1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. Lagrimas de saudade

História Acordos - Lagrimas de saudade


Escrita por: TheZemys

Capítulo 18 - Lagrimas de saudade


Fanfic / Fanfiction Acordos - Lagrimas de saudade

Elizabeth está passando por uma semana difícil, fora o fato ainda estar de TPM, recebeu a notícia de que seu biso tinha piorado a saúde precisaria ir ao hospital fazer alguns exames. Isso a deixou muito abalada e preocupada, pois família é muito precioso e não queria perde-lo, durante vários dias chorava sem ninguém saber.

Numa segunda-feira à noite estava passando A culpa é das estrelas, ao longo do filme ficou trocando mensagens com o Boy, da metade da história em diante começou a chorar igual criança, pois tinha brigado com seu namorado. Para os efeitos estava chorando por causa do filme, que afinal de contas, é muito triste.

Ficou prendendo o choro por um tempo, mas teve consequências, ficou com manchas vermelhas pelo rosto e falta de ar, de modo que teve complicações para dormir. A noite parecia longa demais para uma garota aos prantos.

Na manhã seguinte estava tão triste e deprimida, mas fingia estar tudo normal como sempre. Quase na hora de ir pro colégio, teria que enfrentar o ônibus de 12:15, mas por sorte estava meio vazio, encostou a cabeça na janela e começou a pensar o quanto ama sua família.

Elizabeth estava quase desmaiando de tanto calor, ao chegar na sala de aula teve um choque térmico, sentou em seu lugar e ficou desenhando, Eduardo ao perceber que a amada tinha chegado foi falar com ela, porém nada ela disse apenas o abraçou forte e teve esse carinho retribuído.

A baixinha sensível pediu desculpas pela atitude do dia anterior, não tinha o direito de dar chilique por algo que aconteceu em 2014 e no começo de 2016, nessa época um nem sabia da existência do outro. 

O tempo foi passando... enfim, deu a hora do intervalo, mas preferiu ficar em sala de aula, não demorou muito para Edu ir vê-la, puxou uma cadeira e sentou ao seu lado. Estava cabisbaixa, triste com tudo que estava acontecendo, sentiu um abraço que lhe transmitiu segurança, repousou a cabeça no peito no companheiro e desabou.

Começou a chorar como se o mundo estivesse desabando em seus ombros, cruzou os braços e abaixou a cabeça, chorava sem parar, seu rosto começou a ficar vermelha e com falta de ar. Não aguentando ver a pessoa que mais amava naquela situação a abraçou forte, cobrindo seu rosto enquanto extravasava.

Algumas de suas colegas a viram chorar e pensaram que fosse culpa de Eduardo, então bateram nele, o coitado estava a amparando e levou porrada de graça. Após o mal entendido enxugou suas lagrimas e beijou-a.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...