1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Again Dylan?

História Crush Or Nah? - Again Dylan?


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Notas do Autor


GENTEE essa na capa é a Ashley e o justin!

Capítulo 25 - Again Dylan?


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Again Dylan?

Já tínhamos chego no Coachella e eu ainda não tinha falado com Cameron, não vou me desculpar ele que estava com ciúmes e não eu.

O local estava lotado de gente, tinha muitas fans pedindo para tirar foto  e autógrafos quando eu vou procurar meu irmão, o justin não o encontro, onde ele esta?

  Xx- com vocês Justin Bieber-xX

Me virei bruscamente quase derrubando o Nash.

Ele não fez isso.

  -Ah não – falei choramingando e tentando sair do local.

  -Antes de começar a cantar eu so quero chamar a minha irma mais linda do mundo no palco. –Justin falou fazendo a multidão gritar.

  -Que merda. – Falei quando Kath começou a me empurrar em direção ao palco. – Por favor Kath. – Tentei fazer uma cara fofa mas não adiantou muita coisa.

Quando eu subi no palco todos começaram a berrar.Cheguei perto de justin que sorria.

Eu quero matar ele.

  -Minha Irma aqui esta fazendo 18 aninhos hoje pessoal! Acho que a gente deveria cantar parabéns.

Eu acho que não.

  -Te odeio – falei em seu ouvido.

  -Tambem te amo – ele fez o mesmo ato.

Todos estavam cantando parabéns e eu não sabia se ria, se chorava, se sorria, se desmaiava ou se simplesmente não sai dali.

Finalmente tinha acabado e eu sai do palco com uma coisa na cabeça.

Meu irmão vai ver quando chegar em casa.

  -A gente precisa conversar. – Cameron me puxou de lado e disse.

Jura?

  -Eu não tenho nada pra dizer – disse cruzando os braços quando ele terminou de me puxar.

  -Não se faz de difícil. – ele também cruza os braços e me olha serio.

  -Ta ta – Disse finalmente -  desculpa por ter sido agressiva okay? Mas so pra você saber, grande parte foi da TPM – falei rindo do que acabei de falar.

    -Me desculpa também, eu so tive uma pequena crise de ciúmes – ele sorri descruzando os braços e os abrindo me chamando para um abraço de urso.

Ele deu impulso e eu coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, ele acabou depositando suas mãos em baixo da minha bunda.

Tarado.

  -´´Pequena crise de ciúmes`` - Tentei imitar a voz de cam mais não deu muito certo.

  -Deixa de ser boba – ele ri e me levanta um pouco, chegando mais perto da minha boca – Gostou de ficar na frente de todo mundo?

Fiz uma careta e coloquei minha língua pra fora.

  -Ai – eu disse quando cam morde minha língua. –Seu cavalo.

  -Quer que eu faça de novo? – ele me pergunta com aquele sorriso fofo  e eu nego com a cabeça, dando-o um selinho demorado.

                                                                             ***

Nos tínhamos dançado a noite toda e começamos a sair de la quando o sol estava começando a nascer.

  -Que lindo – Falei pegando o copo de Vodka do Cameron que estava sentado ao meu lado no carro.

  -O que? – Ele me pergunta se virando para mim.

  -O Sol ta nascendo – Apontei para a janela e todos olharam.

Justin fez o maior sucesso, porem minha vingança ainda esta de pe.

  -Justin – Chamei ele depois de um tempo em que estávamos na sala jantando, ou melhor tomando café da manha, já que era 6:00 da manha e a gente não tinha dormido ainda.

  -Agora? – ele choraminga.

  -É importante – falei já o puxando para o lado de fora da casa, na qual tinha uma piscina gigante.

Agora você vai ter o troco.

  -O que é tão importante assim? – ele me pergunta , eu o coloco na frente da piscina e eu fico a sua frente.

Acho que ele não esta desconfiando de nada.

  -So quero te dar o troco mesmo – e eu o empurrei na piscina, porem ele me agarrou.

  -Voce vem junto – ele berrou e eu cai na piscina em cima dele.

  -Puta merda Bieber – falei limpando meu rosto todo manchado por conta da maquiagem.

  -Que que de... – Cameron veio correndo com o pessoal logo atrás dele.

Acho que berrei muito alto.

  -Nem pra chamar a gente. – Aaron grita pulando na piscina.

  -Não era pra eu estar dentro dessa piscina e sim o Sr. Bieber ali – Apontei saindo da piscina.

  -Pode voltar – Justin me puxa de volta para a água – e so para te lembrar você tambem tem esse sobrenome viu?.

  -Me solta – falei tentando me soltar dos braços de Justin  que estavam presos em minha cintura. – Cams, amor?

Se ele não vai me soltar, então a gente pede ajuda pro namorado certo?

  -Agora que você me nota? – ele coloca a Mao na cintura fazendo todos rirem, menos eu.

Babaca.

  -Vai la Cameron – Nash empurrou cam na piscina que por pouco não deu de cabeça na borda na piscina e quando eu menos esperava todos pularam na piscina.

