1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. School LA magazine

História Crush Or Nah? - School LA magazine


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 17 - School LA magazine


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - School LA magazine

Já tinha se passado uma semana.

Acordei com o despertador tocando,ah não!hoje é o primeiro dia de aula.Levantei tomei meu banho rápido,coloquei uma blusa de alcinha listrada com um shorts jeans,um colar e um vans rosa claro.

  -Maninha o café ta na mesa.-Justin falou entrando no quarto.

  -Beleza,já to indo.

Chamei a Kath que já estava se arrumando,descemos e tomamos o café correndo,e justin disse que nos levaria,porque eu so posso dirigir com 16 é claro,então como falta 2 dias para o meu aniversario,já vou poder dirigir.Sentei no banco da frente da lamborghini vermelha e Kath sentou no banco de trás.

  -Não quero ir pra essa merda – Kath disse. – eu sou uma novata.

  -Nem te preocupa,você tem a mim. – repondi sorrindo.

  -Já te perdi para o Dallas.

  -Para com isso,você sabe que eu estou aqui para o que der e vier – sorri para ela,mas não tirei os olhos da estrada.

  -Voces estão sérios mesmo? – Justin disse se intromentendo.

  -Sim,senhor – ele como resposta riu.

Começou a tocar justin bieber e eu como sou a melhor Irma do mundo todo aumentei o som é claro.

You gotta go and get angry at all of my honesty

You know I try but I don't do too well with apologies

I hope I don't run out of time, could someone call a referee?

Cause I just need one more shot at forgiveness

 

I know you know that I made those mistakes maybe once or twice

By once or twice I mean maybe a couple a hundred times

So let me, oh, let me redeem, oh, redeem, oh, myself tonight

Cause I just need one more shot at second chances.

-          Justin cantou o refrao.   –

Yeah, is it too late now to say sorry?

Cause I'm missing more than just your body

Is it too late now to say sorry?

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say I'm sorry now?

  -Eu amo essa musica!Tem aquela do seu álbum com a ariana grande que é muitoo foda. – Eu falei recuperando o fôlego.

  -Ei,isso la é jeito de se falar,eu sei ela é muito gente boa. – Eu so o encarei.

  -E como que anda as coisas com ela?- Perguntei,Justin sempre contava tudo para mim e eu sempre contei tudo para ele, sempre me espelhei nele , ta mas voltando ao assunto , ele e a Ariana sempre tiveram um rolinho , tanto que no show que ele fez com ela , ele deu muito em cima dela e tal , mas sempre é esse rolinho , ele nunca pede ela em namoro.

  -O de sempre ne!

  -Voce não toma atitude – falei já ficando

  -Chegamos!

Ele sempre fazia questão de sair do carro,para mostrar que estava com ``JUSTIN BIEBER´´ , ele fazia isso so para me irritar e claro todos em volta olharam e saíram correndo pedindo autografo.

  -Boa aula maninha,para você também Kath! – ele sorriu e voltou para o carro.

Logo quando cheguei,fui com Kath procurar e por sorte era do lado do meu!Senti alguém segurar minha cintura e me virei,era Cameron.

  -Que mania de me assustar – dei um selinho nele.

Todas as meninas do colégio me invejavam,por que eu andava com os fodoes do colégio,os meninos da magcon, de acordo com todos do colégio eles eram os populares e os desejavam.

Eles participam do time de Basquete,então quem andava com eles,automaticamente virava popular.

Vi as meninas vindo com os meninos e fui ate elas.

  -Meninas,desde quando nós não temos uma festinha? – Madison falou me cumprimentando e ela fez isso,por que ela sabe que festa é comigo mesmo.

  -Desde uns 300 anos? – coloquei minhas mãos na cintura fazendo os meninos rirem.

  -Os Jacks aqui podem fazer uma festa bombar em 2 minutos!-Jack G disse se gabando,mas o pior que era verdade.

Tocou o sinal e todos foram para as suas respectivas salas, e graças ao pai amado Cameron estava na mesma sala que a minha.Sentamos na ultima fileira e ficamos olhando o professor entrar na sala,todas as meninas eram apaixonadas por ele,mas preciso admitir ele era gostoso pra caralho!

  -Bem vindos a aula de Fisica,sou o professor Thiago.

Meu pai do céu que homem lindo!

  -Ashley – Cameron me chamou.

  -Que foi? – Eu voltei a encarar o professor.

  -Da pra parar merda? – eu ri baixinho,ele estava com ciúmes,que fofinho.

  -Te amo – cheguei próximo dele e dei um selinho.

  -Chega de pegaçao ai atrás – o professor disse, fazendo todos virarem para olhar.

