1. Spirit Fanfics >
  2. Crush >
  3. Despedida

História Crush - Despedida


Escrita por: ismrssharman

Notas do Autor


Olá docinhos. A Gabriella surgiu do mesmo buraco onde o senhor Liam e o Theo falsiane caíram, eu mesma hahahaha.
Então, quem é a pessoa que escreve um capítulo a cada mil séculos? Sim, eu, que irresponsável não é mesmo.
Eu não sei da onde raios ou como eu consegui fazer esse capítulo, talvez eu ainda esteja muito muito muito histérica com o novo trailer de teen wolf que aliás teve Stydia para todo lado, e eu como boa e seguidora fiel desse otp maravilhoso não pude deixar de surtar. REMEMBER THAT I LOVE YOU queridos o nosso shipper vai acontecer, fé no pai.
Eu tô meio emo, gótica, trevosa ai saiu esse capítulo cheio de tristeza.
Boa leitura.
Beijinhos, Gabi :)

Capítulo 9 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Crush - Despedida

Meu telefone tocou, o nome de Stiles logo apareceu na tela.

- Oi Lydia, posso ir na sua casa para conversarmos uns minutos? - ele foi seco e eu percebi que algo o entristecia.

- Ah claro, estou te esperando - ele desligou sem ao menos responder, o que será que houve de tão grave para Stiles estar tão abatido.

Ouvi batidas na porta do meu quarto e ele entrou rapidamente, sentou na minha cama e colocou as mãos na cabeça.

- Stiles está tudo bem? - ele levantou a cabeça e não pude deixar de notar que seus olhos estavam vermelhos.

- Não Lydia, não está nada bem - ele passava a mão pelos cabelos e eu a essas alturas estava desesperada por dentro claro, por fora eu queria transparecer calma para que Stiles pudesse ficar calmo e me contar. -  Lydia eu vou me mudar, vou para outro país morar com meu pai porque ele quer que eu trabalhe com ele em seu escritório, quer que eu siga seus passos. - Aquela notícia foi uma surpresa para mim, e posso garantir que não foi uma boa surpresa, eu queria chorar mas eu simplesmente parei sentindo o choro preso na minha garganta. Ele levantou me envolvendo em seus braços.

- Você precisa mesmo ir? - falei sentindo algumas lágrimas descerem pelo meu rosto e instantaneamente limpei-as com as costas de minha mão. Stiles assentiu acariciando minhas costas enquanto eu o abraçava.

- Você não tem idéia do quanto é difícil isso, do quanto é difícil estar aqui te abraçando sabendo que daqui a alguns dias não o abracarei mais - ele depositou um beijo em minha testa.

- Lydia lembre-se, lembre-se que te amo - ele disse com a voz embargada, uma lágrima rolou pela sua bochecha. Então ele me beijou, havia um misto de sentimentos no simples beijo.

Cada segundo que eu sentia seu aroma, a abraçava, admirava aquele sorriso, era valioso pois daqui a alguns minutos não poderia mais faze-lo. A distância atrapalharia esses simples atos.

Um longo tempo se passou enquanto eu o tinha em meus braços, ele foi desfazendo o abraço lentamente. Passou a mão em seu bolso e tirou um pedaço de papel dali.

- Abra daqui a dois dias, por favor - ele beijou o topo da minha cabeça. - Adeus Lydia, minha Ariel - e foi embora, me deixando.


Notas Finais


Nosso querido e amado Stiles está nos decepcionando deixando a Lydia, mas eu não sou ruim, quer dizer eu não sou tão ruim...hahahaha.
Espero que tenham gostado, na verdade não tanto porque um capítulo com despedida e separação do otp nunca é bom né. Mas enfim.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...