1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. Turu turu

História Acordos - Turu turu


Escrita por: TheZemys

Capítulo 7 - Turu turu


Fanfic / Fanfiction Acordos - Turu turu

As vezes pra descontrair Beth mandava brincadeiras pelo whatsapp, numa dessas... ele teve que manda uma música que presentasse a relação deles. E qual musica ele mandou? Quando você passa de Sandy e Junior.

Essa música revelava o que não tinha coragem de falar, seus sentimentos pela branquinha afloravam cada vez mais de modo que ficava com receio de estragar a relação. Aos poucos foram descobrindo coisas em comum, qualidades, e sentimentos ocultos.

Todos os dias ficavam sentados na janela do anfiteatro conversando e formava uma rodinha com o pessoal da turma dele. Beth se sentia um peixinho fora d`água.

Começando a gostar das amizades dele acabou conhecendo, Glice a melhor amiga que sabia todos seus segredo obscuros, Ana Clara uma paranaense muito inteligente e bela que tocava violino e tinha uma bela voz, Diego que no começo era um ogro mas acabou se tornando um palhaço, Lia e Sarah, com essas era meio difícil ter contado.

Certa vez Elizabeth estava sentada perto da porta do 3°6 de repente Lia aparece com um copo cheio de água e quase derruba nela, e Sarah passou igual um trator por cima da garota sentado. Desde desse dia a baixinha nunca mais quis ficar sentada no chão.

Algumas vezes ele deixava o fome com Beth, pois não sabia dizer,NÃO,e acabava dando o fone pra um e quando ia ver já estava com outro. Pelo menos com ela, sabia que estava seguro.

Quando estava tudo na mais santa paz, aparecia alguma coisa para eles brigarem, eram motivos banais, mas que se transformavam em um furacão e acabava com tudo.  Quando brigavam era guerra, ela por ser muito explosiva resultava em piorar tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...