1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Meeting

História Crush Or Nah? - Meeting


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 20 - Meeting


                                                        Ashley Bieber Point Of View:

- Kath o preto ou o vermelho? - perguntei segurando os dois vestidos - Kath, Kath, KATH!

- O QUE FOI? - jogou seu celular em seu colo - Pra que vestido?

- Vou sair. - falei voltando a me olhar no espelho.

- Dylan não vai deixar. - comentou se levantando e pegou o vestido preto colocando em frente ao seu corpo - É domingo, temos aula amanhã.

- Primeiro, o Dylan não manda em mim. - sorri pegando o vestido de sua mão - Segundo, eu vou pra escola, só vou jantar.

- Jantar com? - perguntou andando atrás de mim enquanto eu separava as coisas - Ash, você vai sair com quem?

- Não interessa. - mandei um beijo para ela.

   Entrei no banheiro, deixei minha banheira enchendo e coloque uma música qualquer para tocar enquanto tomava meu banho. Peguei minha toalha me enrolando na mesma e me virei para o espelho, sequei meu cabelo fazendo pequenos cachos na ponta e sai do banheiro dando de cara com o Dylan sentado na cama.

- Onde pensa que vai? - perguntou me encarado e coloquei a mão no peito segurando a toalha em seguida.

- Está querendo me matar? - perguntei ignorando-o e fui pegar as roupas - Preciso me arrumar, saia!

- Você não vai sair. - falou me fazendo rir - Eu estou falando serio.

- Sai do meu quarto! - falei encarando.

- Ou o que? - perguntou.

- Só sai, por favor. - pedi e depois de alguns minutos ele saiu.

   Tentei ignorar a raiva que eu estava sentindo dele e voltei a me arrumar, coloquei o vestido preto por achar que o vermelho ficaria muito chamativo e peguei meu salto também preto colocando-o, deixei meu cabelo solto e peguei minha bolsa/carteira e desci encontrando Cameron entre Dylan e Jake que jogavam video game.

- Quero você em casa até meia noite. - Jake falou e se virou para me olhar - Wow, você está uma gata!

- Obrigada. - sorri olhando-o - Sabem onde a Kath está?

- Ela deu uma saída. - Dylan falou serio e grosso, ouvi uma buzina e sorri indo em direção à porta - Com quem você vai sair?

- Não te interessa. - falei seria e grossa fazendo-o me encarar com raiva.

   Sai de casa batendo a porta com força e andei até o carro de Ethan, o mesmo abriu a porta para mim e vi um buquê de rosas em cima do banco, o olhei sorrindo e peguei o mesmo colocando em meu colo.

   Ele fechou a porta, deu a volta se sentando em seu lugar e saiu com o carro, o caminho até o restaurante foi feito em silêncio, trocamos alguns olhares e ele pegou minha mão apertando a mesma, quando chegamos ele fez o mesmo gestos de quando me buscou.

- O senhor fez reservas? - o homem perguntou para ele.

- Dolan, Ethan Dolan. - falou ainda segurando minha mão.

- É um prazer recebê-los senhor Dolan. - falou - Por favor, me acompanhem.

   Pulei nas costas de Ethan fazendo-o cair na areia e comecei a sair, ele se virou me jogando para o lado e ria assim como eu, ficamos deitados por um tempo olhando para o céu estrelado e rimos de algo idiota que ele falou, senti o ar gelado do mar bater em meus braços e me sentar.

- Acho melhor a gente voltar para o mundo real. - falei enquanto o olhava se sentar ao meu lado - Já está ficando tarde, temos aula amanhã.

- Gostou do jantar? - perguntou apoiando a cabeça nos joelhos como uma criança.

- Foi bom. - falei fazendo a mesma pose - Um dos melhores.

- Top cinco? - perguntou.

- Está entre o top cinco. - falei fazendo-o rir.

- Comecei bem. - falou se levantando - Venha.

   Ele me levantou e deu o blazer que usava para mim, segurei o mesmo para tampar meu peito e ele segurou em minha cintura enquanto andávamos de volta para seu carro. O caminho se volta para minha casa foi mais animada, ele ligou o rádio e fomos cantando as músicas, ou pelo menos tentando.

   Ele me deixou em frente à minha casa e antes de sair do carro eu lhe dei um beijo, em seguida ele deu beijo em minha testa e me deu a bolsa, peguei meu buquê e sai do carro. Andei devagar até a porta e então ele saiu com o carro, abri a porta rindo ao lembrar da noite e fechei a mesma assim que entrei em casa.

- Isso são horas? - deixei minhas coisas caírem no chão ao ver meus três irmãos sentados de frente para a porta com tudo apago, apenas a luz do celular em seus rostos - Responde.

- QUASE ME MATARAM! - gritei acendendo a luz - ESTÃO PENSANDO O QUE?

- Já viu que horas são? - Jake me olhou preocupado - O combinado foi antes da meia noite você em casa!

- Eu já estava ligando para a polícia! - Justin mostrou seu celular.

- Com quem você saiu? - Dylan me encarava.

- Primeiro, eu cheguei antes da meia noite, segundo não é pra tanto, é terceiro não se mete na minha vida! - falei olhando para cada um que se olharam.

- Primeiro, já são uma e da manhã. - Jake falou e o encarei.

- Segundo, alguém poderia ter feito algo com você! - Justin falou enquanto eu o olhava e por fim olhei para Dylan.

- Terceiro, você é nossa menina, a gente se mete na sua vida o quanto gente quiser! - falou e eu sorri.

- Primeiro, eu não vi a hora. - falei fazendo Jake me olhar e logo Justin me olhou - Segundo, ninguém e doido ao ponto de fazer algo contra mim.

- Não vai ter terceiro? - Dylan perguntou e eu o olhei.

- Terceiro, eu não me meto na merda de vida de vocês! Então não se metam na minha, sou grandinha o suficiente pra saber das coisas! - falei, andei até a escada me virando e olhei para o Jake e Dylan - Parem de se preocupar comigo e se preocupem com vocês, ficar jogando vídeo game não vai levar vocês a lugar nenhum, sigam o exemplo do Justin, trabalhem!

   Bati a porta do meu quarto com força e ouvi os três falarem coisas como se estivessem brigando entre si, peguei minha agenda me sentando na cama e peguei uma das rosas do buquê, peguei uma caneta e escrevi "Date with Ethan", coloquei a rosa ali e fechei minha agenda com força.

   Tirei a roupa, joguei uma agua no corpo apenas pra tirar a areia e coloquei meu pijama, conferi se meu celular estava carregando, se ele iria despertar então me deitei, pixel a coberta e peguei um dos travesseiros apertando-o, olhei para a fotos dos meus pais e peguei o mesmo passando a mão por cima.

- Me ajudem. - pedi - Por favor.


Notas Finais


O que acharam amores????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...