1. Spirit Fanfics >
  2. Crush on you >
  3. Sorry, pool and smile

História Crush on you - Sorry, pool and smile


Escrita por: gabrwela

Notas do Autor


Enjoy ^^

Capítulo 7 - Sorry, pool and smile


Fanfic / Fanfiction Crush on you - Sorry, pool and smile

Como se não bastasse o fato dele ser um tarado, cafajeste, ladrão, ainda por cima ele tinha que ser mentiroso. O pacote completo. Ele me disse que seu nome era Drew quando obviamente ele se chamava Justin, mas eu me pergunto, qual a necessidade? Eu queria ver sua expressão desconfortável, nervoso pelo fato de ter sido pego na mentira, no entanto para minha infelicidade, ele estava incrivelmente calmo até mesmo com aquela expressão petulante que tanto me irritava.

- Olá. – Disse sem emoção. – Pensei que tinha dito que seu nome era Drew.- Pensei que minha fala iria deixa-lo sem saída.

- E eu pensei que só te veria novamente na minha cama. Parece que nós dois estávamos equivocados. – Justin se aproximou pegando minha mão e a beijando suavemente. Na mesma hora senti um arrepio me subir e puxei minha mão.

- Pera, vocês se conhecem? – Hanna perguntou com uma expressão confusa no rosto.

-Longa história. – Falei revirando os olhos e cruzando os braços abaixo dos seios.

- Você está cheia de longas histórias. – Hanna comentou me olhando como se eu fosse suspeita de um crime horrendo.

- Então, o clima pesou de repente...- Ouvi a voz de Dylan e o encarei. – Que tão dançarmos um pouco? Vamos Katy. – Ele puxou a namorada, que sorriu e o acompanhou sem falar nada.

- Ei me esperem eu vou também. – Disse Victória bebendo o resto da sua tequila e deixando o copo na mesa. – Você vem Mary?

- Não, quem sabe mais tarde. – Sorri sem mostrar os dentes tentando fugir da situação sutilmente, Vic não se convenceu com a minha resposta, mas não reclamou, apenas assentiu e seguiu para a pista de dança.  

Ficamos eu, Hanna e Justin, naquele silencio agonizante.

- Então, Justin Bieber... eu queria lhe agradecer pelos convites. - Hanna se virou para Justin com um grande sorriso.

- Se eu não conseguisse você iria cortar minhas bolas então... - O moreno brincou causando risos em minha irmã.

- Ainda bem que você sabe. - Hanna tentou soar ameaçadora, mas não deu muito certo, arrancando risos até mesmo de mim.

- Olha ela ri. - Justin disse como se fosse algo extraordinário e eu revirei os olhos em resposta.

- Mas claro, imagino que não tenha sido tão difícil assim conseguir colocar nossos nomes lista na sua própria festa. - A loira disse passando os dedos entre os fios enrolados do seu cabelo. - O que eu não consigo entender é como você entrou na minha casa para deixar as pulseiras.

Pisquei algumas vezes para constatar se o que eu estava presenciando era realmente real. Será que eu ouvi direito? Ele que está dando a festa? Ele era o tal Bieber que todos estavam falando? Ele entrou na casa para deixar o passe da festa? Oh Deus, eu entendi tudo errado.

- Não se deve deixar as janelas abertas Hanna, você deveria saber disso. - Bieber bebeu um pouco do líquido que havia em seu copo e nessa hora seus olhos caíram sobre mim, como se soubessem da confusão em minha cabeça. - Algum ladrão poderia entrar facilmente, não é mesmo? - Ele sorriu para mim, irônico.

Eu virei o rosto morrendo de vergonha, eu fui tão idiota com ele. Nesse momento eu só queria um buraco bem grande para me esconder. Meu pé começou a bater rapidamente contra o chão, um sinal óbvio para o nervosismo que eu sentia.

- Hanna eu... Eu vou.... an.... ao banheiro. - Falei a primeira coisa que me veio a mente, levantando-me do banco alto perto do bar onde havia me sentando minutos atrás. A loira assentiu e eu disparei para o mais longe que consegui, ele deve estar achando que eu sou uma idiota por julga-lo dessa maneira.

Parabéns Mary, você consegue a cada dia que passa ser mais idiota do que já é. Entrei no banheiro feminino que estava vazio e me encarei no espelho, eu estava praticamente igual do que quando cheguei eu não havia feito muita coisa então máximo de desordem que encontrei era no meu cabelo que estava meio assanhado. Ouvi a porta atrás de mim ser aberta brutalmente, mas não olhei quem entrará e sinceramente não me importava. Até que do nada né vejo encurralada na parte do banheiro pelo causador da tamanha vergonha eu sentia agora.

- Você tem algo para me dizer? - Justin disse com as mãos espalmadas na parede de cada lado do meu corpo, não me dando saída.

- Desculpa... - sussurrei não olhando diretamente para ele.

