1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Forgiveness and friendship?

História Crush Or Nah? - Forgiveness and friendship?


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 19 - Forgiveness and friendship?


-Depois da gente se beijar você diz que tá com sono ? - Eu começo a rir desesperada.

-Desculpa, eu não quis dizer isso - Dei um selinho nele como forma de desculpa.

Me virei para o outro lado e ficamos de conchinha, uma das melhores sensações da vida e acabamos dormindo assim.

                                                                 Ashley Bieber Point Of View:

Passei praticamente o resto do dia na casa do Ethan, foi bem agradável. Me fez esquecer que eu havia sido traída e que tinha terminado um relacionamento. Cheguei em casa e fui tentar subir pro meu quarto, só tentei mesmo.

-Onde a senhorita pensa que vai ? - Perguntou Justin escorado no batente da porta.

-Pro meu quarto ? - Isso não soou do jeito que eu queria.

-Onde você tava ? Sabe que não se pode sumir desse jeito e o que acontece ? Vai lá e faz. - Falou um pouco irritado

-Eu passei o dia todo na casa do Ethan e relaxa que eu te mandei uma mensagem, só você que não viu. - Dei um beijo no seu rosto e me direcionei para o meu quarto.

Eu só precisava de um banho de banheira bem relaxante e de uma boa noite de sono. Entrei no meu banheiro, abri a torneira da banheira e fiquei esperando encher sentada na mesma. Coloquei sais de banho e acendi velas aromáticas, tava tudo perfeito. Me despi e entrei na banheira depois de colocar Skinny Love para tocar.

"Come on skinny love just last the year
              Pour a little salt we were never here
              My, my, my, my, my, my, my, my
              Staring at the sink of blood and crushed veneer

(Vamos, amor frágil, que durou apenas um ano

Derrame um pouco de lágrimas, nós nunca estivemos aqui

Meu, meu, meu, meu, meu, meu Deus

Olhando para a pia de sangue e verniz esmagado)

Lembrei do começo de tudo. Do Cameron ter me salvado de me espatifar no chão. As lembranças começaram a aparecer. Meus olhos marejaram lembrando da nossa história. Então, minha ficha caiu, eu o amava. Mas isso não significa que eu vou me rebaixar. Se para amá-lo eu tenha que sofrer, eu preferiria guardar esse amor para mim. As lágrimas caíram e cheguei em uma conclusão, eu iria esquecer o Cameron. E eu estava determinada. Troquei aquela música deprimente e coloquei No Broken Hearts para tocar.

Oh baby, oh baby I know that you've been hurting
This is a star studded collaboration
Oh baby, oh baby I know that you've been hurting
I'm Nicki Minaj, that's Bebe, let's go

No broken hearts in the club, no tears in the club
Cause we gon get it poppin' tonight
No broken hearts in the club, more drinks pour it up
Cause we gon get it poppin' tonight

We going straight to Miami
Hop on a plane don't need no plans
Shining so hard like a Grammy
Forget all the players what they did
We gonna be buying the drinks
We gonna be buying the drinks
Line up the bottles, line up the models
We gonna forget everything

Oh ain't nobody going home, you know what you came for
To dance off the pain, don't feel a thing
Just feel the champagne
If you're feeling lonely, baby let me hear you sing

(Oh baby, oh baby eu sei que você esteve sofrendo

Essa é uma colaboração de estrelas inteligentes
Oh baby, oh baby eu sei que você esteve sofrendo
Sou Nicki Minaj, essa é a Bebe, vamos lá

Sem corações partidos na boate, sem lágrimas na boate
Porque estamos arrasando esta noite
Sem corações partidos na boate, sem lágrimas na boate
Porque nós estamos arrasando esta noite

Estamos indo direto para Miami
Subir em um avião não precisa de nenhum plano
Brilhando intensamente com um Grammy
Esqueça todos os jogadores e o que eles fizeram
Vamos comprar as bebidas
Vamos comprar as bebidas
Ajeitando as garrafas, alinhando as modelos
Vamos esquecer tudo

Oh ninguém vai para casa, você sabe o que veio buscar
Para dançar e desligar da dor, não sinto nada, sinto só o champagne
Se você está se sentindo solitária, me deixe escutar você cantar)

(N.A.: Não vou colocar a música toda, mas se quiserem deixar tocando...)

Deixei minha playlist tocando enquanto eu relaxava. Depois de várias músicas e dedos enrugados, resolvi sair e dormir. Me sequei, coloquei um pijama confortável e me preparei para dormir.

