1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. New relationship?

História Crush Or Nah? - New relationship?


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 18 - New relationship?


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - New relationship?

  -A pêra ae,quase esqueci – tomei meus 2 shots e ofereci um para cada um dos dois – agora vamos.

Começamos a procurar o Cameron,ele não estava no primeiro andar da casa então subimos para o segundo andar.Abri a primeira porta e vi que nela tinha gente transando,então rapidamente eu a fechei.

  -Ai,como que as pessoas conseguem fazer aqui – Me virei falando com Ethan.

  -Não tem hora e nem lugar – ele riu,eu so o encarei e comecei a rir também,Cameron não era o único safado aqui.

  -Quer saber,não quero ficar procurando alguém,quero me divertir e beber. – Puxei Ethan para o andar de baixo e levei ele ate as meninas. – Esse é o Ethan.

  -Oi – elas falaram em coral.

  -Voce quer uma bebida? – Ethan me perguntou.

  -Com certeza!

Não demorou muito eu já estava bêbada é claro , eu tenho que me controlar.

  -Acho que já deu de beber – Ethan estava me segurando,enquanto eu ia para o bar pegar outra bebida.

  -Deu não – Quando eu comecei a andar eu cai e comecei a rir igual uma tola.

Tirei meu sapato e falei para ele segurar,meu pe estava doendo muito, Justin apareceu do nada e me segurou me dando uma broca.

  -Ashley que merda!Voce ta bêbada? – ele estava me levando para fora da casa no colo,por que nem andando eu não conseguia mais.

  -Deixa de ser bundao. – falei me soltando dele.

  -Agora não é hora de brincadeira,vamos já pra casa. – ele me colocou dentro do seu carro.

Sai correndo do carro procurando Ethan.

  -Voce não ia para casa? – ele me perguntou me puxando mais perto dele e segurando minha cintura , e que por sinal me deixou arrepiada.

  -Eu ia – coloquei meus braços em volta de seu pescoço.

Começamos a dançar juntinhos , quando ele começa a se aproximar mais que o normal.

  -Eu não posso – falei tentando me afastar , mas tava difícil por que ele era forte.

  -Vai gatinha , so um beijinho não mata ninguém – ele tentou de novo mas virei o rosto.

  Quando vi que ele não ia ceder se eu não o beijar , decidi ir ao banheiro.Entrei no Box e escutei alguém abrindo a porta.

  -Eu vou dar em cima daquele gato para ver se separo aqueles dois – uma menina disse.

  -Como era o nome dele mesmo? – uma outra perguntou.

  -Cameron Dallas.

Mas que porra? Elas queriam me separar de Cameron?

  -Vamos la –ela disse saindo do banheiro.

Esperei um pouco para sair do banheiro e fui atrás delas.

La estava, era uma menina alta ,magra e morena, ate que era bonita mas nunca ia rolar , ele estava comigo.

Me escondi atrás de algumas pessoas e não estava acreditando no que estava vendo ele realmente cedeu e eles estavam se beijando.

  -Não acredito – falei indo em direção ao Ethan.

  -Voce esta chorando princesa? –eu o abracei.

  -Cameron tava beijando outra.

  -Não chora por ele gatinha. – ele limpou minhas lagrimas.

 Cameron desapareceu a festa inteira e ele decidi aparecer bem nessa hora , quando Ethan estava me consolando pela merda que esse babaca fez.

  -Mas que merda é essa , quem é você? – Ele falou irritado.

  -Cameron por que você fez aquilo? – me soltei de Ethan e fiquei frente a frente com cam.

  -Não te interessa , já que você estava fazendo coisa melhor.

  -Sempre é assim , nunca é da minha conta.

Me virei e jurei pra mim mesma que não ia falar ou olhar para o Cameron de novo.

  -Aonde você vai? – Ethan perguntou enquanto Cameron o encarava indo para cima dele.

Cheguei em casa e tudo tava girando.

  -Montanha russa! – Eu estava pulando no sofá e cai no chão. – Ai ai ai merda – eu cai em cima do meu dedo.

  -Ashley fica quieta. – Justin gritou do seu quarto.