- Eu não escutei. - Falou alto querendo eu repetisse.

- Desculpa! - Repeti o que havia dito um pouco mais alto. Nessa hora senti sua mão segurando meu queixo e o levantando me obrigando a olhar em seus olhos castanhos.

- Não desculpo.

- Como? - Perguntei sem entender.

- Eu. Não. Te. Desculpo. – Ele disse pausadamente aproximando seu rosto pouco a pouco do meu. Eu já tinha me desculpado, o que ele queria mais? Que eu me ajoelhasse? Bom, ele iria esperar sentado porque isso não ia acontecer. – Quer dizer só com uma condição.

Sem falar mais nada ele segurou minha mão e me levou para fora do banheiro, por sorte ninguém parecia se importar com o fato de uma garota e um garoto saírem de mãos dadas do banheiro feminino. Passamos por algumas portas e também o que parecia ser uma cozinha até chegar aos fundos da casa. Havia uma grande piscina em forma de retângulo, ao lado dela algumas mesas de madeira com sombrinhas brancas e quarto cadeiras de madeiras enormes enformas circulares com acolchoamentos brancos, pareciam mais mini camas do que cadeiras. A piscina era extremamente cintilante e límpida iluminada por refletores que deixavam o lugar ainda mais belo.

Quando finalmente parei de avaliar os fundos da mansão e voltei meus olhos para o garoto moreno que ainda segurava minha mão com um olhar penetrante. O garoto que eu havia julgado erradamente de ladrão agora estava aqui, na minha frente, segurando minha mão, me encarando de uma maneira que eu não conseguia entender.

- Então... porque estamos aqui? – Falei soltando sua mão e me apoiando na mesinha de madeira mais próxima.

- Tire a roupa. – Bieber falou de repente. O encarei atônita com suas palavras, dava para ser mais direto que isso? Acho que não.

- O que? Não. – Coloquei as mãos instantaneamente sobre meu busto como se só com sua pergunta eu já estivesse despida.

- Hm.. Okay, então vai de roupa mesmo. – Justin deu os ombros e do nada me empurrou em direção a água. Soltei um grito, mas a única coisa que consegui realmente fazer foi segurar e puxa-lo junto. Rapidamente meu corpo colidiu com a água gelada e logo eu estava no fundo da piscina, peguei impulsos no fundo da mesma a voltei a superfície, ela era mais funda do que eu pensava.

- PORRA! – Gritei morrendo de raiva, olhei ao redor procurando Justin, eu já havia pensado em 1001 formas de como matar esse garoto! Assim que o encontrei vi que ele tentava inutilmente tirar o excesso de água do cabelo a alguns metros de mim. – Seu.. seu...

-Lindo maravilhoso deus da sua vida. – Falou num tom brincalhão, mas como resposta recebeu um jato de água na cara o que não o deixou muito feliz.

Quando me dei conta estávamos jogando desesperadamente água um no outro, rindo, como se não estivéssemos quase nos matando a minutos atrás. Eu havia tirado os sapatos e os brincos, enquanto ele se livrou os sapatos e da camisa social que vestia, mal dava para ver mais eu percebi que ele era musculoso e tinha umas tatuagens pelo corpo. Depois de muitas guerras de água estávamos ofegantes, eu me escorei na borda da piscina, para recupera um pouco do ar que me faltava.

- Então você se mudou para cá faz pouco tempo, não é? – Ouvi ele perguntar e eu suspirei lembrando do dia.

- Sim, uns três meses eu acho. – Encarei as pocinhas que haviam se formado fora da piscina. – E você?

-  Ah eu nasci aqui. Nunca me mudei ou algo do tipo. – Justin respondeu se aproximando de mim e ficando ao meu lado.

- Entendo. – Falei suspirando. – Posso lhe fazer uma pergunta?

- Sim.

- Por que não me falou a verdade quando eu te acusei de...

- De ser um ladrão? – Ele riu provavelmente se lembrando do episódio. – Para ser sincero, na hora eu fiquei bem aborrecido e decidi te provocar. Mesmo sabendo que uma hora ou outra você iria descobrir. Mas é claro não é sempre que eu sou ameaçado por uma menina vestida de Hello Kitty fingindo que um salto é uma arma mortal.

- Eu já pedi desculpa.

- Eu sei. - Justin me puxou pela cintura colando meu corpo no dele. Senti minhas bochechas queimarem, ele estava muito perto, isso não era bom, da última vez ele me provocou e depois agiu como um idiota. Tirei suas mãos da minha cintura e o empurrei para longe, percebi que ele não havia entendido meu ato, já que estava bem claro o que ele queria.

- Não sei qual é a do seu joguinho com as garotas, mas eu não quero participar. - Falei séria vendo ele sorrir de lado.

- Entendo... – Justin ainda mantinha seu sorrisinho sarcástico, mas agora não me encarava e si a pequena imensidão a qual estávamos.

