1. Spirit Fanfics >
  2. Crush ficwriter >
  3. Um

História Crush ficwriter - Um


Escrita por: xiumeowmin

Notas do Autor


Oi bolinhos, eu sei que simplesmente sumi e também abandonei tudo, mas como agora eu não estou tendo aula e nem indo trabalhar resolvi voltar com a fic rs
por favor não me matem <3

Capítulo 1 - Um


Eu lembro como se fosse hoje, o dia em que ele apareceu na minha sala para dar um recado sobre uma prova de astronomia que iria ter daqui a alguns meses, eu via o brilho nos seus olhos quando alguém levantava a mão dizendo que queria fazer a prova, e mesmo sem perceber, acabei levantando a mão, eu nem curtia tanto astronomia, era legal, mas não passada nada além disso.

E algumas semanas depois ele apareceu novamente na minha sala para entregar as inscrições e a lista dos conteúdos que iriam cair na prova, e também disse que caso alguém precisasse de ajuda em alguma matéria, sempre poderiam encontrar ele na biblioteca na parte da tarde. Obviamente no dia seguinte eu apareci na biblioteca, mas vi ele tão animado falando de como conseguir formar as constelações, e a forma em que segurava mão daquele tal de Minseok me deixou totalmente desanimado em querer pedir qualquer coisa, ou ate mesmo em fazer a prova.  Okay, talvez eu tivesse tido apenas um pequeno chush momentâneo por ele, nada de mais, certo? Errado.

Sabe aquelas pessoas paranoicas na qual não descansam até conseguirem o que querem? No momento, o que eu queria era pelo menos o número do Baek. Convenci o Sehun a me ajudar nessa ideia, porque eu não iria descansar ate pegar o numero dele.

Aconteceu que dois dias depois eu consegui o numero dele, mas ele parecia ser o tipo de pessoa totalmente seletiva em relação aos seus amigos, então me veio o negócio da insegurança e deixei o numero dele de enfeite.

E como as férias estavam chegando, e as provas haviam acabados, resolvi voltar com as minhas fanfics, sim, um cara com 20 anos na cara escrevendo fanfics homoxessuais, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Eu vivia com uma mania de fazer fanfics com relação ao meu cotidiano, assim eu conseguia escrever com mais tranquilidade e sem fugir muito do plot. Acontece que eu só fazia fanfics assim, eu deveria sair da minha zona de conforto, me aventurar por gêneros nunca imaginados por mim, então resolvi começar por um vamp!AU, bem clichê, eu mudo de gênero mas o clichê não sai de mim.

Criei um plot enquanto voltava para casa com meus maravilhosos fones de ouvido, era um plot simples, sem muitas coisas, ate por que eu não era perito com o gênero, a gente é radical, mas nem tanto. Era basicamente onde Ian, o vampiro da estória, trabalhava numa biblioteca pública, e Jimmy era um humano no qual trabalhava em um café perto da biblioteca (uma dica do tio Yeol, livro e café é a melhor combinação que você respeita!), a estória iria se desenrolar em torno do Jimmy ter aquele crush distante do Ian, e o vampiro com todo aquele drama de Edward Cullen de “ não posso... Eu sou um vampiro... Seu cheiro me deixa com vontade de te matar... Oh... Não consigo controlar” Mentira gente, Ian vai ser numa vibe de tipo “ eae gato, vamo fecha? Eu tenho o controle total baby”

As vezes nós, escritores, ou até mesmo quando não escreve, criamos uns plots um tanto quando estranhos, mas eles ainda assim têm um lugarzinho no nosso coração. Poxa, é como se fosse um filho não nascido. E por isso eu não iria mudar o plot extremamente clichê, quem quisesse ler que leia, quem não quiser só aceitamos né?

 

                                                                           ✿✿✿

 

Conforme eu digitava palavras e mais palavras naquele word, eu ficava mais empolgado. Poxa, é tão bom fazer com que a estória flua de uma forma tão natural, que deixa a gente ate animado. Quando dei por mim já havia feito mais de duas mil palavras em apenas um capitulo, é um negócio tão gratificante ver que você consegue fazer um capitulo grande sem adiantar muito a estória.

Decidi por fim fazer apenas um capítulo e já ir fazer a capa, porque sim, era eu quem fazia as edições, preferia que fosse assim na realidade. No começo desta minha “carreira”, eu não tinha conhecimento de nada, nem ao menos usava o word para escrever. E na questão das capas, eu pegava uma imagem aleatória no google, colocava o título (pelo paint mesmo, totalmente amador). E com o passar os tempos eu via aquelas capas incríveis e ficava refletindo como as pessoas fazer aquilo, foi nisso que eu descobri o amor da minha vida, o Photoshop. Okay, no começo eu não sabia de nada, procurava tutorias para ver e não tinha nada que desse algo a mais (ou era eu que não sabia procurar) então comecei a ver vídeos gringos, na época meu inglês era bem básico, então tinha que me virar com o que eu conseguia entender naquilo que estava vendo, e não escutando. Tempos depois, eu comecei a descobrir os sagrados tumblr’s que tinham materiais para o Photoshop mesmo, aí foi só alegria e edições né.

Mas algum tempo depois, já sabendo o básico do Photoshop eu percebi que queria mais, aquelas texturas simples, sem PSD, brushers sem graça, fontes mais sem graça ainda não estavam me levando para aquelas lindas edições. Resolvi tentar usufruir do meu pequeno conhecimento do inglês, nisso eu descobri o deviantart, essa foi a minha maior descoberta. Pensa num lugar bonito, cheio de pessoas talentosas, com umas edições topster.

Foi basicamente assim que cheguei onde estou, okay, as minhas edições não são umas obras de Picasso, longe disso. Mas quando a gente lembra que usava o paint a gente até fica orgulhoso né?

 

                                                                         ✿✿✿

 

Quando terminei a edição resolvi dar um tempo e ir fazer as coisas da faculdade, as férias poderiam estar chegando, mas isso não significava que eu iria relaxar né?

Algumas horas depois, havia terminado todas as coisas, quase chorei de emoção quando percebi que tinha feito todas as coisas de todas as matérias, sabe o sentimento de realização? Estava tendo, ganhar dinheiro é bom, mas saber que não tem nenhum trabalho/matéria atrasada para ver/ pesquisas desnecessárias/ ler livros recomendados/ estudar para as provas, é melhor ainda, isso não tem preço cara.

Resolvi por fim postar logo o capitulo e ir ver as minhas sagradas series, mentira eu iria rever GOT, porque é um hino de série, vamos concordar né?

Abri o site, cliquei em adicionar nova história, coloquei rapidamente uma sinopse, a capa e adicionei o capitulo. Resolvi olhar as notificações depois, pois querendo ou não, eu era um escritor até que reconhecido.

Antes que eu pensasse em ir assistir algum episódio, percebi que estava com sono, e me recuso dormir no meio de um episódio de GOT, isso seria tipo um crime. Então para evitar frustrações no dia seguinte, decidi que seria melhor ir dormir, e fui o que eu fiz.

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro okay?
Se quiserem conversar comigo é só mandar mensagem https://twitter.com/xiumeowmin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...