1. Spirit Fanfics >
  2. Crush - WT (Tucker) >
  3. 0.1

História Crush - WT (Tucker) - 0.1


Escrita por: notvickytoria

Notas do Autor


postei logo o capitulo um para vcs terem um ideia se gostaram.... thx

Capítulo 2 - 0.1


 Wesley Tucker POV

 

   -Vai Wes ataca os zumbis porra a gente vai morrer!- o Tenner falou e eu comecei a atirar em tudo que se movimentava.

   -AÍ PORRA TEM UM ENORME NO CANTO ESQUERDO DA BIBLIOTECA!

  -NÃO TEM PRA QUE GRITAR AIDAN!- gritei de volta e logo depois ele morreu.

   -PORRA MANO!- ele gritou de novo e eu dei um tapa na cara dele.

   -Vocês podem por favor fazer silêncio ? A Amanda tá dormindo seus animais!- Justin falou e eu comecei a rir.

   -Desculpa aí Jus e porque o ANIMAL DO AIDAN NÃO SABE JOGAR!- Tyler falou e eu joguei uma almofada nele e ele me olhou com aquele olhar mortífero dele. -Você vai se fuder Tucker!

   Logo depois disso pausei o jogo e sai correndo pela casa fugindo do Tyler e sua fúria.

   -O SEUS FILHOS DUMAS PUTAS PORQUE VOCÊS ESTÃO CORRENDO?- ouvi uma voz familiar e olhei pra porta.

   -CODY!- gritei e corri até meu irmão o abraçando.

   -CODY?- Tenner e Aidan apareceram na escada e quando viram que realmente era o Colden vieram até a gente.

   -O que você faz aqui seu imbecil?- perguntei batendo em sua cabeça.

   -A irmã e a amiga do Léo chegam amanhã, quero conhecer elas!- ele deu de ombros e eu o abracei de novo.

   -Mano, e aquela gata do ano passado do cabelão e olho azul ?- Tenner perguntou ao Cody e o mesmo assentiu. -Cara eu To doida pra dar uns pega nela!

   -Cresce Tenner!- falei revirando os olhos e voltei a atenção pro meu irmão mais velho (legal). -Você vai ficar até quando?

   -Até as suas aulas começarem!- ele respondeu tirando a mochila das costas e botando no chão.

   -Agora vamos botar umas bermudas do Wesley que vai emprestar por boa vontade e vamos para a piscina fazer um churrasquinho brasileiro.- ele falou pegando na cabeça do Tenner e do Tyler. -Agora!

   Puxei o Aidan pelo pescoço até a escada e logo atrás veio os idiotas Ts. Esse dia promete! 

   Então , como a escritora  e maravilhosa (e eu quero namorar com ela) ela quer que eu faça uma "introdução sobre mim então...."

   Meu nome é Wesley Finn Tucker eu tenho 18 anos e sou um adolescente normal! Tá , não tão normal mais vocês entenderam.

   Eu moro com meus avós e meus irmãos, já que meus pais nos abandonaram, numa casa no subúrbio de Toronto. Meus avos tem uma ótima situação financeira, é claro eu e meus irmãos ajudamos , e graças a isso vivemos de boas na lagoa. Just kidding!

   Eu tenho cinco irmãos sem contar comigo. De mais velhos são o Antony que tem 25 e o Cody de vinte e um. De mais novos eu tenho o Justin que tem 16 e a Rachel de 14. E de bebezinho do mano eu tenho a Amanda que tem nove. Todos nós moramos na casa dos nossos avós Lucy e George junto com nossa prima Samantha, que é minha irmã por parte de pai. Cody e Antony são filhos de ex-namorados da nossa mãe Kassandra. Eu fui do marido da minha tia, isso mesmo, minha mãe era amante do marido da Katherine que eu considero mãe, sou fruto de uma traição. Justin, Rachel e Amanda são filhos do marido da nossa mãe... Que é um porre mas tudo bem. Quero parar de falar da minha família então, vamos falar da minha outra família.

   Eu tenho meu próprio squad, constituído por : Jenna , o cérebro do grupo. Olívia , a estilista. Valentina , a melhor amiga do mundo. Lenny, a menina que acha que estamos namorando mas é porque ela não me deixa em paz mesmo (até que ela é boa no que faz, mas .... Grudenta), na verdade ela é A popular. Tenner , O capitão do time. Aidan, amigo parceiro, só se for amigo solteiro. Tyler , cérebro do mal do grupo. E por último , Jonnah, o meu melhor amigo , que agora voltou pra Portugal , apesar dele ser do Brasil. É agora eu. Wesley, mais conhecido como Tucker, o Popular que todos acham metido mas que no fundo e legal.

   Meus amigos são meu lar fora dessa casa. Não me sinto confortável se não for com eles. A maioria das pessoas acham que eu sou galinha, idiota, metido, só porque eu sou popular ... Mas a situação é bem contrária.

   -VAMOS WES PARA DE VIAJAR NA MAIONESE SEU PORRA!- ouvi os gritos do Tenner lá em baixo.

   Fui até o meu closet e peguei uma sunga e uma bermuda logo trocando de roupa e descendo as escadas de 3 em 3 como costume.

   Cheguei na área de churrasco e vi Leo e os meninos sentados na piscina.

   -Dia dos meninos!- Leo gritou e todos rimos.

