História Crush - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Stiles Stilinski
Tags Stydia
Exibições 108
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá docinhos. A Gabriella surgiu do mesmo buraco onde o senhor Liam e o Theo falsiane caíram, eu mesma hahahaha.
Então, quem é a pessoa que escreve um capítulo a cada mil séculos? Sim, eu, que irresponsável não é mesmo.
Eu não sei da onde raios ou como eu consegui fazer esse capítulo, talvez eu ainda esteja muito muito muito histérica com o novo trailer de teen wolf que aliás teve Stydia para todo lado, e eu como boa e seguidora fiel desse otp maravilhoso não pude deixar de surtar. REMEMBER THAT I LOVE YOU queridos o nosso shipper vai acontecer, fé no pai.
Eu tô meio emo, gótica, trevosa ai saiu esse capítulo cheio de tristeza.
Boa leitura.
Beijinhos, Gabi :)

Capítulo 9 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Crush - Capítulo 9 - Despedida

Meu telefone tocou, o nome de Stiles logo apareceu na tela.

- Oi Lydia, posso ir na sua casa para conversarmos uns minutos? - ele foi seco e eu percebi que algo o entristecia.

- Ah claro, estou te esperando - ele desligou sem ao menos responder, o que será que houve de tão grave para Stiles estar tão abatido.

Ouvi batidas na porta do meu quarto e ele entrou rapidamente, sentou na minha cama e colocou as mãos na cabeça.

- Stiles está tudo bem? - ele levantou a cabeça e não pude deixar de notar que seus olhos estavam vermelhos.

- Não Lydia, não está nada bem - ele passava a mão pelos cabelos e eu a essas alturas estava desesperada por dentro claro, por fora eu queria transparecer calma para que Stiles pudesse ficar calmo e me contar. -  Lydia eu vou me mudar, vou para outro país morar com meu pai porque ele quer que eu trabalhe com ele em seu escritório, quer que eu siga seus passos. - Aquela notícia foi uma surpresa para mim, e posso garantir que não foi uma boa surpresa, eu queria chorar mas eu simplesmente parei sentindo o choro preso na minha garganta. Ele levantou me envolvendo em seus braços.

- Você precisa mesmo ir? - falei sentindo algumas lágrimas descerem pelo meu rosto e instantaneamente limpei-as com as costas de minha mão. Stiles assentiu acariciando minhas costas enquanto eu o abraçava.

- Você não tem idéia do quanto é difícil isso, do quanto é difícil estar aqui te abraçando sabendo que daqui a alguns dias não o abracarei mais - ele depositou um beijo em minha testa.

- Lydia lembre-se, lembre-se que te amo - ele disse com a voz embargada, uma lágrima rolou pela sua bochecha. Então ele me beijou, havia um misto de sentimentos no simples beijo.

Cada segundo que eu sentia seu aroma, a abraçava, admirava aquele sorriso, era valioso pois daqui a alguns minutos não poderia mais faze-lo. A distância atrapalharia esses simples atos.

Um longo tempo se passou enquanto eu o tinha em meus braços, ele foi desfazendo o abraço lentamente. Passou a mão em seu bolso e tirou um pedaço de papel dali.

- Abra daqui a dois dias, por favor - ele beijou o topo da minha cabeça. - Adeus Lydia, minha Ariel - e foi embora, me deixando.


Notas Finais


Nosso querido e amado Stiles está nos decepcionando deixando a Lydia, mas eu não sou ruim, quer dizer eu não sou tão ruim...hahahaha.
Espero que tenham gostado, na verdade não tanto porque um capítulo com despedida e separação do otp nunca é bom né. Mas enfim.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...