1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Last Call

História Crush Or Nah? - Last Call


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 16 - Last Call


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Last Call

Não deu 2 segundos Cameron já estava ao seu lado lhe dando um soco na cara.

Nash e Matt saíram correndo para separar Cameron do menino que estava caído no chão.Quando cheguei perto o suficiente para ver quem era eu não acreditei,era meu ex namorado o Austin.

  -Voce so pode ta de zoaçao com a minha cara- o fiquei encarando.

  -Oi bebe,voltei. - Cameron tentou ir para cima dele de novo, mas os meninos o seguraram.

  -Que porra é essa? – Cameron falou se soltando deles.

  -Eu sou o namorado dela – Austin se levantou,limpou o sangue que tinha perto da sua boca e colocou seu braço em volta do meu pescoço.

  -Ex namorado – Eu tirei seu braço e fui para perto de Cameron.

  -Eu sou o namorado dela – Cameron falou fazendo a mesma coisa que Austin fez.

Para não dar mais treta eu tirei os meninos de perto do Austin e voltamos para o sorveteria.

  -Babaca - Cameron se sentou comendo seu sorvete de chocolate.

  -Deixa isso pra la – Falei me sentando ao seu lado com o meu sorvete de morango.

Nos todos estávamos cansados, e fomos para casa.

                                                                ***

Acordei e olhei para o relógio eram 3:00 da manha.

Eu estava sem sono e ainda com medo por causa do filme,já que estava tudo escuro.Cameron estava deitado ao meu lado dormindo,então para não acorda-lo eu levantei devagar,fiz um coque alto no meu cabelo e fui para a área da piscina.

Me sentei em uma das espreguiçadeiras e apoiei minha cabeça para ver o céu,que estava todo estrelado.

                                           Cameron Dallas Point Of View:

Eu estava dormindo,quando escutei um barulho e me virei.

Ashley estava saindo do quarto,para onde será que ela estava indo? Me levantei e fui atrás dela.

  -Perdeu o sono? – Perguntei me sentando ao seu lado.

  -MEU DEUS QUE SUSTO!voce quer me matar? – ela me bateu.

  -desculpa – falei levantando as mãos em forma de rendição.

  -tudo bem.

Ficou um silencio no ar,quando a ash quebra o silencio.

  -Voce não vai zuar comigo se eu te falar isso? – Ela perguntou e colocando sua cabeça em meu peito.

  -Depende.

  -Não vou falar.

  -Agora fala.

  -Quando você vai me dar um desses? – Ela apontou para meu casaco que estava escrito  meu nome, Cameron Dallas.

  -Hmm,não faço idéia – ela me encarou e voltou a colocar sua cabeça em meu peito.

Coloquei meu braço em volta de sua cintura e dei um beijo em sua testa.

  -Não era isso que você ia me falar – eu falei.

  -Não...

  -voce esta com medo é isso? – ela levantou sua cabeça, me olhou e sorriu.Sim ela estava com medo.

  -Não gosto de filme de terror.

  -Eu estou aqui,não vai acontecer nada..

Ela me deu um beijo lento e demorado, ela beija muito bem.

  -Voce não ta com frio? – Eu perguntei para ela depois de um tempo.

  -To,vamos para a cama? Acho que meu sono,ta voltando. – ela me respondeu.

  -aham, nos podemos fazer outras coisas,em vez de dormir. – ela sorriu como resposta,eu so a peguei no colo a colocando de cabeça para baixo,ela apertou minha bunda. – sua tarada.- eu falei tentando imitar sua voz.

  -Eu não falo assi.. –nos tínhamos chego no quarto e eu a joguei na cama,beijando-a.

  -shiuu! – coloquei meu dedo em sua boca,para ela ficar quieta.

Me deitei em cima dela e comecei a beijar seu pescoço,deixando algumas marcas.Enquanto ela colocava sua Mao dentro da minha blusa.Ela tirou meu casaco e em seguida minha blusa e eu fiz o mesmo,so que ela so estava com um top embaixo do seu casaco,mesmo assim eu o tirei.Lambi seus peitos e comecei a descer,tirei sua calcinha e coloquei meus dedos dentro da sua vagina,e em resposta  ela gozou e gemeu.

  -Camerronn – ela falou gaga e segurando os lençóis com firmeza.

Voltei a beijar ela, que se virou e ficou em cima de mim,tirando minha cueca e me masturbando.Enquanto ela me masturbava,ela me fazia um boquete.

  -Onde você aprendeu a fazer isso?- falei logo depois que gozei.

  -Shiuu!- ela fez a mesma coisa que eu fiz,colocou seus dedos em meus lábios,para me manter quieto.

Coloquei meu penis dentro de sua vagina e comecei com movimentos leves e depois acelerei,chegamos ao nosso ápice juntos.

Me deitei ao seu lado e a puxei para mais perto de mim.

  -Já são 4 da manha,nos somos loucos.- Ela disse.

  -E daí? – olhei para o relógio.

  -Eu quero dormir,porque amanha vamos pro aeroporto de novo.-ela fez biquinho.

Ela ficava muito fofinha quando fazia isso,eu dei um selinho e quando vi já estava dormindo.

                                                                           ***

                                       Ashley Bieber point Of VIew:

Acordei me sentindo ótima,a noite tinha sido maravilhosa.Me levantei e fui ao banheiro tomar uma banho.Me enrolei na toalha e sai indo para o quarto,quando me deparo com o Jack j.

  -Jack? – Ele parou de encarar minhas pernas e me olhou se aproximando.

  -A noite foi boa,pelo jeito,dava para escutar do meu quarto os seus gemidos.

 Fui ate minha mala,tentando achar uma roupa decente.

  -Assim você me deixa com vergonha- falei. – O que você ta fazendo aqui?

  -So vim buscar uma pasta de dente,que a minha acabou – ele foi ate o banheiro e saiu porta a fora.

Quando eu finalmente decidi a roupa que eu iria usar,um moletom adidas azul marinho,uma calça jeans clara e meu tipo vans preto.

  -A bela adormecida decidiu acordar? – Aaron disse comendo um pedaço de bolo.

  -Era pra ter graça? – Me sentei ao seu lado.

  -Não – ele diz decepcionado. – sua sem graça.

Peguei um pedaço de bolo e vi Cameron sentado no sofá e me sentei em seu colo.

  -Bom dia.

  -Bom dia,bela adormecida  – Ele ri quando vê minha cara de cu quando ele me diz isso.

  -Não me chama assim  – eu fiz biquinho e ele me beijou,eu sei que ele ama quando eu faço biquinho.

Um beijo lento e maravilhoso,mas fomos interrompidos quando escutamos alguém berrando.

  -Da pra calar a boca ai? – falei para Nash que estava berrando.

  -Desculpa interromper ai,mas já são quase 2 horas e nosso vôo é as 3.

Sai correndo, já que eu não tinha feito nem as malas ainda.

Chegando no aeroporto

A gente parecia um bando de loco correndo para conseguir pegar o avião,era a ultima chamada, mas gloria deus conseguimos pegar.

                                                                           ***


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...