1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Calabasas

História Crush Or Nah? - Calabasas


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 21 - Calabasas


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Calabasas

Acordei no outro dia com um raio de sol no meu rosto.Fui ate o banheiro fiz minha higiene matinal e prendi meu cabelo em um coque alto, já que eu iria correr hoje.Coloquei minha roupa, um top verde com um shorts de corrida e meu confortável Nike preto.

  -Bom dia – falei pegando a maça que tinha na fruteira,que por sinal era a ultima fruta que tinha, alguém tinha que ir no supermercado nessa casa e me sentei no sofá olhando o celular.

  -Bom dia – escutei jake e justin me responderem e Dylan so me encarou.

  -Decidiu correr hoje? – me viro para ver Dylan falando comigo.

  -Aham – voltei minha atenção para o celular.

  -Voce não solta isso nunca – Jake começou a me irritar.

  -So me diz o que eu fiz para vocês estarem tão chatos comigo essa semana.

 Ninguem respondeu,ótimo me deixaram falando sozinha  ADORO!

                                                                             ***

Eu estava na esquina de casa quando vejo Cameron vindo.

  -Voltou a rotina? – ele me perguntou quando se aproximou.

  -Tem que ser ne. – sorri para ele, tirando meus fones de ouvidos rosa.

  -Entao.. – ele começou a falar – os meninos estão pensando em ir em um parque aquático aqui perto, você não quer ir junto?

  - Pode ser,vou falar com as meninas,você quer entrar? – apontei para a casa e ele so assentiu.

Subi as escadas em direção ao meu quarto e senti alguém apertar minha bunda.Me virei e não pensei duas vezes,bati.

  -Ai – Dylan falou colocando a Mao no rosto , onde eu havia dado o tapa.

  -Não faz mais isso.

  -Porque? A gente sempre fez isso.

  -Antes você era outra pessoa. – entrei no meu quarto fechando  a porta.

 Meu celular toca.

  -Oi migan

  -E ai lox

  -A gente tava pensando em passar o final de semana em calabasas.

  - O Cameron disse que era so um dia, mas beleza pode ser.

  -UHUL!

  -Vem pra Ca para me ajudar.

  -To indo.

Tomei um banho rapidinho e sai para me arrumar.

  -Que susto menina! – falei para Lox que já estava sentada na minha cama.

  -Desculpa! Voce já falou com a Kath?

  -Não, esqueci,vou chamar ela.

Procurei ela no quarto e ela não estava então desci para ver se ela estava la, e sim ela estava e o Cameron e os meus irmãos.

  -Uhum – Justin fez um barulho e me olhou.

 Eu estava so enrolada em uma toalha, como se o Cameron nunca me viu pelada, mas ele não precisa saber.

  -Kath, vem Ca – segurei minha toalha mais forte, Cameron estava me olhando,ai que vontade de beijar aquela boca, para Ashley se controla!

   -Espera ai – ela estava jogando e nem olhou na minha cara.

   -Vem logo kath!

  -Pera – ela pausou e viu em que situação eu estava:  com meus irmãos me olhando com olhar de reprovação e Cameron me comendo com os olhos. – já to aqui.

  -Desculpa Ash. – ela disse quando a gente tava subindo as escadas.

  -Da próxima vez vem logo quando eu te chamar. – eu fiz ela rir.

  -Entao porque me chamou? – ela cumprimentou Lox que continuava sentada na cama.

  -Vamos passar o final de semana em calabasas! – Lox fez questão de gritar essa parte.

Quando eu finalmente coloquei uma roupa, fizemos minha mala e elas so colocaram coisas curtas dizendo que eu tenho que provocar o Cameron.

                                                                           ***

Hoje era o dia! O dia de viajar.

Era 4 horas da manha e eu e kath tínhamos que estar pronta as 5 por que era pra estar em calabasas antes das 10 para ir para o parque.A viagem demoraria 36 minutos.Coloquei um shorts jeans com uma blusa escrito vacation, com um vans branco e uma tiarinha de gatinho.

  -Alguem acordou empolgada – Nash gritou de dentro do trailer que Tay tinha pego dos seus pais.

