em minha frente pegando uma fatia do bolo com os olhos brilhando.

- Sabe que eu amo seus doces, né? Morar contigo foi a melhor decisão da minha vida. – Disse soltando uma risada alegre enquanto mordia seu pedaço de bolo e sujava a volta de sua boca.

- Obrigada pelo interesse, vaca. – Respondi em meio a risadas, soltando o celular na mesa, após verificar o horário – Já são 06h55. Vamos comer logo e ir para a T.D, tenho uma prova terrível hoje de Neuropsicobiologia do desenvolvimento e quero dar uma olhada no meu resumo antes de entrar para a sala.

- Certo, deixa só eu terminar meu café. –  Disse enquanto pegava sua xícara e direcionava até a boca. – Dormiu bem?

- Incrivelmente, sim. Essa noite capotei depois de estudar. A Ino até havia me mandado uma mensagem e nem cheguei a responder, fui ver apenas agora de manhã. E olha que ela não me mandou tarde.

- Seu remédio está ajudando, falando nisso, já tomou? – Perguntou me fazendo saltar da cadeira.

- O que seria da minha pessoa sem ti ao lado? – Falei me direcionando até um armário da cozinha, e dele retirando uma caixa vermelha grande com uma cruz branca no centro, peguei meu remédio, peguei um comprimido e guardei tudo no seu devido lugar. Tomei o comprimido com o restante de café que havia na minha xícara.

- Você não duraria um dia. – Disse rindo enquanto levava as louças sujas até a pia – Vou lavando aqui enquanto tu escova os dentes. Depois pega meu celular no meu quarto? Esqueci ele em cima da cama.

- Certo. – Respondi me retirando da cozinha e indo em direção ao banheiro social, escovei meus dentes, apliquei meu batom matte nude nos meus lábios carnudos e rosados, me analisei no espelho e dei um sorriso.

 Fui ao quarto da minha querida amiga, olhei para os lados analisando o ambiente a procura de seu smartphone de última geração. Ele estava em cima de sua cama como havia dito. – Que estava desarrumada devido ao atraso. Assim como a minha, que lembrando agora, esqueci de arrumar. – Peguei o celular e sai em direção a sala fechando a porta atrás de mim. Quando voltei, Hinata já estava me esperando na porta.

- São 07h15, vamos?

- Vamos. – Entreguei seu celular. Peguei as chaves do meu carro que estavam em cima do sofá e fomos em direção ao elevador no corredor do nosso prédio. Assim que chegamos ao estacionamento andamos até a minha BMW X7 prata.

- Ponha o cinto. – Avisei entrando no banco do motorista enquanto avistava ela entrando pelo lado do carona.

- Hai.

Dei partida e fomos até a Tokyo Daigaku, que ficava relativamente a quinze minutos da nossa rua. Não por sorte, já que havíamos procurado bem os imóveis próximos para compra, pois não queríamos correr o risco de nos atrasarmos diariamente.

No caminho escutamos nossas músicas favoritas, selecionadas uma a uma no nosso pendrive . – Passamos um sábado inteiro procurando músicas e baixando para colocarmos no dispositivo – E aquele dia havia começado tão bem que nem parecia uma segunda feira...


Notas Finais


Gostaram?

A cada final de capítulo vou trazendo as imagens dos locais, vestimentas, cômodos que apareceram no decorrer do capítulo.

Prédio:
http://i.imgur.com/SQdls.jpg

Carro da Sakura:
http://cdn.bmwblog.com/wp-content/uploads/2016/11/BMW-X7-photoshop-front-end-750x500.jpg

Quarto Sakura:
http://cdn.limaonagua.com.br/wp-content/uploads/2013/09/quarto-diferente-2.jpg

Penteadeira da Sakura (imaginem o espelho maior):
http://casaeconstrucao.org/wp-content/uploads/2016/07/penteadeira-moderna-clean.jpg

Banheiro Sakura:
http://casaeconstrucao.org/wp-content/uploads/2015/11/banheiro-luxo-4.jpg

Quarto Hinata:
http://4.bp.blogspot.com/-5CnoQaYe3Kc/TrNC7HN7m8I/AAAAAAAACbY/zSTpTzOOJq0/s640/quarto+azul+6.jpg

Banheiro Hinata:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/fb/7a/9d/fb7a9dc5788ccf2ac59abd9c156d3864.jpg

Banheiro Social:
http://4.bp.blogspot.com/-ivh-yJUbstc/UGey7UAXEEI/AAAAAAAADuc/PbmFc0xYEx8/s1600/modern_bathroom_design_2.jpg

Sala:
http://3.bp.blogspot.com/-AdkR7FmQpII/UDPhbp6kJYI/AAAAAAAAANM/HukhMF83ViA/s1600/sala-moderna.jpg

Cozinha:
https://3.bp.blogspot.com/-7QVKzdY9oCM/VWIsn_c4tHI/AAAAAAAAGYA/NJO2k5iWVEk/s1600/cozinha-americana-integrada-sala-1.JPG

Roupa Sakura:
http://cerejanpimenta.com.br/wp-content/uploads/2012/08/tumblr_m8hk8onx4u1qak673o1_400_large.jpg

Roupa Hinata:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ee/eb/36/eeeb36491e66590935bd9a99965898e0.jpg

Obrigada por lerem!

Gostariamos muuuuuito que dessem uma nota e fizessem comentários nos episódios, pois adoramos interagir!
Trarei o próximo capítulo o mais breve possível.

Até!

- Cherry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...