História Crush - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Stiles Stilinski
Tags Stydia
Exibições 57
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus docinhos, finalmente estou de férias para poder escrever mais capitulos para vocês.
Nesse capitulo vocês vão conhecer alguém que mudou a vida da nossa Lydiazinha, e saber mais ou menos o que aconteceu depois de um ano.
Tô aqui também pra prestar minha indignação com o @JeffDavis que não sabe ser delicado e nos lança esses episódios mesmo sem saber se vamos ficar vivos ou não hahahaha.
Quero deixar algo aqui também que estou com muita dúvida, what the hell is a stiles? eu não sei quem é esse ser que todo mundo ta falando, o que está acontecendo?
Boa leitura.
Beijinhos, Gabi.

Capítulo 11 - Amigo que parece namorado


Fanfic / Fanfiction Crush - Capítulo 11 - Amigo que parece namorado

1 ano depois

A escola estava repleta de cartazes informando que o baile de primavera estava próximo, os alunos faziam uma animada contagem regressiva com direito a gritaria pelos corredores. E eu apenas comemorava silenciosamente o fato de estar terminando meu último ano na escola.

Muitas coisas mudaram, permito contar a vocês tudo que aconteceu durante esse ano. Primeiro algo que eu nunca imaginei que aconteceria, o término do relacionamento entre Scott e Allison que até então eu achava que duraria até um deles estar com Alzheimer, o que era evidente que seria Scott a vítima. O treinador Finstock se aposentou, acredito que ele estava farto de repetir o nome Greenberg a cada duas frases que pronunciava. E eu havia encontrado o amor, não como vocês pensaram, eu encontrei o amor nas coisas mais incríveis da vida, na minha recente descoberta da paixão pela medicina veterinária e o meu amor pelos animais, na minha família, na minha amizade com Allison e Isaac as melhores pessoas que alguém poderia ter, e na forma como a vida te dá mil decepções, mas dá milhões de motivos para sorrir.

                                                                            *******

 

— Você vai ao baile Ariel? — Isaac perguntou sorridente.

— Eu não sei, não quero ir pra ficar sentada enquanto todos dançam ao som de alguma música do Ed Sheeran — Eu disse dando de ombros.

— E quem disse que eu vou deixar você sentada sendo que você pode estar dançando uma música do Ed Sheeran comigo, bobinha — ele sorriu colocando seu braço em meu ombro enquanto caminhávamos.

— Você é o melhor — dei um beijo em sua bochecha.

— Eu sei princesa — ele sorriu convencido.

Isaac é uma das melhores pessoas que eu conheci, nossa relação sempre foi carinhosa, Allison até dizia que parecíamos namorados pelo fato de sempre estarmos abraçadinhos ou então juntos. Eu cuido dele como se fosse um irmão mais velho apesar de termos a mesma idade, ele passou muita coisa difícil na vida, merece todo amor do mundo.


Notas Finais


O QUE ACHARAM?
eu amei colocar meu amorzinho isaac para ser best friend da lyds.
o estado da lydia se resume em 12 palavras "ESSE ARROCHA É PRA VOCÊ QUE ACHOU QUE EU TAVA AQUI SOFRENDO".
até o próximo lindinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...