1. Spirit Fanfics >
  2. Crush on you >
  3. She drank too much

História Crush on you - She drank too much


Escrita por: gabrwela

Notas do Autor


Eu sei que desapareci gente, me perdoem por isso.
Tem tanta coisa acontecendo na minha vida que eu nem sei como explicar a vocês.
Mas eu asseguro que não vou abandonar essa fic, eu a amo com todo o meu coração assim como vocês.
E agradeço a todos que foram pacientes comigo e continuam acompanhando a fic.
Vocês são tão importantes para mim que vocês n tem a menor ideia
Bom chega de mi mi mi
Espero que gostem.

BETADO PELA MARAVILHOSA LIZ RIDER ^^

Capítulo 12 - She drank too much


Fanfic / Fanfiction Crush on you - She drank too much

 

– Tem certeza? – Justin perguntou receoso.

 

– Não. – Sorri maliciosa e peguei o copo de sua mão. Levei o mesmo aos lábios e senti aquele líquido[H1] [G2]  desconhecido descer rasgando minha garganta.

 

– É um pouco forte... – Ouvi Justin abafando uma risada devido à provável [H3] careta que eu havia feito.

 

– Um pouco? – Falei tossindo, parecia que minha garganta havia sido rasgada em milhões de pedacinhos, mas eu até que gostei. – Agora pede uma para mim. [H4] 

 

– Você gostou?

 

– Eu adorei.

 

Já era a minha quarta dose quando senti o mundo ao meu redor girar. Era uma sensação de leveza e suavidade, como se tudo passasse em câmera lenta. Minha cabeça doía, mas eu não ligava, eu só queria saber de dançar.  Mexer meu corpo até não conseguir mais andar.

 

Meu corpo de repente [H5] ficou pesado e eu não conseguia ficar de pé. Eu estava cercada de outros jovens que bebiam e se divertiam tanto quando eu, nunca havia me divertido tanto. Não sei exatamente o momento que Justin me abandonou, mas sinceramente eu não me importava nem um pouco.

 

O ruivo ao meu lado bateu em meu braço me chamando a atenção, eu o encarei e comecei a rir do nada. O garoto desconhecido me acompanhou rindo e me entregou um copo de bebida, eu peguei e cheirei o conteúdo sentindo minhas narinas arderem.

 

– O que é isso? – Perguntei, ou melhor, gritei[H6]  devido ao som alto da música que nos rondava.

 

– É algo especial para uma moça especial. – O garoto disse pegando minha mão e beijando as costas da mesma.

 

– Cai fora, você acha mesmo que eu vou cair nessa? – Puxei minha mão da sua e lhe devolvi seu copo. – Não vou beber isso.

 

Antes que o desconhecido respondesse eu saí desenfreada pela multidão. Eu posso estar bêbada, mas não sou burra o bastante para dar esse mole. Ele acha o que? Que eu não assisto televisão?!

 

Eu via rostos desconhecidos, adolescentes rindo, dançando, beijando como se não houvesse amanhã. Era tão divertido. Ouvi a batida viciante de uma [H7] música que eu já conhecia, e sem perceber já dançava. Um ritmo envolvente que percorria meu corpo sem parar; eu nunca soube dançar, agora pouco me importava, sei que podia estar passando uma vergonha daquelas, mas eu não ligava.

 

Senti um par de mão[H8] s me puxar pela cintura e me colar ao seu corpo[H9] , no mesmo minuto me virei assustada empurrando quem me segurava. Era um rosto que eu não conhecia, um rapaz que deveria ter por volta de 23 anos, não sei ao certo, minha vista estava embaçada. Ele sorriu para mim me colou [H10] novamente ao seu corpo, o rapaz era forte e eu já não tinha muita coordenação por causa da bebida. Fui puxada para longe da multidão sem muito esforço, minha cabeça começou a girar e eu me senti tonta; aos poucos a música começou a ficar mais longe e minha audição que estava surda voltou e eu puxei meu corpo, finalmente e soltando dele.