De repente aquele silencio constrangedor de se formou, ele não falava nada e eu não ousava ao menos respirar demasiado forte. Meu coração estava estranhamente acelerado, talvez por causa do frio, afinal o clima nessa cidade não ajudava nem um pouco. Quando eu já ameaçava ir para a borda da piscina para sair eu senti meu braço ser segurado com força, virei e encarei o moreno sem entender, ele ergueu os olhos e eu me vi perdida nos orbes castanhos mais belos que eu já havia visto. Bieber entreabriu os lábios como se estivesse prestes a falar algo quando uma voz aguda e arrastada soou fazendo meus ouvidos doerem.

- Maaary!! – Era a voz de Megan eu tinha certeza, acompanhei a voz e me deparei com a cena mais cômica de todas. A loira estava agarrada ao pescoço de um garoto de cabelos pretos que parecia quase desesperado por ajuda, minha amiga estava visivelmente bêbada ou melhor muito bêbeda. – Opa, será que estou interrompendo alguma coisa?

Nesse momento a mão de Justin afrouxou, como se tivesse despertado de um sonho eu logo me vi saindo da piscina completamente encharcada. Minha roupa estava grudada em meu corpo, quase passando despercebido a cor de minhas roupas intimas se não fosse pelo fato de eu ter usado justo vermelho.

- Olha a calcinha dela! - Meg gritou me alertando, percebi que os olhos de ambos os garotos foram diretamente para mim o que fez minhas bochechas arderem como se pegassem fogo.  

- Cala a boca Megan! – gritei morrendo de vergonha, assim que avistei duas toalhas que estavam junto a minha bolsa agarrei imediatamente uma cobrindo meu corpo. Peguei meus pertences e me dirigi a minha amiga que quase caia nos braços do desconhecido. Respirei fundo pegando toda a paciência do mundo para falar com Megan. – Vamos para casa.

- Nãao, eu quero ficar com o John... – disse com voz arrastada, seu hálito era de álcool puro me causando uma imensa vontade de vomitar. - Ele é meu namorado, sabia?-  Encarei o tal John e o vi ficar vermelho com o comentário de Megan, ele parecia realmente preocupado com a loira eu via algo sincero em seus olhos, talvez ele não fosse de tanto mal quanto eu imaginava.

- Você poderia me ajudar John? – Perguntei a ele ignorando as falas sem sentido de Megan. O rapaz assentiu erguendo minha amiga pegando totalmente nos braços.

- Espere um segundo que eu vou ligar para o motorista...

- Não precisa, eu mesmo levo vocês. – Interrompeu Justin que magicamente havia surgido ao meu lado com uma toalha em volta do pescoço.

- Não será necessário. – Falei rápida, tentando ao máximo ficar longe dele.

- Eu insisto, além do mais na situação que sua amiga se encontra você não tem outra escolha que seja rápida o suficiente para que ela não adormeça aqui mesmo. – Por mais que eu odiasse ele estava certo, eu precisava chegar em casa o mais rápido possível antes que Megan arranjasse mais confusão.

- Tudo bem. – Suspirei, vencida. – Mas vamos logo.

Depois de passar quase meia hora para conseguir colocar Megan no carro finalmente conseguimos, Justin foi dirigindo enquanto John estava ao seu lado no banco do passageiro, já eu me encontrava no banco de trás com a cabeça de Meg em meu colo. Não foi difícil para eles encontrarem a casa, afinal aparentemente ambos conheciam bastante Hanna. Ao chegar a porta da casa eu fiquei incrivelmente aliviada, eu e minha paranoias, agradeci aos meninos e acordei Meg que por incrível que pareça conseguiu caminhar comigo até o interior da casa.

- Até a próxima Kitty. – Ouvi a voz de Justin chamar atrás de mim seguido do barulho dos pneus percorrem a pista. Fechei a porta com o pé ainda me equilibrando com Meg nos braços; no entanto o que mais me intrigou foi o surgimento de um pequeno sorriso em meus lábios ao lembrar da voz do moreno ecoando pela noite.


Notas Finais


Só eu percebi que a Mary ficou meio afetada com o Bieber? hummmmmmmmmmmmmmm
Quero opniões, o que vai acontecer agora? hihi

Eita deixo aqui minhas outras fics p vcs darem uma olhadinha hihi^^

https://spiritfanfics.com/historia/nightmare-2705816 (TERMINADA/ 1 TMP)
https://spiritfanfics.com/historia/nightmare-2-4745981 (TERMINADA/ 2 TMP)
https://spiritfanfics.com/historia/sex-and-guns-6845735 (EM ANDAMENTO)
https://spiritfanfics.com/historia/in-love-with-a-dragon-slayer-5747796 ( ANDAMENTO/ ANIME)
https://spiritfanfics.com/historia/biebers-show-4992981 (EM ANDAMENTO)

Ate a próxima bolinhos <3
XOXO, Gabs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...