1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Truth or consequence?

História Crush Or Nah? - Truth or consequence?


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 13 - Truth or consequence?


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Truth or consequence?

                             Ashley Bieber Point Of View:

Acordei me sentindo viva,maravilhosa,finalmente tinha acontecido e com a pessoa perfeita.

Me levantei,fazendo o mínimo de barulho para não acordar cam que dormia feito um anjo.Tomei um banho e coloquei uma blusa da Adidas colorida,um shorts azul claro e meus óculos de sol.Hoje o dia seria de passeio em Miami.

                                                               ***

Todos estavam prontos, e entramos na van que nos levaria ate Miami.Sentei na janela com Cam ao meu lado,ele estava todo sorridente e todo fofo comigo,durante todo esse tempo que estamos saindo ele nunca tinha ficado assim,acho que a noite foi boa!

      -Voce esta todo sorridente hoje em Dallas.-Carter gritou la de trás na van, fazendo todos virarem para o olhar.

     -A noite foi boa?-Aaron falou logo depois que Carter falou.

     -Se foi.-Ele disse e me olhou sorrindo.

 E como resposta todos responderam um forte e longo ``HUMMM´´

As meninas logo começaram a me olhar com cara de ``Quando que você ia contar pra gente´´.Fiz sinal para elas dizendo que depois eu falo com vocês.A viagem iria durar mais ou menos umas três horas e meia, tudo isso porque os meninos queriam porque queriam assistir aquele campeonato da NBA.

Já tinha se passado uma hora e já estava cansada de so ficar vendo arvores e estrada,então,coloquei minha cabeça no colo de cam e tentei pegar no sono,oque foi rápido já que ele fazia um dos melhores cafunés da vida toda.

                                         ***

Acordei com Cam me chamando baixinho no ouvido e passando a Mao em minha bochecha que as vezes fazia cócegas.

        -Já chegamos?-falei com a voz meio falha de quem acabou de acordar.

        -Ainda não, mas onde nos vamos passar,tem uma vista muito linda e achei que você ia gostar de ver.-começei a me levantar de seu colo e olhei pela janela.

A vista não podia ser mais bonita,era um longo e lindo mar azul turquesa com verde água e mais algumas cores,parecia um sonho..

    -Lindo não é?-Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos.

        -Muito-Virei para ele,sorri e dei um selinho nele,e recebi em resposta suas mãos depositadas nas minha pernas com um aperto forte,porem delicado.-voce sabe como fazer uma garota feliz.-depois de um tempo falei com um sorriso estampado do rosto.

      -Voce me faz feliz eu so retribuo-achei aquilo tão fofo.

     -Ai que idiotice-Nancy falou ali.

     -Ninguem te chamou, então continua nesse seu mundo sem amigos que é melhor para você.-retruquei. Aquele ser humano me deixava tão irritada, que ate quando ela respira me irrita.

      -Quem disse que eu não tenho amigos-

      -A cuidadora do canil disse,nem os cachorros te agüentam mais.-ela se levantou-ui ui a cadela acha que eu tenho medo dela.

     -Amo quando a Ash tem as respostas na ponta da língua.-Nash disse fazendo todos rirem,inclusive eu,menos a Nancy como sempre.

     -So senta ai e fica quietinha se não te boto pra fora.-me virei e vi cam rindo muito.

     -Voce é demais amor-ele ria tanto que estava com a Mao na barriga.-não consigo parar de rir.

     -Calma,você vai ter um troço.-me preocupei e comecei a rir.

     -Eu to quase morrendo aqui e você fica rindo da minha cara é?-ele já estava se recuperando do ataque de risos quando decidiu fazer cosquinha em mim.

    -Amor r-não parava de rir e ele sabia que eu odiava quando faziam cosquinhas em mim-PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDA-começei a gritar de tanto rir e de dor.

 Cameron parou de fazer cosquinhas,mas aquilo não me fez bem,eu tinha asma e por cima bronquite.

     -Voce ta bem?-ele me perguntou assustado.

     -não,eu disse para você parar-eu não conseguia falar, eu estava com falta de ar.-PARA O CARRO.-começei a berrar desesperada.

Empurrei todos que estavam na minha frente e sai do carro tentando buscar ar, mas a tentativa foi inútil.

    -Pega-Kath apareceu do meu lado com a bombinha de ar.

Começei a usar,nossa que alivio parecia que eu estava dentro de uma bolha e o ar estava saindo e finalmente a bolha foi estourada e o ar começou a voltar.

    -Kath você é maravilhosa,obrigada-a abracei e me virei para entrar no carro.

Todos estavam espantados e Cameron estava com os olhos cheio de lagrima,quando viu que eu estava melhor saiu correndo.

      -Voce ta bem?-ele estava me abraçando tão forte que chegou a dar uma falta de ar.

      -Amor você ta me sufocando.

      -Desculpa-ele parou de me abraçar e ficou me olhando.

      -Ta tudo bem-sorri para ele que parecia ainda meio triste pelo o que tinha acontecido-ta tudo bem, não precisa se preocupar.

