1. Spirit Fanfics >
  2. Crush >
  3. Carta

História Crush - Carta


Escrita por: ismrssharman

Notas do Autor


Oi stydiazinhas do meu coração, mais capítulo porque vocês merecem cada palavrinha.
Eu estou feliz ao extremo por causa que faltam exatos seis SEIS seis dias para o início da sexta temporada, para o início do fim né meus amigos.
Espero que gostem.
Boa leitura.
Beijinho, Gabi :)

Capítulo 10 - Carta


Fanfic / Fanfiction Crush - Carta

Depois de exatos cinco meses resolvi abrir a carta na qual eu tinha esquecido completamente dentro da gaveta. Peguei o papel de dentro da gaveta, sentei na cama e suspirei. Tomei coragem para abri-lo.

"Lydia, minha Lydia, minha garota, você não imagina o quanto irei sentir sua falta, eu preciso de você, preciso ouvir sua voz falando que me ama, preciso do seu carinho, eu estou me sentindo tão estúpido por abrir mão de nós para poder fazer as vontades do meu pai, me perdoe eu realmente preciso fazer isso, espero que você entenda. Apesar de tudo, o tempo pode passar mas nunca deixe de ser essa garota pelo qual eu me apaixonei, gentil, inteligente, amorosa, porque é essa garota que é o meu primeiro amor, a pessoa que eu sempre irei amar.
Te amo infinitamente, te amo do tamanho dos oceanos, te amo do tamanho da infinidade do céu. TE AMO.

Stiles Stilinski."

Eu estava aos prantos, minha garganta tinha um nó enorme no qual não emitia som nenhum do meu choro.

Peguei meu telefone e disquei seu número, algo me surpreendeu, o número não existia mais. Fui para sua rede social mais frequentada, facebook, e a última postagem havia sido uma foto que marcaram ele, nessa foto ele estava no meio de várias pessoas que penso serem amigos, abraçado com uma mulher enquanto sorria.

Meu coração se apertou, ele já não pensava mais em mim, já havia seguido em frente, eu deveria ter feito o mesmo, na verdade eu estava levando uma vida normal e havia me acostumado sem ele, até essa carta aparecer.


Notas Finais


Essa carta trazendo a discórdia, lágrimas de saudades, e Stiles num tá muito pra frente o menino ta demais em.
Quero saber se estão gostando da história, me digam.
Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...