1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Candy >
  3. Chapter 1 - Plan

História Crush Candy - Chapter 1 - Plan


Escrita por: Hanig

Capítulo 2 - Chapter 1 - Plan


 

(Run)
Don’t tell me bye, bye
(Run)
You make me cry, cry(

(Run)
Love is a lie, lie
Don’t tell me, don’t tell me
Don’t tell me bye, bye

 

 

- Jiminnie Hyung! o que vai querer hoje ?

Jimin sentiu uma leve vontade de dizer ''Quero um beijo seu Jeon Jungkookie'', mas se controlou, até porque não queria estragar nem 0,00000001% das chances que tinha, então se contentou em apenas observar o sorriso fofo do garoto atrás da bancada do caixa.

- Sabe como é, não resisto aquela bomba de chocolate e granulado! Quero ela, e uma garrafinha de água, por favor

Ser gentil era o máximo que poderia fazer para aumentar mais o lindo sorriso do garoto, girou a mochila em seu corpo, a trazendo para frente e logo tratou de pegar sua carteira rosa para pagar rapidamente e logo comer, não negaria que adorava o fato de seu crush trabalhar na loja de doces, até porque o que melhor do que aproveitar um doce maravilhoso como os vários que haviam no local enquanto observa a pessoa mais perfeita no planeta terra.

- Nã na ni na não, Jimin Hyung, hoje é por conta da casa.

Jimin, sentiu-se aliviado ao escutar a frase, afinal, não queria gastar todo seu dinheiro novamente, haviam saído novas edições da revistinha do Iron Man.

Mas ele podia fazer o famoso ''Anus adocicado'', apenas para prolongar sua conversa com Kookie, o Kookie mais bonito e cheiroso do lugar.

- Não, o que é isso, não precisa, eu pago, Jungkookie

- Não paga não, e se insistir serei obrigado a te punir, Jimin Hyung!

Jimin, não queria, ele não queria levar ao lado da malicia, mas foi impossivel ouvir o garoto dizendo tal coisa e não pensar em outra coisa que eles poderiam estar fazendo, outra coisa muito melhor do que discutir quem irá pagar o raio do doce.

- o-ok...

Se rendeu, depois de muitos, muitos segundo mesmo, de cara de tacho observadas por Jungkook, Universo 1 x 0 Jimin

- Ótimo!

Depois disso, Jimin nada fez, apenas se sentou em uma das mesinhas que tinham e comeu lentamente o doce, enquanto tomava a água, um gole a cada mordida, um suspiro a cada olhar, uma ânsia de vômito a cada garota que jogava seu charminho para cima de Jungkookie.

[...]

- Precisamos resolver isso logo, antes que a baleia ruiva chegue!

Yoongi resmungou, observando atentamente a conversa dos amigos, sobre como ''jogar'' Jimin, para cima de Jungkook, não aguentavam mais ter que jogar coisas no ruivo para ele parar de pensar no caixa olhando para absolutamente, nada, já estavam nessa situação a 2 meses inteiros, e nenhum contato entre o ruivo e o moreno foi feito, além das esbarradas de mãos na hora do pagamento, que o arruivado insistia em fazer no dinheiro, apenas esperando o contato acontecer a cada dia que passa.

- Okay, eu sei onde é a loja, não foi difícil descobrir, afinal, quem resiste aquela cor maravilhosamente maravilhosa, na porta da loja, sem contar a decoração, com aquelas jujubas e confetes na enorme pla...

- SeokJin, agilize, Jimin, não costuma se atrasar!

Taehyung, revirava os olhos, tanto para Hoseok e Yoongi trocando caricias, quanto para a falta de atenção no assunto tão importante da parte de Namjoon, ou de Seokjin, a cada vez que falava sobre a cor rosa vibrante da entrada da loja.

- Ah, claro, eu fui na loja, e tenho que admitir, Jimin tem um ótimo gosto, o garoto é bonito, educado, tem um halito maravilhoso de menta, o perfume doce dele exala

- SeokJin!

Foi a vez de Namjoon interrompe-lo, ninguém nunca entendeu e nunca entendera o que acontece entre esses dois malucos.

- Ai gente, calma, eu só estou dando detalhes!

Disse risonho, Seok estava com bom-humor de mais para o habitual dos garotos a mesa, e Namjoon com ciumes de mais.

- Bom... eu perguntei sobre Jimin e ele disse...

 

FlashCute on

- Mocinho, sem querer me intrometer na sua vida maravilhosa... - Jin, já havia descoberto metade da vida do garoto, em apenas uma conversa, mas o caixa, não parecia se incomodar, na verdade ele parecia estar adorando a longa conversa que estava tendo com o garoto de cabelos loiros. - Mas eu sei que você conhece um garoto chamado, Park Jimin, um bochechudinho, ruivinho, uma graça! o que você acha dele?

- Por favor, me chame de Jungkook - disse antes de responder a real pergunta - Ah... o Jimin, ele é especial, mais especial que os outros clientes, quando eu comecei a tralhar aqui, eu já o via entrar e sair com sacolas cheias de doces - disse olhando para absolutamente nada, com um sorriso imbecilmente idiota estampado no rostinho inocente, igualmente a Jimin quando o assunto era, Jungkook. - Mas quando eu comecei a trabalhar aqui, percebi que ele vem muito mais do que vinha, e isso me deixou muito feliz sabe... eu sempre quis ser amigo dele, mas eu nunca tive coragem de soltar um ''Jiminnie Hyung, vamos ser mais do que vendedor e cliente'' do nada, então eu aproveito quando ele paga com dinheiro, apenas para encostar mais nele... aish!

Jin estava boquiaiberto, o que foi aquilo, ele estava prestes a chorar, tamanha fofura, ''Jiminnie Hyung'' ?, ele teria um surto de fofura ali mesmo, sem pestanejar.

- Eu tenho uma ótima noticia para você, Jungkookie...

Disse sorridente

FlashCute off

 

     - Então o garotinho, só trabalha na loja por causa da baleia ?

     Yoongi disse, por incrível que pareça ele havia prestado atenção na história toda.

     - Exatamente! 

     SeokJin parecia orgulhoso do que tinha feito. 

     - E qual era a ótima noticia que você deu a ele ?

     Taehyung estava com os olhos vidrados em Jin, esperando a resposta

     - Eu marquei um encontro entre ele e o Jimin, sábado, agora é só avisar o Jimin... 

     Seok estava com um enorme sorriso estampado no rosto, parecia feliz por finalmente o caso, Jimin e Jungkookie, estar resolvido, mesmo não sendo resolvido pelos próprios. 

     - Avisar o Jimin sobre o que ?

     Todos, que até agora estavam olhando atentamente SeokJin, passaram a olhar para a figura ruiva, ao lado da mesa, vos olhando atentamente. 


Notas Finais


Bom...... era pra eu estar postando no meio da semana, mas eu estou com um baita fogo no cu, mano, 23 favoritos é mt coisa --pra mim pelo menos-- cara, eu fiquei até as 4am do dia que eu postei o primeiro cp pensando que ia ter 0, mas quando eu liberei ele aqui no ss já começaram a vir os favoritos, foi uma felicidade mt grande para mim, espero que tenham gostado, comentem o q estão achando, fico mt grata por todos que favoritaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...