História Crush - Capítulo 53


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Friend, Got7, Seventeen, UP10TION
Personagens Baekhyun, BamBam, Boo Seungkwan, Chanyeol, Eunha, Eunwoo, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jackson, JB, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinhoo, Jinjin, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kai, Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lu Han, Mark, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suga, Suho, Sunyoul, Umji, V, Wen Junhui "JUN", Wooshin, Xiumin, Xu Ming Hao "THE8", Yerin
Tags Binwoo, Bts, Chanbaek, Changhyun, Chansol, Exo, Gfriend, Got7, Jeongcheol, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Junhao, Kookmin, Meanie, Minwon, Namjin, Parkjihyun, Rapmonster, Seventeen, Soonchan, Suga, Taehyung, Up10tion, Vhope, Vmin, Wonhyuk
Visualizações 117
Palavras 1.414
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Acompanhem Crystal Chronicles:

O universo já não era mais o mesmo, agora estava dividido em dois: o mundo mortal, onde os humanos vivem, e o pós-vida ou Reino Invisível, onde havia um reino, o Reino Lucis e era nesse que vivia Jeon Jungkook, o futuro rei.
Durante sua coroação, o castelo é fortemente atacado e para o mesmo sobreviver, ele é mandado ao mundo mortal, onde ele encontra Park Jimin, um garoto que podia enxergar a luz, assim como ele e seria sua futura paixão.

( Baseado na série de jogos Final Fantasy e na série de livros de Crônicas dos Caçadores de Sombras)
( JiKook )

https://spiritfanfics.com/historia/crystal-chronicles-9785370

Capítulo 53 - Momentos e Pedidos


  

Fazia uma semana que os sete garotos estavam na casa de praia – luxuosa, segundo Yoongi – pertencente à família de Taehyung. Ambos aproveitavam da praia e das proximidades a sal forma, uns iam as cabanas dali, outros caminhavam, e alguns, como Jimin, preferia sair para tirar fotos dos locais.

Naquele momento, o baixinho encontrava-se jogado no sofá, ouvindo os berros de Taehyung sobre o quanto odiava Hoseok e ninguém ligava para si. O mais novo estava junto de Namjoon na piscina do quintal, enquanto Jungkook e os outros haviam saído sem avisar o menor, pois o mesmo dormia e quando acordara estava só em casa.

Suspirou levantando do sofá e indo até a cozinha beber uma água. Abriu a geladeira logo pegando a vasilha e depositando um pouco de água no copo para depois beber. Já devolveria a vasilha ao seu lugar quando ouviu o barulho de mensagem e deixou tudo onde estava indo até a sala e pegando seu celular, notando várias mensagens vindas de seu amigo Baekhyun – que havia o feito mudar o toque de celular, para poder ser o único amigo do mesmo com aquele somzinho irritante – sobre as futuras férias após a virada de ano.

Digitou uma resposta para aquilo e retornou a cozinha. Guardou a vasilha na geladeira e se sentou na cadeira, de onde podia ver Taehyung jogar água na cara de Namjoon por algum motivo e depois gritar que não gostava do Hoseok.

Olhou para seu celular vendo que já era cinco da tarde e finalmente poderia ir a praia sem ter seu pés fritos pela areia quente. Saiu da casa junto de sua câmera e atravessou a rua. Ligou a câmera já a ajustando em frente ao rosto e tirando uma foto do local.

-Jimin?

Virou-se para trás vendo Taehyung apenas de calção segurando uma bóia.

-O que faz aqui?

-Eu te chamei, mas você não respondeu. Presumi que tivesse vindo a praia. Jungkook me disse pra não te deixar sozinho_ disse dando de ombros para depois notar o que havia falado e por as mãos na boca.

-Porque?

-Por nada Hyung, vamos voltar_ disse tentando puxar o mais velho.

-Quero ficar aqui!

-Tudo bem, mas vou ficar com você.

