1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Candy >
  3. Prologue

História Crush Candy - Prologue


Escrita por: Hanig

Capítulo 1 - Prologue


 

I need you boy
Wae honja saranghago
Honjaseoman ibyeolhae
I need you boy
Wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae

I need you boy neon areumdawo
I need you boy neomu chagawo
I need you boy I need you boy
I need you boy I need you boy

      

 

- Eu já disse pra vocês que ele não passa de um crush! 

     Jimin tinha falado tão alto, que metade da faculdade onde ele e seus amigos estavam, olharam imediatamente para a mesa onde eles se encontravam.

     - Fale mais alto, Park Jimin, metade de Seul ainda não ouviu.

     Yoongi, um de seus amigos, havia falado novamente com seu tom de sono, mas com um tom de deboche, já que tinha achado graça da revolta momentânea de seu amigo por falar de um simples -nem tanto- crush da loja de doces.

     - Vocês são ridículos, por que vocês insistem que eu estou apaixonado por ele ? Nunca nem o viram.

     Jimin dizia, já encostado na mesa, com a cabeça afundada entre os braços e a voz desanimada do assunto. 

     - Nós não achamos... Temos certeza que você está apaixonado por ele, não para nem um segundo de falar o quão Jungkookie é lindo e blá blá blá.

     Jin começou a frase com um tom que Jimin achara que seria para conforta-lo por tamanha intromissão de seus amigos em sua vida, e terminou com quase o mesmo tom de deboche de Yoongi, já soltando suas risadinhas nada discretas que mais parecem com aqueles sons que fazem quando você limpa o vidro da janela.

     - Eu ainda quero conhecer esse garotinho que vai tirar você de mim Minnie!

     Taehyung, já com os braços sufocando Jimin, disse com sua tentativa falha de fazer aegyo logo depois 

     - Não apresente ele para o Yoongi, não quero mais um motivo pra esse fantasma me deixar plantado na porta do shopping, esperando por meia hora!

     Hoseok trouxe novamente o assunto de ter levado um bolo de seu ficante para a mesa, fazendo Jimin soltar um suspiro de alivio, percebendo que sua vida não estava mais nas presas daquelas najas em formato de humano. 

     Aproveitou que Namjoon estava atraindo a atenção de todos na mesa e logo se levantou, discretamente até, para Park Jimin, pegando sua mochila em mãos e partindo de sua escola para a loja de doces na esquina de sua rua, Ah.. a loja de doces era seu lugar preferido, não só por conta das várias barras de chocolate, por conta dos pirulitos de diversos sabores, das balas, dos bolos e tortas, mas por conta de uma pessoa, o caixa, aquele garoto branquinho, com os cabelos pretos, levemente caídos em suas pálpebras de maneira majestosa, segundo Park, sempre com aquele uniforme e aquele crachá escrito ''Jeon Jungkookie'', Jimin, ainda tinha duvidas se o nome do garoto era realmente esse ou era só um trocadilho por trabalhar em tal estabelecimento, aquele chapéu azul só o deixava ainda mais charmoso, sua voz era doce, adorável, sua boca não tão grossa, porém, vermelhinha e... beijavel. 

     Aquele sininho soou adoravelmente assim que Jimin abriu a porta rosa da grande loja de doces, o ruivo olhou diretamente para o caixa e sorriu aberta e amigavelmente para Jungkookie, por mais que a conversa ainda recente que tivera com seus amigos o tivesse deixado perturbado e até confuso, ver o garoto sorridente comendo uma barra de chocolate branco o deixou alegre de imediato, andou pela loja, dando olhadas discretas para o garoto e o vendo ou de olhos fechados, curtindo a provável música tocando em seus fones de ouvido, ou entregando o troco para alguma garotinha, garotinho ou qualquer pessoa que passava por aquela loja, tanto pelos doces, quanto pelo Kookie que tinha lá, afinal, quem nunca teve um crush no vendedor da loja de doces da esquina de sua casa. 


Notas Finais


Bom... é a minha primeira fanfic não oneshot, to meio insegura ainda com essa caralha q eu chamo de escrita, se gostaram favoritem e digam o que acharam nos comentários, provavelmente serão 5 capítulos no máximo.

Ah, e 'I Need U' no começo do capítulo não tem nada a ver com ele okay, só vou colocar um trecho das minhas músicas favoritas no começo de todo capítulo, e sim, ''girl'' foi trocado por ''boy''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...