 

– O que foi? – Perguntou a rapaz com voz arrastada e um sorriso maroto.

 

– O que você está fazendo? – Me encostei na parede mais próxima, parecia ser um quarto, não sei ao certo. Eu não conseguia sustentar o meu corpo. Droga não deveria ter bebido tanto.

 

– Agora estou prestes a beijar você. – Em menos de um segundo o rapaz colou os lábios nos meus com força.

 

– Para. – Empurrei ele com o pouco de força que tinha, o que resultou em poucos centímetros de distância. – Eu não quero.

 

– Eu nunca perguntei se você queria. – O desconhecido me segurou pelo braço e começou a beijar meu pescoço. Eu me debatia feito louca, tentando de alguma forma fugir de seu aperto, mas parecia impossível. Sem saber mais o que fazer, comecei a gritar o máximo que podia.

 

– SOCORRO. SOCORRO. – Eu gritava, mas ninguém parecia ouvir por conta da música alta aumentando meu desespero.

 

– Ninguém vai te ouvir, garota[H11] . – Ele sussurrou ao meu ouvido, o lambendo em seguida. Olhei ao meu redor, não havia nada que pudesse me salvar. Ninguém me salvaria, eu estava sozinha.

 

– Sai seu nojento. Me solta, porra[H12] . – Não se[H13] i ao certo como consegui, mas soltei uma de minhas mãos e arranhei com toda força que consegui seu rosto. O rapaz soltou um grito e me soltou por poucos segundos, isso foi o suficiente para que eu arrumasse forças para correr o mais rápido que podia para longe daquele louco.

 

Corri para o meio da multidão, me espremendo entre as pessoas, empurrando os que [H14] ficava na minha frente. Até que meus olhos pararam numa determinada mesa, onde Justin estava, acompanhado de duas garotas que pareciam ser bastante íntimas[H15]  dele. Tudo que pude fazer foi correr para ele, quando me viu, fez [H16] uma expressão assustada; eu cheguei na mesa me segurando nas barras da mesa, estupefata. [H17] 

 

– Kitty? O que aconteceu? – Ele se levantou, interrompendo as duas garotas que brincavam com sua camisa. Eu vi seus olhos preocupados e comecei a chorar, chorar como uma criança, eu estava assustada.

 

– O que aconteceu, gatinha[H18] [G19] [G20] ? – Justin falou me abraçando gentilmente, eu não falei nada apenas me fundi como eu corpo num abraço apertado.

 

– Um cara.. ele... Meu Deus. – Eu dizia soluçando e chorando ao mesmo tempo. – Eu fiquei com tanto medo, Justin[H21] .

 

– Calma, calma, eu estou aqui agora. Ninguém vai te fazer mal. – Bieber dizia tentando me acalmar, mas eu só sabia chorar. – Vamos sair daqui, ok? [H22] 

 

Eu assenti com a cabeça e ele segurou minha mão me guiando entre a multidão. A cada passo que ele me conduzia pela multidão meu coração se acalmava, eu não estava mais tão sozinha. Os meus soluços cessaram completamente apenas quando chegamos aos fundos do iate, Justin parecia conhecer o lugar, havia uma escada que levava para um cômodo no subsolo. Minha visão estava traiçoeira, me desequilibrando uma hora ou outra. Por sorte, Justin que agora me guiava pelo corredor, me segurava a cada deslize. Havia três portas que eu imaginava serem quartos, Bieber tirou uma chave do bolso e abriu uma das portas, assim que eu ouvi o som do destrancar meu estômago se revirou, corri para dentro do cômodo procurando um banheiro, para colocar para fora todo o álcool que consumi horas atrás.

O mais longe que cheguei foi na pia, o vômito líquido saia dá minha garganta a rasgando. Sinto Justin atrás de mim, segurando meu cabelo, tentando inutilmente impedir que ele melasse de vômito.

 

- Vamos para o vaso, é melhor.- Dito isso ele me ajudou a sentar no chão, não demorou para eu voltar a vomitar. Meu estômago dois horrores e minha cabeça estava explodindo, era a pior sensação que eu já senti na vida.