Ambos caminharam até perto da água e ali sentaram, tendo seus pés molhados e as vezes até a bunda. Jimin suspirou observando o local e virou-se para o amigo que sorria observando a praia. Levou a câmera até o rosto e tirou uma foto do amigo que logo o repreendeu rindo.

-Poxa hyung! Apaga!

-Não! Eu gostei da foto, vou guardá-la.

Taehyung assentiu e voltou a observar o mar a frente, sendo acompanhado pelo melhor amigo. Ficaram minutos ali e quando o mais novo ia começar um assunto, notou o amigo pensativo. O mais baixo parecia estar em outro local e apenas seu corpo estar ali. Chamou pelo mesmo sendo ignorado, e na sexta tentativa – o balançando também – finalmente Jimin o respondeu.

-O que tanto pensas?

-Em tudo Tae. Como nos conhecemos, nossas confusões, as brigas do Yoongi com o Hobi, quando o Jungkook apareceu, até nos momentos ruins.

-Não pense nos momentos ruins, afnal, já passara e não nos fazem bem.

-Eu sei, mas a vezes é necessário, nos faz mudar e repensar sobre nossos atos_ disse observando a água chocar em seus pés com força.

-Entendo.

-Tudo acontece por um motivo. Sou muito grato por te conhecer, e ter vocês e os hyungs perto de mim, não sei o que seria sem vocês. Jin-hyung me ensinou tantas coisas, e você me permitiu ser mais eu. Vocês me aceitaram do jeito que sou, e eu amo tanto vocês. Graças a todos superei meus traumas envolvendo Taemin e espero nunca mais o ver.

-Hyung, eu que sou grato por te ter. Você sempre me apoiou, e mesmo após termos terminado, você continuou meu amigo, e acho que nossa amizade e fortaleceu mais a partir dali. Jiminie você é muito importante para nós, você uniu nós sete e é nossa alegria.

-Ouvindo assim até parece que sou o maknae e não o seu hyung_ disse rindo.

-Só te chamo de hyung para você não me bater mesmo. Eu pareço mais velho que você.

-Ah sua peste_ disse irritado vendo o mais novo se levantar e começar a correr.

Levantou-se segurando a câmera e se pôs a correr atrás de Taehyung que ria do mais velho por ter penas pequenas e correr devagar e não o alcançar, mas sua felicidade passou quando sentiu suas costas se chocar em algo, ou melhor, em ágüem. Virou-se vendo Jungkook que o segurou impedindo de correr, o que o deixou frustado.

-Seura ele amor_ gritou Jimin rindo.

-Me solta hyung, o Jimin vai me bater.

-Quero ver essa cena_ disse rindo e logo viu Jimin chegar mais perto dos dois e dar um cascudo de leve no mais novo que choramingou.

-Seu pirraho, sou seu hyung, ok?

-Sim, Jiminie-hyung.

Jungkook explodiu nas gargalhadas sendo acompanhado do namorado e os três voltaram para casa, e finalmente Jimin receberia sua surpresa que o mesmo nem imaginaria que estava por chegar.

 

***

 

Jimin observava a praia a sua frente totalmente iluminada e com barraquinhas e muita gente. Horas antes tudo estava calmo, mas agora estava tendo uma comemoração lá e o mesmo não sabia o que era, mas nem se importava muito, só queria retornar para perto de seus amigos, mas o mesmo se perdeu.

Caminhou até perto da barraca de drinks e pediu um coquetel sem álcool e sentou em um banco ali, pois sabia que Namjoon apareceria por ali atrás de bebidas. Observou as pessoas beberem e dançarem, e até umas enfrentarem a água gelada. Avistou um garoto de cabelos loiros e logo o reconheceu, indo até o mesmo, que conversava com um garoto de cabelos azuis claros e tons de lílas e também o reconhecia.

-Hansol? Hoshi?

Os dois garotos viraram e arregalaram os olhos. Finalmente estavam conhecendo Jimin, que havia unido os mesmos aos outros.