  -So porque estou com orelhas de gato? – falei rindo e me sentando do lado do Hayes que me abraçou.

  -Claro. – ele estava deitado no colo de Lox que acariciava seus cabelos e ela estava usando uma blusa escrita NASH GRIER IS MY BOYFRIEND, isso me lembrou daquela vez em que pedi um moletom para o Cameron com o nome dele.

Flashback On

-Voce não vai zuar comigo se eu te falar isso? – Eu perguntei  e coloquei minha cabeça em seu peito.

  -Depende.

  -Não vou falar.

  -Agora fala.

  -Quando você vai me dar um desses? – Eu apontei para o seu casaco que estava escrito seu nome, Cameron Dallas.

  -Hmm,não faço idéia – eu o encaro  e voltei a colocar minha cabeça em seu peito.

Ele colocou seu braço em volta da minha cintura e me deu um beijo em minha testa.

Flashback OFF

  -Voce ta bem Ashley? – Nash me perguntou me despertando dos meus pensamentos.

  -To sim – sorri para ele e olhei para Cameron que estava na minha frente,ele tinha se lembrado também.

Eu acabei dormindo durante toda a viagem, no colo de Hayes.

A casa era enorme, tinha muitos quarto e a sala era gigante, tinha piscina...Kath e eu iriamos ficar no mesmo quarto e Matt ia ficar com Cameron.

  -Se arrumem que já temos que sair! – Jack G berrou do seu quarto,ele ficaria com Madison claro.

Coloquei um biquíni listrado branco e preto com uma saída branca.Eu e Kath fomos a ultimas a chegar.

  -Que demora! – Matt foi para dentro do trailer.

  -Oque deu com ele? – perguntei me sentando ao lado de Cameron.

  -Tpm – Cameron disse me fazendo rir. – você não sabe como é bom ver você sorrindo.

Chegamos no parque e tinha um lugar reservado so para a gente, tay tinha pensando em tudo mesmo.

  -Vamos pra aguaaa –eu berrei e corri para a água.

  -Tem que tirar o vestido – Mad berrou para mim.

  -Verdade – tirei o vestido e joguei para ela e corri para a piscina mais próxima. – ninguém vem?

  -Eu vou – Cameron tirou sua blusa e ficou so de calção, para de me provocar Cameron.

Em vez da gente entrar igual duas pessoas normais Cameron decidiu me segurar e me jogar na piscina,mas ele vem junto!

Depois de um tempo...

  - A gente precisa conversar – Cameron disse.

  -Precisamos? – eu o encarei.

  -Eu sei que você se lembrou daquele dia em orlando quando viu aquela camiseta.

  -Eu..

  -Não diz nada – ele me beijou,como a gente estava dentro da piscina coloquei minhas pernas em volta da sua cintura.

  -UHUL O CASAL VOLTOU – todos os meninos começaram a berrar.

Me soltei de Cameron e sorri , mas eu tinha que me resolver com Ethan quando chegar em casa.

  -Me desculpa? – ele me pergunta.

  -Pelo oque?

  -Por tudo.- eu resposta eu so o dei um selinho. – e Ethan?

  -Quando chegar eu me resolvo com ele.Agora vem que eu quero ir naquele la. – apontei para o tobogã que tinha do nosso lado.

  -Puta merda Ashley,você tem medo de um filme de terror mais desse negocio alto você não tem?

  -Cala a boca – ele me deu um selinho de novo.

  -Pronto.

  -Idiota – ele tinha calado a boca com a minha.


Notas Finais


oi gente its me bieberslike!
NAO TO ACREDITANDO 82 LIKES? AMO VOCEXX SEUS LINDOS
espero que estejam gostando, na proxima eu tento fazer um capitulo maior.
Ashley corrida :http://www.polyvore.com/ashley_caminhada/set?id=203276643
Ashley casa: http://www.polyvore.com/ashley_home/set?id=204856396
Ashley viagem calabasas : http://www.polyvore.com/ashley_viagem_calabasas/set?id=204857108
Ashley parque aquatico : http://www.polyvore.com/ashley_parque_aquatico/set?id=204858908
Cameron parque aquatico : http://www.polyvore.com/cameron_calabasas/set?id=204861494
ate a proxima
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...