  -Mas eu cai em cima do meu dedo. –voltei a correr e subi as escadas.

                                                                           ***

Acordei com uma puta ressaca ,  novidade e com um dedo todo inchado.

Tomei um banho rápido e coloquei uma blusa cinza com uma calça jeans.Jake me levou para o colégio e kath também.

  -Voce não sabe a briga que deu com o seu namorado e o menino gato novo. – Kath começou a falar no meio do caminho. – Ashley você ta me escutando?

   -Eu? Hm to sim. – Na verdade não estava não , eu estava preocupada com o Ethan ,quem levou a surra?

   -To vendo.

   -Me deixa Kath.

Entrei no colégio e todos estavam me olhando.

  -Tao olhando oque? – me exaltei e todos(por sorte) pararam de me olhar.

  -Alguem acordou de mau humor – Um dos gêmeos apareceu , eu  ainda não sei qual é qual. –Eu sou o grayson.

  -Ainda to aprendendo.

  -De boa – ele colocou o braço em volta do meu pescoço. – você já falou com o meu irmão?

  -Desde ontem não.

  -Seu namoradinho deu um soco nele.

  -Voce não pode estar falando serio. – fui em direção ao meu armário.

   -Relaxa.

Olhei para trás e vi os meninos vindo.

Todos estavam me cumprimentando, menos o Cameron que  estava com o nariz cortado.

   -Posso falar com você? – puxei Cameron antes dele responder.

   -Fala logo.

   -Calma seu ogro , você bateu no Ethan? –cruzei meus braços enquanto eu olhava seria para ele.

   -Bati ,algum problema?

   -Não seu idiota, obvio que sim,você me trai , ele me consola e você bate nele.

   -Olha como você fala comigo.

   -Eu falo do jeito que eu quiser, você não é nada meu.

  -Isso é oque você acha.

A aula finalmente tinha acabado e Ethan não tinha parecido no colégio.Grayson me levou ate a casa dele.

  -Voces moram sozinhos? – ele entrou em casa.

  -Sim gatinha – Eu notei uma coisa , desde que comecei a andar com os gêmeos, Ethan era o gato rebelde que pegava todas e Grayson era o melhor amigo fofinho. – O quarto dele é o da segunda porta.

Bati na porta e ninguém respondeu.Entao decidi entrar.

  -Ai desculpa, eu não sabia... – Ele estava deitado sem camisa assistindo TV.

  -Sem problema – eu olhei pra ele e não acreditava no que estava vendo , ele realmente estava  com um olho roxo.

  -Eu não acredito que ele fez isso -  falei me aproximando da cama e me sentando no chão ao seu lado.

  -Mas eu também dei meu recado. – eu ri em resposta,já que ele tinha deixado o nariz de Cameron  todo cortado e sangrando. – vocês se resolveram?

 -Não e nem pretendo – olhei para ele que estava com um sorrisinho safado no rosto – você pode parar. –dei um soquinho no seu ombro.

  -Porque você veio? – ele voltou sua atenção para a TV.

  -Porque eu estava preocupada com você.

 Ele me olhou.

  -Vem Ca. –ele deu uma batidinha na cama , e deu espaço para eu me deitar junto com ele.

Me deitei junto com ele e me virei ficando frente a frente com ele.

  -Entao você não esta mais comprometida? –ele perguntou colocando seu braço em volta da minha cintura.

  -Não mais. –sorri para ele que sorri de volta.

  -Entao não vai ter problema se eu fizer isso. –e me beijou , um beijo quente e selvagem , ninguém nunca tinha me beijado assim.

  -To com sono – falei bocejando.

  -Depois da gente se beijar você diz que ta com sono?. – Eu começo a rir desesperada.

  -Desculpa eu não quis dizer isso – dei um selinho nele como forma de desculpa.

Me virei para o outro lado e ficamos de conchinha , umas das melhores sensações da vida e acabamos dormindo assim.


Notas Finais


oi oi gente,espero que tenham gostado.
ate a proxima!
XOXO
Ashley 1: http://www.polyvore.com/ashley_school/set?id=203276135


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...