-Jiminie_ disse Hoshi animado o abraçando.

-Finalmente estou conhecendo o maior barraqueiro da Córeia, Hansol Chwe_ disse rindo, sendo acompanhado pelo azulado.

-Não sou barraqueiro, apenas gosto de intriga.

-Mentir é feio_ disse Hoshi.

-O que fazem aqui?

-Férias, até encontramos Eunha junto do Eunwoo, shippaveis não?

-Não, sou mais Binwoo_ disse Jimin.

-Vernon tem problemas com shipps, era o único que shippava o Taehyung com o Yoongi, no meu grupo.

-Mas credo, sou Vhope shipper_ disse Jimin levantando a mão e Hoshi bateu na dele concordando.

O loiro iria retrucar, mas uma voz o parou e tudo ficou em silêncio. As luzes diminuíram e se focaram o meio da praia, mas especificamente em alguém e esse era por quem Jimin estava a procurar anteriormente.

-Sabe, tudo começou com apenas uma curtida e um comentário. Eu não sabia que naquele momento estaria conhecendo meu futuro amor, e muito menos que o mesmo me apresentaria muitas pessoas que hoje são parte da minha família. Apaixonei-me pelo todo seu ser, e até suas imperfeições que são poucas. Fui te conhecendo as poucos e descobri que estava certo sobre você. Tu és a pessoa mais linda, fofa, fiel, amiga e divertida que conheço tudo em você me faz te amar e por isso estou aqui. Park Jimin, mesmo eu sendo ruim com palavras, você aceita casar comigo?

O baixinho soltou o ar que nem havia percebido que segurava e observou todos os olharem esperançosos e ali reconheceu boa parte como sendo seus amigos do Instagram. Caminhou em diireção ao namorado sorrindo bobamente.

Jungkook se sentia nervoso, havia planejado aquilo junto de Chanyeol e Jin, e os outros colaboravam. Havia chamado todos amigos para ali e esperou que Jimin gostasse de tudo e aceitasse seu pedido. Observou o mesmo vir em sua direção sorrindo e murmurar um sim, fazendo todos gritarem felizes e comemorarem.

Pegou o menor pela cintura e o girou no ar depositando um beijo em seus lábios. Deixou o namorado no chão e se abaixou pondo a aliança no dedo gordinho do mesmo, que logo pôs a outra aliança em seu dedo.

-Te amo Park Jimin.

-Também te amo Jeon Jungkook.

Ali, naquele momento, Jimin sentiu que havia feito escolhas certas e estar com Jungkook era uma delas. Amava tanto o garoto que precisava ficar junto de si, e mesmo que namorassem a menos de três meses, não se sentia mal por já estarem noivos, pois finalmente seria totalmente do maior, assim como o mesmo sempre seria seu. 


Notas Finais


E FIM!
Vocês devem estar pensando "Mas já tia?"
SIM..... MELHOR MOMENTO - SEGUNDO EU - PARA A FIC TERMINAR. SEI QUE UNS PODEM NÃO TER GOSTADO, MAS TUDO BEM... Se a fic continuasse seria muito enrolativo e eu dei um ponto final a Crush....
Crush foi minha primeira fic postada sobre Bangtan e eu sou muito feliz por ter escrito ela e mais ainda por vocês gostarem e a acompanharem.... AMO DEMAIS VOCÊS, BEBÊS...
NOS VEMOS EM OUTRAS FICS, BEIJOSSSSS!
Tenho planos para outras fics e uma é baseada em Rebelde, e assim, quem quiser saber quais são os casais da história perguntem na DM, pra não rolar spoiler, até porque no início não da de se saber quais são os casais totalmente...
Vou sentir saudades de vocês e de escrever algum capítulo sobre ela.
Adeuszinho! s2!

-Crystal Chronicles:

https://spiritfanfics.com/historia/crystal-chronicles-9785370


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...