 

- Desculpa. - Disse olhando para Justin. Eu me sentia numa situação tão deplorável que não consigo nem descrever. Porém quando vi aqueles olhos avelã né encarando serenamente só senti vontade de chorar, eu estava passando a maior vergonha dá minha vida. - Pode ir, eu me viro.

 

- Tá louca? Eu não vou te deixar. - Ele sorriu e na mesma hora uma outra série de vômito me atingiu me obrigando a colocar a cabeça em direção a privada.

 

Não sei quanto tempo passou, mas parecia ter passado horas, eu já não tinha mais nada em meu estômago para colocar para fora. Eu gemi de dor e percebi que estava toda melada, olhei meus braços e olhei para Bieber e olhei para os meus braços de novo, fazendo um bico de nojo. O rapaz riu e me deu a mão para que eu me levantasse. Um sono me atingiu como um tiro e eu não conseguia ter controle das minhas pernas, cai nos braços dele que me segurou firmemente.

 

- Vai querer que eu te der um banho? - Ele perguntou, mas eu não conseguia ouvir direito, parecia que estava longe. - Parece que eu não tenho muita escolha.

 

Senti Justin me encostando na parede, virando meu corpo de costas e abrindo os botões, eu não conseguia protestar, eu me sentia tão mal que só queria chorar. E foi o que fiz. Depois que o vestido caiu pelo meu corpo Justin me virou novamente e encarou meu rosto com dúvida.

 

- O que foi meu anjo?

 

- Eu não sei. - Choraminguei me jogando em seus braços e o abraçando possesivamente. Ele não respondeu apenas me segurou pelo tronco e ficou assim por um tempo.

 

- Vem, agora você precisa tomar banho. - Disse sério e eu resmunguei em protesto. - Você vai melhorar depois de um banho, acredite.

 

Eu concordei com a cabeça e deixei ele me conduzir para dentro do box. Justin entrou primeiro e me ajudou a entrar em seguida. O box não era grande, mas dava para ficarmos juntos sem muita dificuldade. Ele ligou a água e meu corpo foi molhado completamente pela água morna. Senti seus dedos pelos meus cabelos lavando-os delicadamente me deixando com mais sono. Ele me deu uma escova de dentes já com a pasta, para que eu escovasse enquanto tomava banho, eu obedeci sem reclamar. No entanto, por um segundo me toquei o que estava acontecendo, Justin Bieber estava me dando banho. Arregalei os olhos com a constatação e olhei meu corpo, eu estava apenas de biquíni. Acabei de escovar os dentes e coloquei numa bancada onde estavam o shampoo e o condicionador. O rapaz começou a passar o sabonete pelos meus ombros e eu senti um arrepio pelo meu corpo, as mãos desceram até minha cintura e eu senti uma excitação crescer dentro de mim. Virei meu corpo e fiquei colada com ele, toda molhada e provavelmente o encharcando também. Contemplei o rosto duro e masculino que tanto me encantava; as sobrancelhas escuras emoldurando os olhos cor de avelãs e por fim aquela boca rosada e perfeita.

 

- Sabia que eu te acho lindo? - Disse sem pensar ao rapaz que encarava. Ele riu de repente passando mão ensaboada no nariz, como se estivesse coçando o mesmo.

 

- É sério? - Justin perguntou risonho, lançando aquele sorriso maroto que fazia meu coração acelerar.

 

- É sim. - Respondi sorrindo como uma criança. Passei minhas mãos pelos seus ombros e cheguei lentamente a sua nuca deixando elas lá. - Posso?

 

- Pode o que?

 

- Ficar assim com você. Se bem que não é apenas isso que tenho vontade de fazer. - Falei chegando cada vez mais perto de seu rosto. Justin parecia achar tudo uma grande piada, pois não parava de rir. - Porque está rindo?

 

- Não sei, estou achando engraçado o que você está fazendo.

