1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. First Kiss

História Crush Or Nah? - First Kiss


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 2 - First Kiss


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - First Kiss


                                                                                                  

                                                                                   

Ashley Bieber 

Cameron foi atender à porta e era a idiota da Nancy, a namorada dele.

Odeio aquela garota.

-Oi gato- A mesma falou logo dando um selinho nele.

Quem ela acha que é para vim aqui em casa e ainda fica se pegando com o Cameron?

-Oi- Cameron disse retribuindo o beijo.

Ela entrou e cumprimentou Jake e Dylan, e claro, me olhou com aquela cara de cú de sempre.

Retardada.

E eu como resposta dei o sorriso mais falso do mundo.

Nancy era a típica garota popular do colégio.Ela só saia com meninos gatos e populares,só para ser chamada de puta,já que ela fica com todos os meninos do colégio inteiro.Ela era morena dos olhos escuros,eu achava ela linda,mas assim que abria aquela boca se tornava insuportável.

- Onde está Justin?- A Nancy pergunta.

-Fazendo show- respondi em um tom seco.

-Não precisa ser grossa menina.

-Eu falo como eu quiser!

-Para vocês duas! -Jake falou.

-É, parem de brigar por mim.- disse Cameron.

Todos rimos do que o Cam disse, menos a Nancy óbvio.

Eu sempre percebi que ela sempre pergunta do justin, alguma coisa atrás disso tem.Na verdade tem sim,meu Irmão é famoso,tem dinheiro,é o cara perfeito para ela.Mas deixa ela achar que vai conseguir ficar com ele.

Tomei o resto do meu café,lavei a louça e fui assistir TV até que meu celular toca.

-Oi? -perguntei já que o numero era desconhecido.

-Oi Ashley é a Lox!Troquei de número e esqueci de te avisar. -Ela riu.

-Oi Lox! Ah por isso o número aqui estava desconhecido - ri- tudo bem?-Tudo sim e você?

-Tudo, então porque me ligou?

-Ah, é que vai rolar uma festa na casa do Nash hoje, vamos?

-Partiu! -Sorri animada já que fazia um tempinho que não ia em alguma festa.

-Ás nove estarei lá.

-Até lá!

Minha melhor amiga se chama Mahogany Lox, ela fazia parte, acho que ainda faz, do grupo Magcon e foi lá que nós nos conhecemos e desde então não nos separamos mais.

Fiquei assistindo TV, nem vi as horas passando e acabei ficando a tarde toda no sofá comendo sorvete de chocolate, meu preferido.

Já era sete e meia da noite e com isso decidi subir para me arrumar.Tomei um banho relativamente demorado e quente, escovei os dentes e fiz uma make bem forte. Fui para o pequeno closet ver que roupa eu usaria.Optei por uma calça jeans bem justinha,um cropped e um sapato de salto preto.

Assim que dei os últimos retoques em meus cabelos desci as escadas me segurando com força no corrimão para ter certeza que eu não cairia no chão já que os saltos eram muito altos.Olhei em volta e percebi que meus irmãos já estavam prontos.

Os dois me olharam e logo o sorriso surgia na face dos dois.

-Que gata! - Jake fala e não evito em sorrir.

Entramos no carro, fiquei olhando pela janela e quando vi já tínhamos chego. A festa estava cheia, todos que eu conheço estavam lá.Fui cumprimentar todos os meninos do grupo e Nash que estava na área da piscina. Estava andando por ai para procurar Lox que no caso estava atrasada já que se passava das nove e achei Cameron no bar,ele estava sozinho sem a namorada dele o que achei estranho já que aquela lá não desgrudava dele um segundo sequer.

Como ele não tinha me visto ainda levou um susto quando eu me sentei na cadeira ao seu lado.

Cameron Dallas

Nunca tinha visto a Ashley tão gostosa como estava hoje, ou era eu que nunca tinha reparado tanto nela antes.

-Nossa Ash, que linda.

-Obrigada - Percebi suas bochechas ficarem vermelhas com meu comentário - O que aconteceu?

-Eu e Nancy terminamos - Falei dando de ombros.

Assim que falei a "nova" notícia percebi ela dar um sorrisinho, apesar de tudo elas se odiavam.

-Ela não era pra você- Depois de um tempo ela comentou.

-E quem é para mim?- Ela me encarou sem responder. - Você?

Eu sei que foi tudo muito rápido, eu acabei de terminar com a Nancy, por que acabei vendo ela se pegando com outro na minha frente.Sempre achei a Ashley aquela típica garota gostosa mas que fica no seu canto,sem causar problema.Se eu gosto dela? Sim eu gosto, mas é um sentimento estranho, por que eu conheço o Dylan e sei que ele morre de ciúmes da irmã e se ele me ver pegando ela, ele vai comer meu cu com toda a certeza.

Eu estava com a minha cabeça girando por conta da minha ex, eu estava certo que iria beber para a tirar da minha cabeça mas já que a Ashley acabou aparecendo eu poderia me divertir um pouco com ela.

Ela continuou me olhando com aqueles olhos negros que sempre fui apaixonado e por aqueles cabelos loiros, mas nunca demostrei isso a ela, por que nós éramos amigos e e não sabia se ela sentia o mesmo sentimento que eu mas acabei puxando ela para perto o que a fez sorrir pelo meu ato repentino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...