História Crush ficwrite - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanbeak, Chanyeol, Ficwrite's
Exibições 35
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


então pessoas, eu vou postar sempre nas sextas okay?
E não faço ideia de quantos capítulos terá, qual uns 15, mas é só talvez
E é só ^^

Capítulo 1 - Sagrado seja cpcy


Fanfic / Fanfiction Crush ficwrite - Capítulo 1 - Sagrado seja cpcy


Cheguei em casa mega cansado, hoje o dia foi puxado na biblioteca. Não que eu esteja reclamando, amo meu emprego. Mas as  vezes eu fico puto da cara quando vem grupos de alunos estudarem, e tiram todos os livros dos lugares. Poxa se você pega um livro coloque no mesmo lugar que pegou caralho. 


Coloquei meu notebook para carregar e fui tomar banho assim que sai coloquei um pijama cheio de unicórnios e brilhos, bem gay mesmo, mas foi presente, e minha mãe sempre diz que devemos usar os presentes ganhamos. Mas claro que não é por isso que o uso né pessoas, convenhamos que ele é maravilhoso. 


Fui ate a cozinha, preparei um sanduíche, peguei a garrafa de cafe e fui para a sala. Coloquei as coisas na mesa de centro, peguei o notebook e entrei no meu site favorito, onde eu leio as minhas tão amadas fanfics. Se tem algo melhor que fanfic, me avisem, porque eu não conheço algo melhor. Alem do mais, tem algumas fanfics que você tem vontade de casar com elas, pois os enredos são maravilhosos, a escrita então nem se fala!


Abri as notificações e soltei um pequeno sorriso, tinha atualização do @C_pcy, meu crush, senpai máster, topper das galáxias. Abri a notificação e era uma nova oneshot, adoro. Antes mesmo de eu ler já adicionei nos favoritos, eu nem preciso ler a fanfics pra saber que ela já é maravilhosa. É uma mania que eu tenho desde a 5° fanfic dele, e sim eu o acompanho desde a primeira fic, sou desses. Assim que terminei de ler a estoria resolvi pela primeira vez em anos comentar. Escrevi um big de um comentário ate cogitei a ideia de não mandar, mas vejamos, eu nunca comentei nas fics, eu queria poder mostrar que ele tinha meu apoio, que eu adorava as historias dele. Soltei um suspiro e apertei em enviar comentário

Olhei para as horas e vi que já estava tarde. Me levantei peguei as coisas e fui para a cozinha, lavei a louça e fui me deitar. 
Acordei no outro dia com meu celular tocando/berrando no meu ouvido. Me levantei irritado e fui para o banheiro, fiz minhas higienes, voltei para o quarto cloquei uma roupa qualquer, calcei meus tênis e me desloquei para a cozinha, tomei um pequeno cafe da manha, escovei os dentes e antes de ir para a biblioteca resolvi ir para o mercado. Quando sai do mesmo, cheio de sacolas avistei Chanyeol, um menino que sempre vai pra biblioteca.


- Chanyeol!!


O maior parou, virou para trás e sorriu para mim. 


- Oie baekhyun. 


- Você esta indo para a biblioteca? 


-Ah... Estou sim, porquê? 


- Você poderia me ajudar? Sabe com as sacolas, e eu ainda precisa abrir a biblioteca. 


O castanho sorriu e concordou com a cabeça.


- Claro! 


Ele pegou algumas sacolas e comecemos a andar. Fiquemos o caminho todo apenas conversando sobre os novos livros favoritos, dizendo que a saga do Acampamento Shadow Falls deveria ter uma serie. Coisas desse gênero. 
Assim que chegamos, abri a porta e nos dois entremos. Peguei as sacolas e coloquei atras do balção, liguei o wi-fi e vi Chanyeol indo em direção das mesas, e logo depois tirando o notebook, cadernos e mais uma caralhada de coisas da mochila. Apoiei a cara nas minhas mãos e me toquei que eu deveria abrir a biblioteca. Soltei uma pequena suspiro e peguei as chaves. Assim que eu abri a porta, o cara do correio pediu para eu assinar a folha e depois me entregou uma caixa enorme. Comecei arrastar aquela enorme caixa, e desisto no meio do caminho, porra o negocio pesado. Ouvi uma risada de Chanyeol e o mesmo disse. 

- Quer ajuda? 


Olhei para o maior e inflei as bochechas. 


- Você sabe que sim, largue mão de ser debochado.

O maior não disse nada apenas pegou a caixa e colocou nos ombros, me senti levemente humilhando, mas de boa. 
Ele colocou a caia encima de uma das mesas depois olhou para mim e sorriu. E eu devo admitir uma coisa, eu amo o sorriso desse menino, não apenas o sorriso, mas o jeito dele. Mas convenhamos que @C_pcy ainda esta no meu coração. 


Balancei a cabeça e comecei a colocar os livros nos lugares. Quando estava quase dando a hora do almoço meu celular pitou e eu peguei o aparelho nas mãos e assim que abri a notificação e quase dei um berro, @C_pcy havia me respondido. 





 


 


Notas Finais


por hj é so pessoas, qualquer erros me desculpem okay?
e os capítulos serão maiores não se preocupem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...