1. Spirit Fanfics >
  2. Crush >
  3. 0.5

História Crush - 0.5


Escrita por: GlossyBromFire

Capítulo 5 - 0.5


Louca: Eu bem que podia falar quem sou eu.
Louca: Mas não estou com humor pra isso.

Bieber: O que aconteceu meu amorzinho?

Louca: A idiota da Hailee derrubou de novo a merda do suco em mim, e adivinha estou toda molhada, e procurando uma blusa nova no achados e perdidos.
Louca: Que merda que eu fiz?

Bieber: Nada, agradeça por eu estar na enfermária.
Bieber: Que azar o meu ·Emoji revirando os olhos·

___

Drew 

Meio obvio saber que eu não estava na enfermaria, sou o melhor do time e eu não sofreria um acidente com a bola.

Muito pelo contrário eu estava na sala ao lado dos achados e perdidos.

Sai da sala e andei em passos longos e rapidos até o local e porra, quanta gente.

Mas ali? Ali não tinha a Mahogany, muito menos a Jú, só tinha a Babz.

Pera, a Babz? Só pode ser mentira, andei ate ela e toquei em seu ombro e logo ela se virou.

-Bingo! -Disse e logo se formou uma reação confusa.

-Olá Bie...Justin.-Ela sorriu de lado.- Não tenho dinheiro.

-Não quero o dinheiro. -Sorri vendo a enorme mancha em sua blusa.- Achei você unknow Girl.

-Você só pode estar pirando, eu não sou essa tal, e se você me der licensa, tenho que ir pra casa.

Ela não fez questão de recuar e colocar a blusa, simplesmente a tirou na minha frente e colocou a outra.

Pegou a mochila e o celular, merda o celular.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Unknow Girl.

···

Bieber: Te achei.

···

Ela parou e desbloqueou o celular logo leu a mensagem, se virou pra mim e eu sorri.

-Repetindo... Bingo!

Notas Finais


Ele deve descobrir que é ela?
Ou está cedo demais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...