Por sorte  Justin acabou me soltando e eu sai correndo da piscina.

  -Volta já aqui – Ele veio correndo atrás de mim.

  -Sai – eu corria em volta da borda.

Se eu cair, eu to ferrada.

  -Me deixaa – falei enquanto tentava me soltar de seus braços que estavam em volta da minha cintura mais uma vez.

  -Okay – ele me soltou e eu quase cai na piscina de novo, mas eu como sou uma ninja desviei e cai com tudo  de bunda no chão.

  -OTARIO – eu praticamente berrei quando  coloquei minha Mao na bunda.

  -Voce ta bem? – Cameron veio ate a borda e colocou suas mãos em minhas coxas que nesse momento estava toda molhada por conta da água.

  -Ta doendo – eu fiz uma careta quando levantei a bunda e sentei de novo.

  -Depois eu faço uma massagem – ele da um sorriso malicioso e eu em resposta dou um soquinho em seu ombro.

  -uhum – Justin praticamente brotou no nosso lado. – Acho que não é necessário.

  Justin segurou meu braço com força e  me arrastou, levando em direção a parte da frente de casa.

  -Voce não anda muito assanhadinha não? – Ele me pergunta me soltando.

La vem.

  -Por que isso agora? – eu pergunto sem entender.

  -Massagem aqui, beijinho ali – Ele fala fazendo uma voz fininha – Voce não se atreva a rir agora. – Ele fala quando eu estava ameaçando rir.

  -Falou  o que nunca fez sexo agora – falei rindo, porem ele ficou com uma cara de cu.

Agora vai vir o sermão ou a bronca.

  -Ashley isso la é jeito que se fale com o irmão mais velho.

  -Oh Sr. Bieber, você ta me enchendo o saco e fala logo o que você veio me dizer.

  -Primeiro Para de me chamar de Sr. Bieber  Segundo você é minha Irma mais nova  e seu eu te chamo ou falo alguma coisa para você não fazer você não faz  e Terceiro Nossos pais não estão mais aqui então a responsabilidade fica toda nas minhas costas! – Ele fala calmamente mas quase chorando.

  -Voce quer dizer Jake ne? – Perguntei – Por que você nunca para em casa e deixa de ser o irmão chato. – Bati o meu pe.

  -Voce acha que eu não tento?

  -Não é o suficiente e ah eu sou grandinha o bastante para me cuidar sozinha – Falei me virando e indo em direção a piscina.

  -Ashley volta aqui agora! – ele me puxou como se eu fosse uma criança.

  -To aqui merda.

  -Olha a boca. – Eu o encarei. – So quero saber por que você não me conta mais as coisas.

Eu o olhei surpresa com a sua pergunta.

  -Por que você mudou. – Encarei o chão.

  -Não, não mudei. So ando sem tempo. – Ele olhou para o céu e pensou –Quer saber?

O olhei curiosa.

  -Sabe a Purpose tuor? – ele me olhou e eu assenti – Nos vamos para varios lugares como Nova Iorque  e quero que você va junto, so eu e você.

  -É serio? – Perguntei sorrindo igual uma tola, quando ele assentiu sai correndo pulando em seu colo.

Meu sonho era ir para Nova Iorque e Justin sabia, na verdade ele sabia de tudo menos sobre as coisas que o Dylan faz comigo.

   -Nada de Cameron e eu quero saber tudo que esta rolando em! – Ele diz me soltando do seu colo.

Eu e Justin sempre fomos conectados não sei se é por que eu sou a mais nova e ele o mais velho.. mas eu sempre contei tudo da minha vida pra ele como ele para mim.

Justin me pegou e  me colocou de cabeça para baixo indo para onde todos estavam  e pulou na piscina de novo.

Desgraçado.

Tentei pela ultima vez sair da piscina.Senti duas mãos em volta da minha cintura e alguém sussurou em meu ouvido.

  -Voce ficou uma delicia com essa roupa molhada – Era Dylan.

  -Me solta – falei me soltando de seus braços e ele as colocou as maos em meu shorts molhado.

  -Voce não quer uma massagem não? – Ele começou a apertar.

  -Para velho.

  -Se não oque? – Ele me olha desafiador.

  -Esqueceu que ta todo mundo aqui? – E todos estavam atrás de nos, porem jogando briga de galo.

Ele bufa e sai.

Odeio esse idiota.

Finalmente consegui subir para o quarto e tomei meu banho.

Coloquei um pijama preto de renda ( nos links la embaixo) e me deitei.

Cansei.

Me virei para o lado e já dormi.

Acordei com um barulho.

Cameron deitando na cama.

  -Te acordei? – Ele pergunta puxando as cobertas.

  -Aham – Assenti – mas não tem problema.

Ele concordou e me voltei para a posição que eu estava antes, porem, com as mãos de Cameron na minha cintura me puxando para mais perto.

                                                                               ***

Acordei de manha toda torta. Cameron dormia como um bebe, eu tirei suas mãos que ainda estavam na minha cintura, com cuidado e me levantei.