 

- Se você está achando engraçado é porque não estou fazendo direito. - Fiz bico e tirei as mãos de sua nuca, cruzei os braços abaixo dos seios ainda pensando numa solução.

 

- Tão linda... - Justin sussurrou entre risos, ele passou uma mecha do meu cabelo molhado pela minha orelha e segurou minha nuca.

 

- Você me acha bonita? - Perguntei esperançosa. Ele riu novamente, como se não acreditasse no que estivesse acontecendo.

 

- Acho sim, muito. - Sorriu e eu senti minhas pernas falharem. Quando quase ia caindo no chão do box Justin segura meu corpo pela cintura colando nossos corpos.

 

- É? - Sussurro encarando aqueles olhos caramelados que dividia o olhar com os meus olhos e minha boca.

 

- É. - Disse apenas prolongando aquela intensa troca de olhares. Toquei seu rosto, sua pele macia e traços perfeitos. Ele parecia ter saído de uma revista de modelos. Acariciei sua bochecha sentindo que ele apreciava meu toque a cada segundo, até que ele colocou sua mão por cima da minha fazendo me coração acelerar.

 

- Você vai me beijar agora? - Eu perguntei e percebi que ele me encarou por alguns segundos como se estivesse procurando a resposta em meu olhar. Justin não respondeu apenas tomou meus lábios de forma violenta, quase faminta.

 

Ele perdeu o equilíbrio e paramos do outro lado do box, onde o chuveiro estava ligado. Aquele beijo quente misturado com as gotas de água morna me deixava cada vez mais excitada. Apertei seus ombros conforme o beijo se intensificava; sua língua encontrou a minha como se já a conhecesse, conduzindo-a para uma onda de calor percorrer meu corpo inteiro. A mão de Justin chegou em minha bunda a apertando possesivamente contra si, eu sentia sua excitação roçando contra minha.

 

Eu o queria, queria agora. Interrompi o beijo e agarrei seu pescoço destruindo chupões deliciosos, a cada sugada eu sentia Bieber apertando minha bunda com mais força, ele gemia baixo como se não conseguisse se conter. Dei algumas mordidas e voltei a beijar seus lábios.

 

Nessa hora, Justin interrompeu o beijo respirando ofegante, encarei ele sem entender até que vi o tamanho de sua excitação.

 

- Melhor pararmos. - Ele disse entrecortado. Me aproximei novamente dele chupando o lóbulo de sua orelha levemente.

 

- Você não está gostando?

 

- Eu estou amando. - Ele disse me pressionando contra sua ereção me fazendo gemer. - Mas não quero que seja assim.

 

- Assim como?

 

- Com você bêbada. - O moreno proferiu e eu na mesma hora parei, me afastei dele e me senti imensamente envergonhada.

 

- Eu termino o banho sozinha, pode sair. - Fiquei de costas para ele e peguei o sabonete o passando pelo meu corpo.

 

- Kitty... eu não queria...

 

- Não tem problema, você já me ajudou bastante. Eu já estou melhor.- Molhei o corpo ainda sem olhar para ele. Ouvi Justin saindo do box e finalmente saindo do banheiro.

 

Assim que me vi sozinha tirei o biquíni molhado o lavando. Até que percebi lágrimas descendo por minhas bochechas, eu não tinha controle algum de minhas emoções. Maldito álcool. Eu nunca mais vou beber na vida. Acabei de me ensaboar e quando constatei que estava completamente limpa sai do box me enrolando em uma toalha.

 

Sai do banheiro e vi que Justin não estava mais lá, meus olhos caíram para uma muda de roupa em cima da cama. Era uma camisa masculina, uma calcinha e uma calça de moletom. Não reconhecia nenhuma das peças e também não me importei, vesti todas e me joguei na cama.

 

Senti rapidamente meu corpo inteiro relaxar e o sono me dominar.


Notas Finais


*Favorita
o que vocês acharam desse lance com o Bieber? EU ADOREI ESCREVER. AHUHSUSHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...