1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. Chega!Você aceita?

História Acordos - Chega!Você aceita?


Escrita por: TheZemys

Capítulo 8 - Chega!Você aceita?


Fanfic / Fanfiction Acordos - Chega!Você aceita?

Dessa vez eles tinham brigado muito sério Eduardo não queria mais saber dela, estava disposto a entregar os pontos, mas as mulheres sempre tem uma carta na manga, e as Elizabeth eram estratégicas.

No dia anterior ele esqueceu o fone com a Esquentadinha. Quando ela ficou em seu lugar, começou a desenhar e escutar música como sempre fazia, Eduardo chegou igual um furacão querendo os fones novamente.

- Quero meu fone agora.

- Nossa esta bem... Mas antes me responda, porque não quer mais ficar comigo?

- Porque sim...

- Porque sim não é resposta. – tirou os fones e colocou entre suas pernas, sabia que ela não teria coragem de pegar.

- Por favor...  me dê o meu fone,,, quero ir logo...  para minha sala. – respirou fundo para falar cada palavra sem se exaltar.

- Pode ir não estou lhe impedindo. – disse enquanto apontava-lhe a porta - Não estou com suas pernas.

Sentou-se numa cadeira atrás dela e ficou esperando a boa vontade de devolver.

- Lhe devolvo se você olhar nos meus olhos e dizer que não quer nada comigo. – Não conseguindo dizer o que ela queria ouvir, abaixou a cabeça e ficou batendo o pé.

- Não quero mais ficar com você. – disse olhando de um lado para outro.

- Olhe nos meus olhos e diga isso.

- Não consigo.

- Se você quer ficar comigo, porque não?

- Não tem como.

- É simples, você quer namorar comigo? – abaixando a cabeça novamente e sussurrou algo. – Não ouvi a resposta.

- Sim, quero namorar com você.

- O que tinha de difícil em dizer isso? Pega o fone e vai estudar. – entregou o fone na mão dele e o beijo na frente de todos, deixando-o envergonhado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...