História Crush - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Babizinhah, Crush, Jason, Trouxa, Trouxismo
Visualizações 29
Palavras 520
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


❥ Olá, aqui vai mais uma one!
Estava querendo fazer uma coisinha com meu oc Jason, então fiz isso aqui. O relatório de uma trouxa que não tem nome nem aparência, então a imaginem como quiserem rs. Mas Jason é representado pelo Taylor Lautner.

Sem enrolar muito aqui, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Crush - Capítulo 1 - Capítulo Único

Lá estava ele, Jason Müller, um dos garotos mais desejado do colégio. 

A garota o observava, encostada em seu armário, completa e perdidamente encantada pela beleza do rapaz. 

Como um ser pode ter tanta beleza? Multiplica, senhor!”, pensou e um sorrisinho bobo estava em seus lábios, mas ela nem sequer se deu conta disso, pois estava muito concentrada admirando seu crush.

Jason tinha dezoito anos e estava no último ano do Ensino Médio, assim como ela. Era capitão do time de futebol do colégio, e um dos mais populares dali. 

Ela? Ah, ela era apenas mais uma trouxa caidinha por ele. Havia crushado o garoto logo na segunda semana de aula e, desde então, vive suspirando por ele pelos corredores. 

Jason era o sonho de algumas garotas por ali. Para elas, ele era perfeito com seu jeito simpático, extrovertido, sorridente e brincalhão. E ainda tinha uma pegada bad boy no seu estilo, deixando todas babando quando chegava em sua moto, ui.

Porém, de mau ele não tinha nada, muito pelo contrário. Estava sempre rodeado de amigos e, ao contrário de alguns, não se achava o tal por ser popular e nem destratava ninguém. Contudo, era mais na dele, mais solto apenas com os amigos próximos e também tinha seus momentos solitários. 

Por vezes, ela o via sozinho no pátio, somente ouvindo música em seus fones de ouvido debaixo de uma cerejeira; seu local favorito para ficar sozinho. Ela adorava observá-lo silenciosamente quando ele estava lá. O moreno era encantador, era fácil se apaixonar por ele. 

E, com isso, você deve estar pensando que ela estava apaixonada, não é?

Meu bem, você se enganou direitinho.

O nível de trouxismo da garota não era tão alto assim para chegar a esse ponto. Jason era apenas mais uma de suas ilusões, e ele aumentava essa ilusão sempre que a cumprimentava quando passava por ela; como faria neste exato momento:

– Ei. – isso era tudo que ele dizia com sua voz firme, e ela apenas acenava com a cabeça e sorria sutilmente. Mas o garoto não aumentava sua paixonite por mal. Afinal, nem sabia desta. O rapaz só estava sendo educado, assim como era com todos.

Ah, mas mesmo não estando apaixonada, ela queria muito, pelo menos, um beijo dele; queria aqueles lábios tão atraentes nos dela. 

Já cogitou em chegar nele tipo: “E aí, pitel. 'Tá afim de trocar uma saliva?”, mas sua coragem não era suficiente para tal coisa e, também, o que ele pensaria dela? Com certeza a acharia uma oferecida, assim como as outras que corriam atrás dele, e isso não era verdade. Era tímida, e esse fato a impedia de tomar uma atitude mais drástica como a de chegar no seu crush

Um garoto como Jason não olharia para ela. Não, ela não era a rejeitada do colégio, mas também não era uma popular. Era apenas uma garota considerada “normal”.

Jason não era sua primeira paixonite e, com certeza, não seria a última. Contudo, sabia que, provavelmente, ele nunca a notaria do jeito que ela o notava.

Mas o que a garota não sabia era que Jason pensava o mesmo.


Notas Finais


Bom, é isso. Espero que tenham gostado ^^ se quiserem comentar, fiquem à vontade e isso me faria muito feliz.

Eu mesma betei essa one, mas posso ter deixado passar algum erro, então se virem algum, me avisem.

Minhas outras ones:
https://spiritfanfics.com/historia/dancing-9401973

https://spiritfanfics.com/historia/lysandres-da-vida-8893568

https://spiritfanfics.com/historia/abraco-8891418

https://spiritfanfics.com/historia/bad-blood-7938822

https://spiritfanfics.com/historia/sonho-9465826

Agora vou ficando por aqui. Beijinhos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...