  -Tao olhando oque? – Cameron disse irritado.

Todos voltaram a olhar para frente.

Finalmente aquela porcaria tinha acabado e eu não tinha prestado atenção em nada.

Depois de mais algumas aulas era a hora de comer!

Cada grupo tinha uma mesa,nos como somos os ``populares´´ ficamos com a melhor mesa e ainda por cima Joyce a moça que fazia a comida,fazia uma comida diferente para a gente!

Olhei para os lados e logo vi 2 irmaos gêmeos gatos entrando no refeitório.

  -Quem você acha que eles são? – Perguntei para Kath.

  -Não faço idéia mas que são lindos são.

Nos sentamos e Nancy ficou muito puta por que ela sentou em uma mesa com 2 amigas dela, que também tinham cara de insuportáveis.

  -Da para você parar de olhar? – Olhei para ela,que para a minha surpresa parou de me olhar.

  -Voce foi grossa – Kath disse.

  -Ela é uma vadia, ela merece ser tratada assim. – As meninas me olharam. – ta me desculpem.

Algumas horas depois

Já tinha tomado banho para a festa e estava tentando decidir com que roupa eu iria usar.

  -Oque você acha? – perguntei para Jake.

  -Voce ta muito gata maninha – Eu usava um vestido justo preto com um sapato de salto prateado.

  -A gente também vai – Justin disse.

  -Nem fudendo, a Nancy vai dar em cima de você e ainda por cima vocês vão ficar me vigiando. – Falei apontando para Justin. – Vamos Kath,que menina demorada.

  -Nos não vamos não – Dylan disse.

Minha situação com Dylan não mudou muito.Durante todo esse tempo que eu passei fora,foi ótimo eu estava precisando de ares novos.Quando justin estava por perto ele sempre se comportava,assim como jake,ele sempre era um pervertido quando nenhum dos dois estavam em casa ou quando estamos sozinhos.

  -Entao? – Dylan perguntou de novo me despertando dos meus pensamentos.

  -Vao então seus puxa saco. – Na mesma hora Kath desceu.

Chegamos na festa e claro estava bombando, a festa estava rolando na casa do Jack j.

Logo vi os meninos e claro adivinha quem estavam la?se você falou os gêmeos,você acertou!

  -Kath! – falei alto,já que a musica estava alta. – Olha os gêmeos.

Ela sorriu e fomos em direção aos meninos e meus irmãos ficaram la em pe,eles que se virem.

  -Uau,as gatinhas da festa chegaram! – Matt disse.

Dei uma voltinha e Cameron bateu na minha bunda.

  -Voce ta gostosa – Ele disse,eu so o beijei.

  -Eu sei,você também não ta nada mal. –falei de volta,ele vestia uma blusa branca com as mangas azuis , uma calça cinza e um vans todo preto.

Fui ate o bar.

  -Quero vodka com energético , capricha na vodka! – falei para o barman que tinha la.

Tomei alguns goles e chamei as meninas para dançar.

Começou a tocar Ariana grande e me lembrei do justin.

  -Já volto! –Procurei meus irmãos e eles estavam la foram falando com algumas meninas , jake estava pegando uma garota,esse sim é meu irmão. 

Estava me virando e senti alguém me puxar para dentro do armário.

 -Mas que porra..Dylan é você? –Tentei ligar a luz,mas ele não deixou.

Foi tudo muito rápido,ele tentou me puxar para um beijo,mas so conseguiu um selinho.

Sai correndo dali e fui me juntar as meninas que me disseram que meu batom estava borrado.

Elas arrumaram para mim,mas não me perguntaram nada.Voltamos a dançar e a beber.

  -Cameron! – o chamei, mas não obtive sucesso já que o som estava alto,então o fui procurar.

Na verdade voltei para o bar e busquei outra bebida.

  -Me vê 4 shots,porque hoje eu to podendo!-falei quase caindo do banco que estava sentada.

  -Voce não acha que são muitos shots não? – Apareceu um dos gêmeos ao meu lado.

  -Eu acho que não! – falei rindo.

  -Sou o Ethan! Ethan Dolan.

 -Sou Ashley bieber!

 -Bieber?

 -Sou irmazinha dele ,ele tambem ta aqui so nao surta.

 -Pode deixar! Haha – o irmão dele se aproximou e me olhou de cima abaixo – esse é o Grayson.

 -oie,fala ae.-ele disse todo animadao.

 -oi,preciso achar meu namorado vai comigo? – Grayson me olhou com cara de tipo assim você tem namorado?.

 -Posso sim.

 -A pêra ae,quase esqueci – tomei meus 2 shots e ofereci um para cada um dos dois – agora vamos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...