      -Os pombinhos não querem acabar a conversa dentro da van,já estamos quase chegando em Miami.-Assentimos,entramos na van e cam invés de se sentar ao meu lado,se sentou com os meninos la atrás e as meninas ficaram comigo na frente.

                                              Cameron Dallas Point Of View:

Mas que merda eu fiz?Tava tudo bem a três minutos atrás e agora a Ashley ta passando mal,eu so posso ser um babaca,toda vez que tento fazer alguma coisa legal,divertida eu sempre estrago tudo.

Sai dos meus pensamentos quando vi ela melhor,ainda bem que ela estava melhor,eu estou devendo uma para Kath.

Quando entramos no carro,achei melhor não ficar perto dela,sei que depois ela vai ficar puta,por não ter tomado conta dela,mas preciso pensar,eu ando muito com ela e estou precisando ficar mais com os meninos.

        -Voces não acham que devíamos so nos irmos no jogo?-falei quebrando o silencio.

        -E as meninas-matt perguntou apontando para elas.

        -Elas que vão a algum outro lugar.

      -O que aconteceu com você cara?-shawn falou se inclinando.

        -Eu so faço merda-coloquei minhas mãos no rosto, o tampando.-preciso de um tempo com vocês.

        -Tambem to precisando-jack g falou.-Madison não para de me encher dizendo que não dou atenção para ela,que ta sempre sozinha.

                                                                                   ***

Finalmente chegamos nessa merda desse hotel,Taylor como sempre começou a falar.

        -Pessoal,calem a boca.-se virou para todos berrando.-nesse hotel o andar de cima todo é junto,ou seja,todos vão ficar juntos e com duplas nos quartos como antes.-todos assentiram e foram em direção ao elevador.

Puxei Ash de lado para avisar sobre o que nos iríamos fazer.

        -Nos vamos para o jogo e vocês podem fazer oque vocês quiserem-ela me olhou e tirou aquele sorriso do rosto.

        -Porque não vamos todos juntos?

       -Quero fazer uma coisa so com os meninos-a olhei.

       -Beleza,porque são so os meninos que gostam de basquete,mas ok,vão vocês nessa porra de jogo e porque não aproveitam e já não ficam por la?-falei irônica 

      -serio Ashley?

     -Eu passei mal e você nem para ficar junto comigo na van e a noite, mas tudo bem pode ir nesse troço que vocês chamam de jogo.-ela se virou e começou a ir em direção ao elevador me deixando sozinho na recepção.

                                                                                ***

                                                                Ashley Bieber Point Of View:

Os meninos voltaram do jogo e decidiram ter uma brilhante ideia.

       -Quem topa verdade ou desafio?-Aaron falou,fazendo eu e cam nos entreolharmos.

 Todos toparam e sentamos em um circulo.

      -Vamos fazer uma coisa melhor o jogo dos 7 minutos,para quem não lembra ou não sabe é assim,você fica trancado no banheiro durante 7 minutos cronometramos por mim.Voces podem fazer oque quiserem,menos se matarem obvio.-Kath disse,nos fazendo rir.-entenderam?entao vamos começar.-ela disse por final.

     Ela girou a garrafa de vodka que tinhamos tomado,já que os meninos tinham ido para o jogo pedimos uma pizza e com certeza álcool porque nos tínhamos sido dispensadas por aqueles babacas,mais conhecidos como namorados.

       -Kath e Taylor.-eu so consegui ver a cara que Matt fez para ela,tipo assim,não faz nada pelo amor de deus.

Depois de 7 minutos eles aparecerem rindo,ele com marcas de batom vinho no pescoço que ela usava e ela toda descabelada.

        -Ashley e Cameron.

Ah não,eu e ele não,não queria falar com ele depois da nossa discussão e agora ter que ficar trancada por 7 minutos com aquele babaca eu não ia agüentar.Olhei para Kath que sussurrou um desculpas.

Entrei no banheiro e cam logo atrás de mim fechou a porta e so escutamos a Kath berrando:

         -Voces tem 7 minutos.

         -Eu sei que você não quer falar comigo,mas você tem que entender que eu não tenho so você.-ele começou a falar.

         -Eu peguei pesado com você,eu sei,me desculpa.-Eu já estava meio bêbada e não conseguia ficar olhando aqueles lábios sem poder beijar.

O puxei para perto de mim e o beijei.Ele colocou suas mãos na parte de baixo das minha coxas,me botando em cima da pia, eu comecei a desabotoar sua camisa e depois sua calça.

          -Já se passaram 7 minutos podem sair.-escutamos alguém bater na porta e paramos de nos beijar.

Ele colocou sua blusa e eu levantei meu shorts.Quando saímos so escutei alguém falar.

          -Seu zíper ta aberto.-eu fiquei um pimentão com certeza,mas cam começou a rir.

 Sentamos nos nossos lugares e continuamos.

         -Aaron e mad.

         -Matt e Lox.

         -Cameron e Nancy.

Olhei para Cameron que olhou para mim e sussurrou  um desculpa, mas pelo contrario Nancy estava com um sorriso no rosto, mais que ódio.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...