1. Spirit Fanfics >
  2. Crush - WT (Tucker) >
  3. Piloto

História Crush - WT (Tucker) - Piloto


Escrita por: notvickytoria

Notas do Autor


Bom gente, essa e a primeira fanfic que eu posto aqui, se vcs gostarem em avisem bjbj

Capítulo 1 - Piloto


   Wesley Finn Tucker POV

    -WES VAI PEGAR AS BEBIBAS!- ouvi o Tanner gritar lá da piscina onde tava a maioria do pessoal.

   Fui na cozinha e como sempre Olívia e Tyler estavam aos beijos, esse casal não para nunca. Peguei a caixinha com seis garrafas de cerveja e levei pro lado de fora arrastando os dois junto.

   -Aqui está querido amigo!- falei estragando o beijo dele com a garota da qual eu esqueci o nome.

   Sentei no sofazinho ao lado da fogueira e logo depois a Leny sentou no meu colo.

   -Faltam dez minutos!- ela falou sorrindo e depois me deu um selinho.

   -Não consigo acreditar que conseguimos passar para o último ano!- Aiden falou se jogando no colchão que estava no chão cheio de travesseiros.

   -É você acha que eu sim?!- perguntei brincando. -Passa logo uma cerveja Tenner! 

   Senti meu celular vibrando e peguei o mesmo. "feliz ano novo Wes, com amor papai e mamãe!" Revirei os olhos com a idiotice dos meus "pais" e bloquei a tela do iPhone colocando ele no bolso de volta.

   -Vamos convidar senhorita Jenna para fazer o quinto discurso anual da amizade!- Val disse batendo palmas e logo todos acompanharam menos eu que estou ocupado segurando a Len com uma mão e uma cerveja com a outra.

   -Ok Ok! Gente, ainda não caiu a minha ficha que Wesley conseguiu passar de ano então...- ela falou e eu mandei meu dedo do meio com minha tattoo lindinha de coração. -Continuando... Estou muito feliz por ter vocês como amigos por mais um ano , apesar de todas as brigas e o Jonnah voltando pra Portugal..... Mas estamos firmes e fortes como o cabelo do Aidan! Então vamos fazer um brinde, comemorando o novo ano que entra, o ano que passa , as amizades conquistadas e perdidas, aos momentos que passamos tantos ruins como bons e acima de tudo, AO 3º E ÚLTIMO ANO NESSA PORRA DE VIDA DE ESTUDANTE DE COLEGIAL!

   Gritamos juntos um "UHUUU" e com nossas garrafas, latas , copos, fizemos um brinde todos juntos e gritando "3ºão" vai entender o que o Jonnah fez com a gente... Mas o importante, e esse momento não o passado.

   "Eu rezo pra que esse ano seja o melhor da minha vida, porque vai ficar pra história!"

 

   Clarissa Mendes Roychester POV

 

   Fechei a minha mochila botando dentro do carro do tio Zack onde estão as minhas malas e da Jade. 

   -Meus pais já estão esperando a gente lá em casa... Vamos entrar para a festa é vamos fazer o brinde de virada é tchau ok?

   -Já entendi Jade calma garota!- falei rindo e a mesma revirou os olhos.

   Entramos dentro de casa e eu fui até o João dar um abraço no mesmo.

   -Vou sentir sua falta morena!- ele falou me dando um beijo bem lento. Ele é meu namorado, mas eu não amo ele... Nem gosto tanto assim....

   -Também João!- me separei do seu abraço e fui até meus pais e o meu irmão. 

   -Vou sentir falta de ter meus três filhos juntos!- mamãe falou se referindo a mim o Jack, e a Jade, apesar de não ser filha dela de verdade.

   -Nós também Tia!- minha amiguinha linda falou abraçando o Jack de lado.

   -Não sei se estou tão de acordo assim com a ida da Clarissa pro Canada Gisele!- meu pai falou me apertando e apertando minha mãe junto.

   -Marcos não começa deixa a menina crescer, eles vão estar seguros com o Léo, a Lisa e o Jasper em Toronto!- minha mãe falou e logo depois fez um abraço coletivo. -Vão curtir com seus amigos a virada! Amos vocês crianças, não se esqueçam de ligar nem nada do género.

   Depois de muito choro , regras e essas coisas de mães eu e a Jade fomos até o nosso grupinho e o Jack foi com a namorada e o amigo até a varanda.

   -Todo mundo pega uma lata de REFRI! Vamos fazer um brinde!- Nayara disse enquanto subia em um banco. -Vamos fazer esse brinde ao último ano na escola, ao namoro da Beth e do Fernando e a viagem para o Canadá da Jade e da Clary! Não morram , não troquem a gente, e nem conheçam pessoas bonitas! TIM TIM ! 

   Acho que alguém exagerou na bebida mas okay .... Sinto que esse ano promete, e promete tudo do bom e do melhor lá no Canadá.

   -Te amo Jade!

   -Também te amo Clary! 

   "Com certeza vai ser o melhor ano da minha vida"


Notas Finais


me falem o que acharem e se querem que eu poste mais!! bjao gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...