                                                                                ***

A semana passou voando e não falei com Cameron em nenhum dia, até mesmo quando estávamos na mesma roda de amigos, foi difícil, mas eu consegui. Ele até mandou algumas indiretas, mas eu me controlei, estava bem determinada.

Hoje é um sábado e a manhã está bem quente, estava na piscina com as meninas, seria o dia das garotas. Nada de garotos ou baladas, só fofocas, brigadeiro, filmes, séries e mais gordices. Resolvemos sair da piscina, senão teríamos insolação.

                                                                     ***

Depois de nos arrumarmos, cada uma vestiu uma roupa confortável. Na realidade, nós estávamos parecendo um monte de mendigas, mas ninguém precisa saber. Arrumamos o meu quarto de uma forma muito foda, todas íamos dormir no chão. Facilitou muito deixar daquela forma, por que mais cedo eu pedi para desmontarem minha cama. Descemos para almoçar e voltamos para o quarto.

-HORA DOS FILMES - Falei gritando.

Cada uma se ajeitou em um lugar e colocamos o filma para passar.

                                                                 Cameron Dallas Point Of View:

A Ash faz muita falta e eu fui um idiota por fazer aquilo com ela. Mas eu não via a Diane a muito tempo. Bom, ela era uma amiga de infância, minha melhor amiga, pra falar a verdade. Sabe aquele amor de criança ? Foi mais ou menos o que aconteceu. Eu só fiz o que eu não tive oportunidade de fazer antes. Eu amo a Ash e só gosto da Diane como amiga, mas foi mais forte que eu. Ela nem fala mais comigo, provavelmente tentando seguir em frente. Eu não quero que a mulher que eu amo me odeie. Se ela não pode ser minha, vou tentar pelo menos ser seu amigo.

                                                                 Ashley Bieber Point Of View:

Já era noite quando Cameron finalmente tomou coragem. Enquanto isso, Ash e as amigas estavam em confortáveis pijamas de animais, com muitas gosdices conversando sobre a vida e falando das decepções e alegrias.

-Mas se o cara te trai, ele não tem mas direito sobre você, experiência própria. - Falou enquanto enfiava uma colher de sorvete na boca.

Mas ante que prosseguissem com a conversa, a campainha tocou. O que fez Ashley bufar e se levantar a confortável posição. Desceu as escadas e foi em direção a porta. Na hora que viu quem estava lá, já foi fazendo questão de fechá-la de novo, o que não aconteceu por conta da mão do garoto.

-Eu não vim brigar ou implorar perdão, eu só quero conversar. - Falou firmemente resultando uma careta na garota.

-Tudo bem, vamos pro escritório. - Falou dando espaço para ele entrar.

-Que roupa é essa ?

-Não força.

Depois de bem acomodados no escritório, a garota fez sinal para ele começar.

-Bom, eu não vim dizer que eu não tinha culpa e que eu não fiz por que estava bêbado...

-Você veio aqui só pra me dizer que eu fui corna ? - Falou Ashley com aparente irritação.

-Só me escuta. Bom, aquela garota era uma velha amiga de infância e eu só quis fazer o que eu não fiz antes e fiz da forma mais errada possível. Eu não vou conseguir ficar longe de você, eu sei que nossa história foi curta, mas foram momentos maravilhosos em que eu amei de verdade. E eu tô aqui para fazer uma proposta. Eu queria que nós fossemos amigos, pelos menos isso. E aí, cê aceita ?

-Parece a coisa mais louca que eu vou dizer, mas tudo que você falou significa a mesma coisa pra mim. Eu aceito, não vou conseguir te perdoar tão fácil, mas vou tentar esquecer.

Os dois trocaram sorrisos sinceros e se abraçaram.

-Cam, você precisa ir agora, noite das meninas, sabe ? - Falou gesticulando

-Tudo bem, até segunda, eu acho. 

A garota o levou até a porta e se despediram. Ash subiu até o quarto, se sentia mais leve e explicou tudo para as garotas. E as diversões continuaram.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Skinny Love: https://www.youtube.com/watch?v=aNzCDt2eidg
No Broken Hearts: https://www.youtube.com/watch?v=XoiEkEuCWog
Colchões: http://3.bp.blogspot.com/-ajn6Nf0_MMY/UqYoMR7eJEI/AAAAAAAABz8/qAPdzZ27J9o/s1600/rftgyhujikolijuh.jpg
Os pijamas ficam por conta da imaginação de vcs
Bjssssssss !!!
Comentem se gostaram ou não !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...