  -Que horas são? – Ele pergunta ainda com os olhos fechados.

Peguei meu celular que estava na mesinha carregando.

  -14:00 - falei sem ânimo e me deitando de novo na cama.

   -Daqui a pouco já temos que nos arrumar. - ele falou voltando a fechar os olhos.

   - Vou comer - falei me levantando e indo até minha mala - vai querer alguma coisa?

   -Quero - ele continuava deitado.

Tomei um banho rápido e sai do banheiro de calcinha e sutiã tentando achar a roupa que eu tinha colocado dentro do banheiro.

   -Cameron - falei cruzando os braços.

Como resposta ele ri.

Foi ele que pegou, tenho certeza.

  - me dá minhas coisas - falei indo em sua direção.

  - vem cá buscar - ele tinha deitado na cama.

Eu estava andando em sua direção e vi que ele tinha segurado minha blusa e meu shorts em suas costas.

Me sentei em seu colo e  coloquei minhas mãos em volta de deu pescoço e em seguida ele solta a minha roupa colocando suas mãos em minha cintura.

É agora.

  -Porra Ashley - ele ficou puto, por que eu peguei as coisas e sai correndo. - agora vem aqui.

Eu corria em volta na cama e ele vinha atrás.

  - Ninguém mandou você pegar minhas coisas - eu ria.

Parei de correr logo que ele parou.

  -Você não vai me deixar assim - ele apontou pro seu amiguinho que estava reto em sua calça.

  -vou sim - disse colocando minha blusa.

  - greve de sexo agora? - ele sentou na cama e olhou pro chão.

  - Cameron a gente fez antes de ontem - falei já colocando os shorts.

  - Faz uma eternidade! - ele me olha sério e eu só o olho.

  -Talvez na volta - ele me olha - se você se comportar - falei quando ele ri.

  - Sim senhora - ele vem e me abraça por trás e senti que seu "amiguinho" já tinha se acalmado.

Sai do quarto e fui em direção à cozinha.

  - ótimo - digo para mim mesma quando abri a geladeira.

Não tinha naquela geladeira.

  -A Anna já saiu para comprar - Dylan apareceu do nada me assustando.

  -Então tá - falei me virando e indo para a sala.

Anna era a cozinheira de Justin ela ia em todo lugar que ele ia.

Liguei a televisão e coloquei na Netflix.

  - o que você quer dylan? - falei quando ele colocou seu braço em cima da minha coxa.

  -Não posso curtir minha irmã? - ele perguntou com cara de não estar entendendo nada.

Odeio ele.

Quando fui abrir a boca para falar alguma coisa...

  - não, não pode - Cameron surge do além olhando para a mão de Dylan.

Vai dar treta.

Eu pisquei e Cameron já estava do lado do meu irmão e os dois estavam na maior porrada

  -NASHH - eu saí correndo pelo corredor o chamando.

Abri a porta.

  - Nash desculpa aí ,mas meu irmão e o Cameron estão brigando lá embaixo - Ele e a Lox estavam quase se engolindo.

Ele levantou rápido e saiu correndo igual um louco e eu ria da sua cara, por que assim, ele tem uns 2 metros de altura e Correndo igual uma gazela ninguém não consegue não rir.

  -Ei ei - Nash gritou entrando no meio dos dois e eu segurei Cameron o levando para a área da piscina.

  - Puta merda - falei olhando o corte que Cameron tinha perto da sobrancelha esquerda.

  -Aquele filho da puta - Ele estava com as veias da testa saltadas e com o maxilar travado.

Quando ele trava esse maxilar.. Que lindo meu deus!

Ashley se concentra!

  -Ei! Tá tudo bem - falei ficando na sua frente e segurando seus braços.

  -Não tá tudo bem Ashley!Se eu não tivesse chego você poderia ser estrupada ali! - ele me olha sério.

  - Deixa de ser exagerado - falei rindo.

  -To falando sério - ele me olha segurando o riso.

  -Tá bom o SR. sério! - falei soltando seus braços e colocando a mão na cintura.

To com mania de falar Sr agora.

  -Mesmo eu estando com raiva voce me alegra baixinha - ele me olha e vem em minha direção.

  - Eu sou sempre alegre e contagio as pessoas tá! - falei em um tom irônico.

  -E eu sou o sr sério! - ele vem e me abraça.

  -Você vai deixar isso pra lá né? - perguntei ainda abraçada porém coloquei minhas pernas em volta da sua cintura.

  -Vou pensar - ele sussurra me fazendo arrepiar.


Notas Finais


Oi amores da life!
Estou tentando deixar os capitulos maiores...
Quero saber se voces estao gostando?
Se voces tem ideias e coisas assim me chamem ou deixe aqui nos comentarios.
E se voces souberem quem faz trailers para fanfic me avisem please eu quero muito fazer uma pra fic.
Pijama Ashley : http://www.polyvore.com/sleep_ashley/set?id=206523681


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...