 

   Clary Roychester POV

 

   Eu e a Jade estávamos no avião já ia fazer horas , e finalmente estamos chegando em casa. O que é minha salvação, não aguento mais ficar nessa merda de avião.

   -Não aguento mais Jade!- falei deitando minha cabeça no colo dela.

   -É que você tá muito ansiosa , respira um pouco, se acalma morena!- ela disse rindo.

   -Okay! Okay! Eu vou dormir um pouco, quando pousarmos avisa!- falei e ela assentiu e me deu um beijo na bochecha.

   Deitei a cabeça no ombro do Jack que já estava no décimo terceiro sono e logo dormi.

   Bom, agora deixa eu me apresentar né.... Meu nome é Clarissa Mendes Roychester e eu tenho 16 anos. Sou brasileira, nasci em São Paulo mesmo é morei lá até os 12 anos porque depois eu fui pra o Rio. Tenho três irmãos mais velhos, Lucas que tem 26 , Jack que tem 20 e Naya que tem 23.

   Morei minha vida toda com meus pais, minha cachorrinha e meus irmãos. E agora vou morar em Toronto com a minha melhor amiga e minha família número dois que é a Tia Lisa e o tio Jasper, junto com o Léo. Meus pais não curtiram a ideia de vir morar pra ca ainda porque minha avó está doente então eles vão ficar lá com ela enquanto eu e o Jack começamos o nosso "intercâmbio".

   Bom, deixa eu falar sobre mim. Tenho cabelo preto longo que já foi rosa, azul e verde. Tenho olhos azuis escuros. Uso óculos. Sou branquinha. Tenho algumas sardas. Tenho furo do piercing do septo e etc. 

   Por enquanto é só meus lindos, agora eu necessito dormir.

 

(...)

 

 

   -Acorda Clary!- escutei a voz da Jade e claro acordei dando de cara com a bunda do Jack que tava se espreguiçando. 

   Dei um tapinha em seu bumbum e me espreguicei também.

   -Chegamos?- perguntei coçando meus olhos.

   -Sim Sim!- eles falaram juntos e riram. 

   -Então vamos!

   Levantei da poltrona e percebi que éramos os únicos que ainda estavam no avião. Peguei a minha mochila que estava no bagageiro e a minha bolsa que tá com o Jack.

   Peguei meu celular do bolso e vi que meu chip da vivo não estava mais pegando.

   -Quem tá com os chips de celular?- perguntei pra Jade.

   -Minha mãe! Assim que chegarmos em casa pegamos.- ela falou indo ate a saida.

   Quando saímos do avião vi que já era de noite, ou de madrugada não tenho certeza.

   -Licença, que horas são?- perguntei a aeromoça.

   -São quase quatro horas da manhã!- ela respondeu.

   -Obrigado!- desci as escadinhas meio que correndo e entrei no ônibus que estava levando os passageiros até o aeroporto.

   -Não tem quase ninguém nesse!- falei e me segurei em umas das pilastras.

   -Só não inventa de fazer ginástica!- ela falou mais já era tarde de mais, já estava me pendurando nas barras.

   Quando chegamos no aeroporto entramos numa salinha onde estavam as esteiras e pegamos nossos carrinhos de mão.

   -Eu vou pra esteira número dois, fiquem aqui!- Jack falou e eu fui até a esteira pegar as malas enquanto a Jade cuidava das nossas bolsas.

   A primeira mala veio e era uma do Jack, a mala era toda preta cheia de adesivos que colamos lá em Tóquio quando fomos a dois anos atrás. Demoramos mais ou menos uns 20 minutos pra pegarmos nossas malas, uma da Jade já que seus pais já tinham pegado todas as roupas, três do Jack já que ele trouxe todas. E duas minhas já que vou comprar tudo que eu preciso aqui.

   -Vamos?- Jay perguntou ao chegar perto de mim e da Jade.

   -Vamos arrumar essas malas primeiro!- a morena de olhos azuis que pode ser considerada minha irmã disse.

   Peguei as malas do Jack e botei em seu carrinho repetindo o ato com as minhas malas e as da Jade.

   -Agora vamos!- saímos da ala das esteiras e fomos até a alfândega.

   -Pega os passaportes e documentos, você vai declarar nossa vinda!- falei dando minha pasta de documentos com a da Jade.

   -Okay!- ele respondeu e entramos na fila para declarar nossa entrada.

   Peguei meu casaco e vesti o mesmo para esconder a minha tatuagem e a Jade fez o mesmo já que temos iguais.

   Meu grupo de amigos sempre foi pequeno, porque todos sempre foram falsos, mas os que eu nunca me separo são a Jade, o Jack e o Caio que é meu melhor amigo Gay.

   Apesar de eu vir para o Canadá agora não vou deixar de falar com a Lis, ou a Marina, ou o Gabriel. Só vou parar de falar com o João por conta da cola que ele é! Mas eu me orgulho das poucas amizades que tive!

   Mais uns fatos sobre mim e que : eu amo unicórnios, sou uma híbrida de vampira e lobisomem, sou formada em horgwats, amo fast food, sou virgem mas não santa, já bebi bastante, ja terminei com 3 namorados por conta de sexo, minha cor favorita é preto e branco, e etc.

   E gente, e isso, pelo menos até o Jasper e a Lena virem buscar a gente pra história começar de verdade.


Notas Finais


... nothing to say


xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...